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Cheil apresenta novas lideranças femininas

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A Cheil Brasil anuncia a contratação de três novas profissionais: Maria Cláudia Razzé é a mais nova Diretora de Atendimento da agência, que também passa a contar com o reforço de Camila Cardoso como gerente da área. Já para liderar a operação de BTL foi contratada Priscila Bernardi como Head de Brand Activation.

Cláudia Razzé inicia sua atuação na Cheil após dois anos à frente das áreas de Marketing e Growth da empresa Abastece aí, do Grupo Ultra/Ipiranga. Antes disso, ela somou passagens por agência como Ogilvy, Moma Propaganda, F/Nazca e Talent. Entre os clientes com os quais já trabalhou, estão as marcas Unilever, Claro, Abbott e Mercedes-Benz.

A Gerente de Atendimento Camila Cardoso, ex-FSB Comunicação, atua no mercado de publicidade desde 2004. Em sua trajetória profissional, ela também passou pela agência Rapp Brasil, além da empresa de varejo de moda Restoque S/A, e trabalhou com marcas como Itaú, SAP, Pepsico, Mastercard e Samsung.

Já Priscila Bernardi, tem quase 20 anos de experiência atuando com comunicação. Ao longo de sua carreira, passou por diferentes empresas como Almap, Isobar, Vevo e Dream Factory, onde exercia o cargo de Diretora Geral de São Paulo, antes de se tornar a nova Head de Brand Activation da Cheil.

“Hoje a liderança feminina representa mais de 50% do quadro de diretoria da agência e temos muito orgulho disso. Além de colaborarmos com o ecossistema profissional mais diverso, acreditamos que a visão feminina multitarefa vem acrescentar cada vez mais qualidade nos resultados em nossas entregas “, comenta Tatiana Pacheco, Diretora Geral da Cheil.

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Digibee anuncia Lighia Fernandes como head de marketing

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 Digibee, empresa especialista em integração de sistemas, anuncia a chegada de sua nova head de marketing, Lighia Fernandes. Com sólida experiência em posicionamento de marca, crescimento e brandformance para empresas de tecnologia, a executiva assume a carga com o desafio de traduzir a robustez e inteligência da plataforma em uma comunicação clara e estratégica, conectando decisões e apoiando o crescimento com ações integradas de branding e desempenho.

Lighia possui passagens por empresas como Copel, Oransys e iSystems, e atua como professora convidada de Educação Executiva com foco em Brandformance pela ESPM (Escola Superior de Propaganda e Marketing). “Estou animado com o desafio de atuar em uma empresa que combina tecnologia de ponta com ambição real de transformação. A Digibee chegou até mim como uma potência em ascensão, pronta para os novos momentos do mercado, especialmente no que se refere à sofisticação de estratégias e processos com uso de novas tecnologias, precificação por consumo e o avanço da inteligência artificial”, comemora a executiva.

Lighia é formada em Letras pela Universidade Federal do Paraná e tem pós-graduação em Marketing pela PUC Paraná e em Relações Internacionais pela Damásio Educacional. Também se especializou em Estratégia de Crescimento pela University of Virginia e realizou cursos de extensão em Marketing de Serviços pela Fundação Getúlio Vargas.

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Juliana Sandano assume liderança de marketing da Unicred

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A Unicred, um dos maiores sistemas de cooperativas financeiras de crédito do país, anuncia Juliana Sandano como nova head de marketing, CRM & data intelligence. Com passagens por instituições como PicPay, Banco Original e HSBC, a executiva soma mais de 16 anos de atuação em bancos digitais e tradicionais, com ênfase em dados, inteligência artificial e estratégias de relacionamento orientadas ao cliente. Também se destaca por liderar iniciativas de transformação digital com forte integração entre marketing, canais e resultados comerciais.
Na nova função, Sandano será responsável por construir uma estrutura de Martech, voltada ao ganho de eficiência, elevação dos indicadores de experiência e relacionamento digital. “Nosso trabalho terá como base modelos de previsão analítica e segmentações comportamentais com dados online, com o objetivo de desenvolver um modelo de atendimento mais eficiente e digital. Buscamos, acima de tudo, entregar ao cooperado produtos e serviços mais relevantes e personalizados, integrados a uma jornada digital. Com isso, esperamos gerar impacto direto em indicadores como LTV, NPS e taxa de ativação de produtos”, afirma.
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