Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Cheil apresenta 16 novos profissionais para as áreas de criação e content

Publicado

em

A Cheil anuncia 16 contratações para reforçar a área de Criação e o Hub Content. Lideradas pelo diretor executivo de Criação da agência, Felipe Andrade, as frentes operam as entregas de forma integrada, combinando meios para desenvolver mensagens mais amplas, utilizando insights rápidos de conteúdo e uma criação mais fresh.
Para a equipe de criação, chegam os redatores Ivan Simans (ex-Santander), Stella Kupfer (ex-Superunion) e Daniel Real (ex-Future Brand); os diretores de arte Leandro Chisté (ex-Tech and Soul), Vitor Palma (ex-DZ Estudio), Manoel Dalessio (ex-WMcCann) e Gabriela Lagrota (ex-Bioderma), os assistentes de arte Isaac Cotias e Angela Domingues (ambos ex-Grupo Rai); o motion designer Nicolas Campos (ex-MRM); e o gerente de projetos geral Alex Nascimento (ex-Energy BBDO).
Já para compor o time de content passam a atuar na agência Adrielle Coutinho (ex-Soko) como gerente de conteúdo; Natalia Avellar e Gabrielly Mutafci (ambas ex-C&A) como coordenadoras de social insights; Marina Hanssen (ex-Level up) como influencer manager; e Saanjh Su Kumar (ex-Health Brands Group) e Thaina Farias (ex-Ogilvy) como analistas de conteúdo. Outra novidade para a equipe é a promoção de Gabriele Rossio, como analista de conteúdo Jr.
Continue lendo

Gente

Royal Canin anuncia novo diretor de vendas e marketing no Brasil

Publicado

em

A Royal Canin, marca que oferece saúde através da nutrição para gatos e cães, parte do grupo Mars Inc., anuncia Fernando Ferroni como novo diretor de vendas e marketing da operação no Brasil. O executivo inicia sua jornada na nova posição com a missão de potencializar a presença da marca no varejo e em clínicas veterinárias, estreitar o relacionamento com profissionais do setor e tornar seus produtos acessíveis a um público mais amplo.

Com mais de 20 anos de experiência em organizações globais, Ferroni deixa o cargo de CFO da Mars Pet Nutrition Brasil, onde desempenhou papel decisivo em marcos relevantes do negócio. Em sua trajetória profissional, destacou-se como líder com visão estratégica, habilidade para transformar desafios em oportunidades de crescimento e no desenvolvimento de equipes de alta performance.

“Assumir a diretoria de vendas e marketing da Royal Canin Brasil é uma oportunidade de contribuir com o propósito de transformar a saúde e o bem-estar dos pets por meio da nutrição. Estou entusiasmado com os novos desafios, especialmente no que diz respeito a fortalecer o portfólio do Brasil, trazendo ainda mais inovações, expandir nossa presença no varejo e possibilitar que cada vez mais tutores e seus pets tenham acesso às soluções nutricionais da Royal Canin”, afirma Ferroni.

Continue lendo

Gente

Paula Munhoz é a nova diretora de marketing de chocolates da Nestlé

Publicado

em

A Nestlé Brasil anuncia a promoção de Paula Munhoz como nova diretora de marketing de chocolates. A executiva, que está há 16 anos na empresa, será responsável pelas marcas Nestlé e Garoto. Paula substitui Tatiana Perri, recém promovida para a liderança de CPW Brasil, a divisão global de cereais matinais da empresa.

Paula iniciou carreira em marketing corporativo e mídia, passando por áreas como comunicação corporativa, Nestlé Health Science, Nutrição e CPW, o que contribuiu para seu desenvolvimento e liderança. Em 2022 assumiu a posição de gerente executiva de CPW e respondeu pelo reposicionamento de várias linhas de produtos, conquistando o Prêmio TOP of Mind na categoria e transformando o portfólio com  lançamentos relevantes, exposição para novos públicos, além  acelerar o crescimento e a liderança da categoria.

“Sigo motivada para transformar estratégias em resultados por meio da inovação centrada no consumidor e do trabalho colaborativo. Estou pronta para assumir este novo desafio na divisão de chocolates e contribuir para o crescimento sustentável dos negócios”, afirma Paula Munhoz.

 

Continue lendo