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Chega ao mercado a plataforma omnichannel dedicada a concessionárias

O comportamento de compra de carros está em mudanças, forçando uma transformação radical nas vendas. Os nativos digitais se tornaram os principais compradores com expectativas completamente novas – à medida que as gerações mais velhas aderem a novos hábitos.
Pensando nessa profunda disrupção no modelo de consumo que a Lead Force – empresa de marketing digital automotivo que provê soluções digitais para que concessionárias vendam muito mais – apresenta a plataforma para inovar a comunicação 360° dos revendedores de veículos com seus clientes.
Vale destacar que a plataforma Omnitalks foi criada por uma startup de mesmo nome e que recebeu investimentos da Lead Force e Syonet. A solução provê um atendimento omnichannel focado em concessionárias de automóveis, possibilitando uma comunicação integrada no WhatsApp, Facebook Messenger e Instagram Direct, Chatbot (site).
“Atender às necessidades dos consumidores pode parecer simples no início, mas construir os recursos necessários requer um esforço significativo. Vai muito além de sites e aplicativos móveis, exigindo uma transformação considerável do modelo para entregar uma verdadeira experiência Omnichannel ao cliente”, explica Marcelo Oliveira, project manager da Lead Force.
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Movida apresenta campanha institucional com o mote “Movida por Você”

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Camarote Brahma reposiciona marca com foco em experiência premium

Referência em hospitalidade premium no universo sertanejo, o Camarote Brahma anuncia um rebranding completo de sua identidade visual e verbal, com foco em consolidar sua liderança no entretenimento de alta experiência. Assinado pela CoolerDVT , agência de comunicação do Grupo DVT, e executado em parceria com a Ambev, o reposicionamento busca consolidar o espaço da marca como o destino máximo de sofisticação, experiência e pertencimento no circuito dos grandes eventos sertanejos do país.
Desenvolvido integralmente pela Diverti, produtora do Grupo DVT e responsável pela Camarote Brahma em todo o Circuito Sertanejo, o projeto marca um momento estratégico de renovação, com foco em diferenciação de marca e ampliação de mercado. “O público hoje busca experiências memoráveis, sofisticadas e com conexão emocional. O Camarote Brahma sempre foi referência nesse sentido. O rebranding vem para reafirmar essa posição e abrir novas possibilidades criativas e de negócio”, afirma Gui Marconi , sócio da Diverti.
O projeto foi conduzido em três meses, com uma jornada que envolveu desde imersões e workshops criativos até testes de metas e ajustes finos de execução. Um dos pilares da nova identidade é o conceito “A cremosidade no topo da festa”, que associa o universo da cerveja e do chopp à proposta de experiências elevadas do Camarote Brahma. Elementos como o chapéu, ícone do sertanejo contemporâneo, e o lettering texturizado, que remete à espuma da Brahma, reforçam uma identidade visual.
“Trouxemos inspirações do universo da moda da alta costura e da ousadia estética de festivais como Glastonbury e Stagecoach para compor um visual que exala exclusividade, sem perder o DNA popular da marca”, explica Pablo Manzotti, diretor executivo de criação da CoolerDVT.
Peça central da experiência, a camiseta foi reformulada com grafismos que remetem à espuma da cerveja e ao ritmo da festa. A fotografia e o tom de voz adotam a linguagem dos editoriais de moda, reforçando o desejo aspiracional de pertencer ao universo Brahma. “O maior desafio foi equilibrar sofisticação e acessibilidade. O resultado é um storytelling visual autêntico, com consistência em todos os pontos de contato”, completa Victor Carvalho, diretor de criação da CoolerDVT.