Gente
Cheil apresenta novo head de gaming

A Cheil, anuncia a chegada de Pedro Derbli como o novo head de gaming. O novo líder é publicitário e soma 22 anos de experiência em planejamento estratégico, live marketing e criação, com foco em gaming, tecnologia e mobile. É oriundo da BBL Esports, empresa onde criou e desenvolveu projetos para grandes publishers internacionais, entre eles Ubisoft, Garena, Epic Games, Playstation, Tencent e EA. Ao longo de sua carreira também passou por agências como DPZ e Dream Factory atendendo marcas como VISA, Warner, Pepsico e Microsoft, e trabalhou na WestconGroup, multinacional americana de tecnologia, liderando trabalhos em conjunto com outros escritórios da América Latina.
A unidade da Cheil dedicada ao território dos jogos eletrônicos cresceu desde que foi anunciada, em 2019, acompanhando a evolução exponencial do mercado que ocorreu nos últimos anos. Hoje, ainda que se mantenha como uma área altamente especializada no segmento, é totalmente integrada às demais frentes da agência, funcionando de forma ampla, auxiliando na associação de uma visão mais abrangente para os trabalhos criados diariamente.
Gente
Groupe SEB anuncia novo diretor de marketing

As marcas Arno e Rochedo, ícones presentes na cozinha dos brasileiros e parte do Groupe SEB, iniciam um novo capítulo em sua trajetória. A companhia anuncia a chegada de Loic Mazieres como diretor de marketing no Brasil, que irá liderar um movimento focado em acelerar a inovação e redefinir a experiência do consumidor.
O principal desafio do executivo, que possui uma vasta experiência internacional em vendas e estratégia no Groupe SEB desde 2007, é atender a uma nova demanda do mercado. “O maior desafio que vejo hoje no Brasil é, na verdade, uma grande oportunidade: elevar a experiência do consumidor para além da simples compra”, destaca. A estratégia será impulsionada pelo portfólio de tecnologia global do grupo para fortalecer a conexão com os brasileiros. “A Arno tem a confiança do consumidor há mais de 80 anos. Vamos usar nosso pipeline de inovações para impulsionar a dinâmica do mercado e continuar nossa longa e bem-sucedida história no país”, completa.
Gente
Cristiane Balloni é a nova head de marketing da Sellera.AI

A Sellera.AI anuncia a chegada de Cristiane Balloni como sua nova head de marketing e produto. A executiva, que acumula mais de 16 anos de experiência em empresas de grande porte, assume a missão de acelerar a integração entre tecnologia, experiência do usuário e comunicação estratégica.
Com passagens por Grupo ALLOS, BB Seguros, Mapfre e CPFL Energia, Cristiane traz um histórico sólido em branding, inteligência de mercado, desenvolvimento de produtos, estruturação de times e posicionamento de marca. Sua trajetória se destaca por liderar projetos de alto impacto voltados à inovação, engajamento e performance comercial.
“Ao integrar as áreas de marketing e produtos, fortalecemos a sinergia entre a criação de soluções inovadoras e a comunicação eficaz, acelerando a adoção da plataforma, aumentando a satisfação dos clientes e impulsionando os resultados comerciais”, afirma Cristiane.








