Gente
Cheil apresenta novas lideranças femininas

A Cheil Brasil anuncia a contratação de três novas profissionais: Maria Cláudia Razzé é a mais nova Diretora de Atendimento da agência, que também passa a contar com o reforço de Camila Cardoso como gerente da área. Já para liderar a operação de BTL foi contratada Priscila Bernardi como Head de Brand Activation.
Cláudia Razzé inicia sua atuação na Cheil após dois anos à frente das áreas de Marketing e Growth da empresa Abastece aí, do Grupo Ultra/Ipiranga. Antes disso, ela somou passagens por agência como Ogilvy, Moma Propaganda, F/Nazca e Talent. Entre os clientes com os quais já trabalhou, estão as marcas Unilever, Claro, Abbott e Mercedes-Benz.
A Gerente de Atendimento Camila Cardoso, ex-FSB Comunicação, atua no mercado de publicidade desde 2004. Em sua trajetória profissional, ela também passou pela agência Rapp Brasil, além da empresa de varejo de moda Restoque S/A, e trabalhou com marcas como Itaú, SAP, Pepsico, Mastercard e Samsung.
Já Priscila Bernardi, tem quase 20 anos de experiência atuando com comunicação. Ao longo de sua carreira, passou por diferentes empresas como Almap, Isobar, Vevo e Dream Factory, onde exercia o cargo de Diretora Geral de São Paulo, antes de se tornar a nova Head de Brand Activation da Cheil.
“Hoje a liderança feminina representa mais de 50% do quadro de diretoria da agência e temos muito orgulho disso. Além de colaborarmos com o ecossistema profissional mais diverso, acreditamos que a visão feminina multitarefa vem acrescentar cada vez mais qualidade nos resultados em nossas entregas “, comenta Tatiana Pacheco, Diretora Geral da Cheil.
Gente
TG contrata Gabriela Gotlib como head de novos negócios para acelerar expansão em live marketing

A agência de live marketing TG (The Group) anunciou a contratação de Gabriela Gotlib para assumir a posição de head de novos negócios. A executiva, que acumula mais de 12 anos de trajetória no mercado de comunicação, chega com o objetivo de prospectar contas, ampliar a participação da agência no setor de brand experience e consolidar parcerias estratégicas.
Com graduação em publicidade e propaganda pela ESPM, Gotlib atuou por mais de uma década na BFerraz, onde chegou ao comando da unidade de Brand Experience. Em seu portfólio, liderou contas e projetos de grande porte para anunciantes globais como Ambev, Diageo, LATAM, PepsiCo, Amazon, Vogue e Sephora.
“Encontrei na TG uma agência muito sólida, com mais de 30 anos de experiência e uma capacidade consistente de unir estratégia, criatividade e excelência de execução. O que me atraiu especialmente foi perceber como esse repertório está sendo ampliado com dados e inteligência de BI, permitindo não apenas criar experiências relevantes, mas também medir seu impacto e gerar aprendizados para as marcas. Meu papel será ajudar a dar visibilidade a essa combinação e abrir novas frentes de relacionamento e negócios”, afirma Gabriela Gotlib.
A movimentação reflete a estratégia da TG de fortalecer o seu quadro executivo e acelerar o crescimento da operação no segmento de eventos corporativos, ativações de marca e experiências de engajamento baseadas em inteligência de dados.
Gente
Gotcha nomeia Bernardo Bastos como CEO e reestrutura operação com foco em crescimento e dados

A Gotcha anunciou a contratação de Bernardo Bastos para o cargo de chief executive officer (CEO), marcando o início de uma nova fase institucional da agência. Com mais de 20 anos de atuação nos mercados de comunicação e transformação de negócios, o executivo assume a liderança com o objetivo de posicionar a empresa como uma parceira estratégica de crescimento para marcas e acelerar a evolução de seu modelo operacional.
A reestruturação busca superar a entrega por disciplinas isoladas, adotando uma abordagem que integra análise de dados, inteligência de negócios e mapeamento da jornada do consumidor. Como parte desse movimento, a Gotcha reforçou o processo de integração da Datamines — unidade de inteligência e dados do grupo — para conectar análises comportamentais à construção e gestão de jornadas multicanais.
“Os clientes têm desafios de mídia, criatividade, dados, tecnologia e operação. O problema é quando tentamos resolvê-los de forma isolada, dentro de um modelo de agência ainda muito organizado por disciplinas e entregas. Queremos inverter essa lógica: partir do negócio e das oportunidades de crescimento para, então, conectar as competências necessárias para capturá-las. É essa visão que está orientando a construção da próxima Gotcha”, pontua Bernardo Bastos.







