Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Cheil apresenta novas lideranças femininas

Publicado

em

A Cheil Brasil anuncia a contratação de três novas profissionais: Maria Cláudia Razzé é a mais nova Diretora de Atendimento da agência, que também passa a contar com o reforço de Camila Cardoso como gerente da área. Já para liderar a operação de BTL foi contratada Priscila Bernardi como Head de Brand Activation.

Cláudia Razzé inicia sua atuação na Cheil após dois anos à frente das áreas de Marketing e Growth da empresa Abastece aí, do Grupo Ultra/Ipiranga. Antes disso, ela somou passagens por agência como Ogilvy, Moma Propaganda, F/Nazca e Talent. Entre os clientes com os quais já trabalhou, estão as marcas Unilever, Claro, Abbott e Mercedes-Benz.

A Gerente de Atendimento Camila Cardoso, ex-FSB Comunicação, atua no mercado de publicidade desde 2004. Em sua trajetória profissional, ela também passou pela agência Rapp Brasil, além da empresa de varejo de moda Restoque S/A, e trabalhou com marcas como Itaú, SAP, Pepsico, Mastercard e Samsung.

Já Priscila Bernardi, tem quase 20 anos de experiência atuando com comunicação. Ao longo de sua carreira, passou por diferentes empresas como Almap, Isobar, Vevo e Dream Factory, onde exercia o cargo de Diretora Geral de São Paulo, antes de se tornar a nova Head de Brand Activation da Cheil.

“Hoje a liderança feminina representa mais de 50% do quadro de diretoria da agência e temos muito orgulho disso. Além de colaborarmos com o ecossistema profissional mais diverso, acreditamos que a visão feminina multitarefa vem acrescentar cada vez mais qualidade nos resultados em nossas entregas “, comenta Tatiana Pacheco, Diretora Geral da Cheil.

Continue lendo

Gente

Digital Favela promove quatro lideranças internas e nomeia Davi Silva como novo CFO

Publicado

em

A Digital Favela, ecossistema focado na conexão entre marcas, criadores de conteúdo e comunidades periféricas de todo o Brasil, anunciou a promoção de quatro profissionais de sua equipe para posições de liderança estratégica. As movimentações abrangem as áreas financeira, de dados e mídia, operações e projetos, com destaque para Davi Silva, que assume o cargo de Chief Financial Officer (CFO).

Na companhia desde 2023, onde atuava como coordenador de controladoria e finanças, Silva possui 10 anos de experiência no segmento financeiro, com passagens pela Music2/Mynd e Mundial Logistics Group em funções de planejamento, contabilidade e governança orçamentária. O executivo é graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Guarulhos (UNG).

A reestruturação contempla ainda a ascensão de Angel Ortega à gerência de Dados e Mídia. Com 16 anos de trajetória em marketing digital e performance, Ortega integra desde 2025 estratégias de mídia paga, OOH, DOOH e ferramentas de inteligência artificial na agência, após experiências em empresas como Newbasca e Fast Idiomas.

Na gestão de processos, Juliana Peres foi oficializada como gerente de Operações após quatro anos na empresa atuando em inteligência de mercado e planejamento estratégico. Com mais de 15 anos no mercado publicitário, Peres acumula passagens por Eletromidia, Otima e Taterka.

Já a área de Projetos, Ativações e Eventos passa ao comando de Maria Julia Tóffuli (Maju). Na Digital Favela desde 2022, a executiva construiu carreira na coordenação operacional e possui formação em Produção Cultural pela FMU, com pós-graduação pelo Senac-SP e bagagem em iniciativas nas áreas de audiovisual, teatro e música.

O movimento consolida a política de valorização de talentos internos da Digital Favela e reforça a governança corporativa da empresa para sustentar sua expansão no mercado publicitário nacional.

Continue lendo

Gente

Ampfy reformula liderança de criação com retorno de Fred Siqueira como CCO e três novos ECDs

Publicado

em

A Ampfy, agência de publicidade integrante do ecossistema Biosphera.ntwk, anunciou uma ampla reformulação em sua área de criação com o retorno do cofundador Fred Siqueira ao cargo de Chief Creative Officer (CCO). A nova governança adota um modelo de gestão horizontal e compartilhado, apoiado por três diretores executivos de criação (ECDs): Eduardo Battiston, Aline Botelho e Duda Hernández. O movimento é complementado pela contratação de Vanessa Jorge como nova head de produção da agência.

A reorganização busca consolidar a atuação da Ampfy como uma agência full service contemporânea, integrando a força das grandes ideias publicitárias à velocidade da cultura digital, à produção de conteúdo em tempo real e à aplicação de inteligência artificial em escala nos processos de criação. Sob esse formato, a liderança executiva atuará sem divisões rígidas por contas, descentralizando decisões e garantindo maior presença sênior no atendimento direto aos clientes.

De acordo com Fred Siqueira, a Ampfy nasceu da convergência entre criatividade e tecnologia, mantendo a convicção de que a propaganda é o motor que transforma essa combinação em valor real para os negócios. O executivo destaca o objetivo de entregar uma publicidade tão potente em suas ideias quanto contemporânea em sua execução, reunindo talentos com repertórios complementares para elevar a ambição criativa da empresa e contribuir para o cenário publicitário global.

Continue lendo