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Chegou a nova edição da Revista Live Marketing

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Para você que não perde as novidades do mercado do Live Marketing, já está disponível em nosso portal a nova edição da Revista Live Marketing. Nossa matéria de capa fala sobre a Hype, agência que está chegando a maioridade e que apresenta os seus principais cases de sucesso. Comandada por Alessandro Ortali e Marcello Soares, a agência acredita resumir o seu desempenho a uma única palavra que é coragem.

Ao longo do tempo, os executivos reuniram uma equipe altamente especializada que se adequaram perfeitamente ao DNA da Hype que durante sua existência tratou de implementar uma estrutura organizacional com base fixa e ao mesmo tempo aberta às movimentações estratégicas de seus clientes. É esse modelo que permite adaptações e a criação de formatos exclusivos e personalizados, o que garante criar e manter a relação com seus clientes.

Também estamos trazendo para a discussão um tema que está se transformando em realidade que é o ESG, que trabalha a governança ambiental, social e corporativa. A adoção de medidas que envolvam esse ambiente faz com que haja uma melhoria e maior qualificação das operações das empresas na medida em que envolve todos os steakholders e transforma a imagem que a sociedade tem da organização.

Isso porque, ao desenvolver seus processos e conceitos de ESG as empresas trabalham para reduzir os impactos negativos de suas operações no meio ambiente, além de adotar melhores e mais adequadas práticas administrativas.

E, para completar, apresentamos o tema da felicidade dentro das empresas. Com toda a mudança no ambiente empresarial trazido pela pandemia de COVID-19 e a necessidade do trabalho home office surgiu a tendência das pessoas buscarem a felicidade, as experiências positivas e atitudes voltadas para o bem estar. Assim, as companhias passaram a adotar políticas capazes de trabalhar a conquista de um ambiente de equilíbrio e pronto para trabalhar a questão da saúde mental que tanto tem afetado a vida das pessoas e como consequência das empresas nos dias de hoje. Leia a edição completa: https://www.yumpu.com/pt/embed/view/dauK30YqkrxQvMW6

 

 

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Coty anuncia ação nacional de verão de Cenoura & Bronze com truck itinerante e ativações em praias e parques

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Cenoura & Bronze, marca do portfólio da Coty no Brasil, anuncia sua campanha nacional de verão, que leva experiências de experimentação e interação para consumidores em diferentes regiões do país. A ação inclui ativações especiais em praias e parques e conta com o Truck Cenoura & Bronze, que circula por cidades estratégicas entre dezembro de 2025 e janeiro de 2026.

O truck é o ponto central da ativação, com ambientação temática da marca, espaço instagramável, atividades interativas e o lançamento da nova linha de produtos. O público pode testar o portfólio, aproveitar descontos especiais e receber brindes exclusivos – incluindo necessaires, bolas, espelhos e viseiras. Em paralelo, Cenoura & Bronze faz distribuição de sampling em pontos importantes das cidades, reforçando a campanha #VaiNoSeuSol para estimular o cuidado com a pele durante o período de maior exposição ao sol.

“Como uma das líderes no mercado de proteção solar, Cenoura & Bronze tem o compromisso de estar próxima do consumidor exatamente onde o cuidado com a pele acontece. Esta ação reforça nossa estratégia da Coty de conectar a marca ao dia a dia das pessoas, oferecendo experimentação, conteúdo e cuidado”, afirma Regiane Bueno, vice-presidente de marketing Coty Brasil & Latam.

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McDonald’s e Coca-Cola celebram a magia do Natal com decoração especial, coral e neve em São Paulo e no Rio de Janeiro

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Neste fim de ano, o McDonald’s e a Coca-Cola renovam sua tradicional parceria para trazer ainda mais encanto ao período natalino. A partir de 06 de dezembro, o restaurante Méqui 1000, na Avenida Paulista, em São Paulo e a partir de 10 de dezembro, o Méqui de Ipanema, no Rio de Janeiro, recebem uma decoração temática exclusiva, criada especialmente para transportar o público para o universo do Papai Noel, com direito a muita neve!

A ação promete uma experiência sensorial e altamente instagramável, com painéis temáticos iluminados, cenários lúdicos, estrelas brilhantes, cortinas de luz e ambientes que remetem ao imaginário das festividades, convidando famílias e fãs do Méqui e da Coca-Cola a vivenciar momentos únicos, seja em uma refeição especial ou em registros que eternizam a visita. Além disso, uma máquina de neve promete transformar as unidades do Méqui em um cenário perfeito para criar memórias inesquecíveis.

Para completar o clima mágico, o Coral Trovadores Urbanos — com oito vozes interpretando clássicos natalinos — também integra a programação, adicionando ainda mais emoção e encanto para visitantes de todas as idades. As apresentações acontecem nos dias 6, 13 e 20 de dezembro, das 18h às 21h, com intervalos de 1 hora.

Além do passeio, o Méqui 1000 terá uma promoção especial: nas compras acima de R$ 55,00 com Coca-Cola, os clientes poderão se cadastrar e ganhar um cartão de Natal personalizado com sua própria foto. A ação estará disponível nos sábados e domingos que antecedem a semana do Natal (dias 6, 7, 13, 14, 20 e 21 de dezembro).

Na unidade de Ipanema, quem comprar uma McOferta com Coca-Cola também poderá se cadastrar para ganhar um brinde exclusivo. As ativações ocorrem nos dias 10, 12, 13, 14, 20 e 21 de dezembro.

“O Natal sempre desperta memórias afetivas, e a tradicional parceria entre McDonald´s e Coca-Cola reflete exatamente essa intenção de criar momentos que emocionam. Pensamos em cada detalhe da decoração das duas lojas para que o público sinta, viva e compartilhe a magia do Natal dentro dos nossos restaurantes. Quando oferecemos experiências que envolvem e encantam, fortalecemos conexões e criamos lembranças que ficam — e é isso que queremos celebrar neste fim de ano”, afirma Ilca Sierra, diretora de marketing da divisão Brasil da Arcos Dorados.

“Para nós, a magia do Natal acontece quando criamos experiências que aproximam as pessoas. A Coca-Cola tem uma relação histórica com o Natal e, ao longo das décadas, ajudou a construir parte desse imaginário afetivo que une famílias, desperta encantamento e inspira celebração. Por isso, é sempre especial renovar essa parceria com o McDonald’s, unindo duas marcas que fazem parte da memória afetiva dos brasileiros. Construímos uma ambientação pensada para despertar a magia e proporcionar momentos que emocionam, geram compartilhamento e fortalecem vínculos, exatamente como o espírito natalino pede”, afirma Catarina Lopes, diretora de marketing da Coca-Cola no Brasil.

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