Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Cheil anuncia dupla de criação

Publicado

em

Reforçando a área de criação da Cheil – liderada por Felipe Andrade – a agência anuncia a contratação da dupla Filipe Sanches e Andre Lopes.

Redator, Filipe, também conhecido como Fi ou Sanches, é egresso da Grey e tem passagens pela Ampfy, ID\TBWA e JWT Sydney. Com 10 anos de carreira, tem trabalhos reconhecidos em diversos festivais como Cannes, El Ojo, FIAP, Wave e CCSP. Ao longo de sua carreira, criou para marcas como P&G, Gillette, Natura, L’Oréal e GOL Linhas Aéreas.

Já Andre Lopes é diretor de arte e ilustrador há 13 anos veio da Jotacom e possui passagens por agências como Sunset, Fbiz, Redfuse entre outras. Entre as marcas que já trabalhou destacam-se Itaú, Colgate, Unilever, Fiat e Duolingo.

Continue lendo

Gente

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9

Publicado

em

Fábio Saad é o novo vice-presidente de mídia da DM9. O executivo chega para reforçar o time de liderança da agência e a estratégia de unir criatividade e tecnologia em favor dos resultados dos clientes.
Publicitário formado pela FAAP, Saad construiu uma sólida carreira dedicada à Mídia, Growth Marketing, Dados e Marketing Digital, sempre com o propósito de ajudar grandes empresas a construir marcas fortes e gerar negócios a partir de estratégias integradas de comunicação.
O novo VP já tem uma história com a própria DM9, onde atuou no início de sua trajetória profissional. Desde então, acumulou passagens por algumas das principais agências e empresas do mercado. Foi head de Mídia & Growth na BETC Havas, diretor de Marketing do Itaú no Chile e, no Google, liderou as parcerias estratégicas com montadoras, bancos e fintechs brasileiras.
Continue lendo

Gente

The Fini Company nomeia Otávio Pereira como diretor de trade marketing LATAM

Publicado

em

Em um movimento estratégico para reforçar seu novo posicionamento global, a The Fini Company anuncia Otávio Pereira como seu novo diretor de trade marketing para a América Latina.

A contratação sinaliza o trabalho contínuo da companhia na inovação da jornada do consumidor. Otávio traz mais de duas décadas de experiência em trade marketing, com passagens por gigantes do consumo como Unilever e Mondelez, com atuação nas frentes de trade categoria, trade canal, ativação e execução, vendas e e-commerce, sempre com foco em resultados consistentes no varejo.

Na The Fini Company, o executivo chega com a missão de ampliar o impacto das marcas nos diferentes canais, aplicando sua expertise em transformar o ponto de venda em um espaço de encantamento, descoberta e conexão emocional com o shopper.

Continue lendo