Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Cheil apresenta 16 novos profissionais para as áreas de criação e content

Publicado

em

A Cheil anuncia 16 contratações para reforçar a área de Criação e o Hub Content. Lideradas pelo diretor executivo de Criação da agência, Felipe Andrade, as frentes operam as entregas de forma integrada, combinando meios para desenvolver mensagens mais amplas, utilizando insights rápidos de conteúdo e uma criação mais fresh.
Para a equipe de criação, chegam os redatores Ivan Simans (ex-Santander), Stella Kupfer (ex-Superunion) e Daniel Real (ex-Future Brand); os diretores de arte Leandro Chisté (ex-Tech and Soul), Vitor Palma (ex-DZ Estudio), Manoel Dalessio (ex-WMcCann) e Gabriela Lagrota (ex-Bioderma), os assistentes de arte Isaac Cotias e Angela Domingues (ambos ex-Grupo Rai); o motion designer Nicolas Campos (ex-MRM); e o gerente de projetos geral Alex Nascimento (ex-Energy BBDO).
Já para compor o time de content passam a atuar na agência Adrielle Coutinho (ex-Soko) como gerente de conteúdo; Natalia Avellar e Gabrielly Mutafci (ambas ex-C&A) como coordenadoras de social insights; Marina Hanssen (ex-Level up) como influencer manager; e Saanjh Su Kumar (ex-Health Brands Group) e Thaina Farias (ex-Ogilvy) como analistas de conteúdo. Outra novidade para a equipe é a promoção de Gabriele Rossio, como analista de conteúdo Jr.
Continue lendo

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo