Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Cheil apresenta 16 novos profissionais para as áreas de criação e content

Publicado

em

A Cheil anuncia 16 contratações para reforçar a área de Criação e o Hub Content. Lideradas pelo diretor executivo de Criação da agência, Felipe Andrade, as frentes operam as entregas de forma integrada, combinando meios para desenvolver mensagens mais amplas, utilizando insights rápidos de conteúdo e uma criação mais fresh.
Para a equipe de criação, chegam os redatores Ivan Simans (ex-Santander), Stella Kupfer (ex-Superunion) e Daniel Real (ex-Future Brand); os diretores de arte Leandro Chisté (ex-Tech and Soul), Vitor Palma (ex-DZ Estudio), Manoel Dalessio (ex-WMcCann) e Gabriela Lagrota (ex-Bioderma), os assistentes de arte Isaac Cotias e Angela Domingues (ambos ex-Grupo Rai); o motion designer Nicolas Campos (ex-MRM); e o gerente de projetos geral Alex Nascimento (ex-Energy BBDO).
Já para compor o time de content passam a atuar na agência Adrielle Coutinho (ex-Soko) como gerente de conteúdo; Natalia Avellar e Gabrielly Mutafci (ambas ex-C&A) como coordenadoras de social insights; Marina Hanssen (ex-Level up) como influencer manager; e Saanjh Su Kumar (ex-Health Brands Group) e Thaina Farias (ex-Ogilvy) como analistas de conteúdo. Outra novidade para a equipe é a promoção de Gabriele Rossio, como analista de conteúdo Jr.
Continue lendo

Gente

Nivea Brasil tem nova diretora de Marketing

Publicado

em

A Nivea, marca de cuidados com a pele, anuncia a contratação de Marcela Faconti para assumir a posição de diretora de Marketing. A executiva, que já esteve por 15 anos na Beiersdorf, retorna à companhia com o desafio de fortalecer a presença de Nivea no mercado brasileiro e impulsionar o crescimento a operação em um momento estratégico para a companhia.
Ao longo de sua carreira, construiu uma trajetória de uma década e meia na Beiersdorf, onde ocupou posições de liderança no Brasil e no exterior. Durante esse período, a profissional  esteve à frente das categorias de cuidados com a pele, atuou como diretora regional de Marketing para Mercados Emergentes, com base em Dubai, e liderou iniciativas globais como Head de Centro de Excelência.
 Sua carreira teve início na PepsiCo, na área de planejamento de demanda, o que contribuiu para a construção de uma visão integrada de negócio, consumo e execução. Nos últimos três anos, Marcela fez parte da Coty Brasil, como diretora de Trade Marketing e, por último, ocupou a cadeira de diretora da unidade de negócios de Fragrâncias Lifestyle.
“Voltar é mais do que retomar uma história, é enxergá-la sob uma nova perspectiva”, afirma Marcela. “Levo comigo a bagagem dos últimos anos e a coloco a serviço de um propósito claro: construir experiências de marca cada vez mais relevantes, próximas e transformadoras”. 
Continue lendo

Gente

Loggi inicia novo ciclo com Viviane Sales como CEO

Publicado

em

Loggi, empresa brasileira referência em entregas no país e que está transformando a logística por meio da tecnologia, anuncia o início de um novo ciclo este ano com a transição interna de liderança, em que Viviane Sales, até então vice-presidente de Clientes e Receitas, assume como a nova CEO a partir de janeiro de 2026. 

A executiva sucede Thibaud Lecuyer, que atuou na liderança da empresa ao longo dos últimos seis anos como CFO e CEO, metade do tempo desde a fundação da empresa, e com quem vem trabalhando em um processo de transição estruturado nos últimos meses. A mudança reforça a continuidade e a evolução consistente e sustentável dos negócios, garantindo a execução da estratégia de longo prazo e o avanço da Loggi como principal plataforma logística para o e-commerce no país.

Nos últimos dois anos, Viviane esteve diretamente envolvida na evolução da operação nacional, no fortalecimento do portfólio de clientes — com destaque para o desenvolvimento do mercado de pequenas e médias empresas (PMEs) — e no avanço de iniciativas-chave de eficiência, inovação e expansão de mercado. 

Continue lendo