Empresa
Cerveja Therezópolis inaugura o Chalé Therê em Campos do Jordão

A ação promovida pela Coca-Cola Femsa Brasil, para a cerveja Therezópolis marca a temporada de inverno com uma programação especial repleta de experiências únicas para o público cervejeiro e influenciadores da marca. Nomes como Lucas Vivot, Luiz Horta e Turistando SP são presenças confirmadas no chalé de inverno.
O Chalé Therê, idealizado pela Artplan, abre suas portas em um dos ambientes mais charmosos da cidade – o restaurante e lounge bar Pasquale. O local foi escolhido por sua vista privilegiada da serra e é reconhecido por ter o pôr do sol mais badalado de Campos do Jordão.
“Ampliamos a nossa presença na região para entregar ao nosso cliente mais do que um local onde ele possa tomar uma Therezópolis: o Chalé Therê é um espaço minuciosamente criado para que as pessoas tenham uma experiência única com a nossa marca”, afirma Luiz Fernando Mattos, diretor de marketing da Coca-Cola Femsa Brasil.
O content bar conta com lareira ao ar livre, DJ, cardápio harmonizado com os estilos das cervejas, jogos, mobiliário exclusivo, entre outras atrações.
“Ao realizarmos esta ação, queremos fazer a conexão da marca com experiências exclusivas, não apenas de consumo, mas de um momento descontraído, tendo à disposição atividades e dinâmicas diferenciadas, sempre com a identidade visual da Therezópolis como cenário. Não importa o clima, o local ou o momento. Todo tempo é Tempo de Therê!”, revela Marcello Noronha, diretor executivo de Criação da Artplan.
Empresa
Accenture lança Client Value Experience para transformar relações B2B

Empresa
Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








