Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Cerveja oficial da Tomorrowland 2020, Beck’s convida brasileiros a curtirem o festival dentro de casa

Publicado

em

Quem disse que dentro de casa não dá para viver toda a emoção do Tomorrowland? Cerveja oficial do festival eletrônico, a Becks’s traz para os brasileiros todas as emoções desse evento, que neste ano acontece de forma digital, nos dias 25 e 26 de julho. E não é preciso se preocupar em comprar um ingresso com antecedência. A marca tem a chave perfeita para destravar tudo o que o festival tem de melhor. O que não vão faltar, são surpresas.

Se a recomendação do momento é seguir sem ir às ruas, Beck’s encontrou casas perfeitas para qualquer pessoa celebrar o Tomorrowland: as Houses of Tomorrow. E somente a marca tem a chave para abri-las. Localizadas em São Paulo e no Rio de Janeiro, as casas contam com uma ambientação exclusiva, itens únicos e, logicamente, cerveja gelada, para os consumidores assistirem a todas as atrações. Para destravar a porta de uma dessas casas, basta fazer o cadastro no site beckscerveja.com.br/tomorrowland. Na hora, o participante vai saber se conseguiu um acesso ou não. Os dois ganhadores, um em cada cidade, irão desfrutar de um final de semana exclusivo com apenas um acompanhante, respeitando a recomendação de isolamento social.

Quem não conseguir acesso para as Houses of Tomorrow ainda tem chance de destravar outras premiações: centenas de ingressos para acompanhar o Tomorrowland virtual e kits Beck’s Tomorrowland em casa, que contam com um ingresso para o festival digital, bag, um speaker JBL, um conjunto de smarlights, uma flag, um balde e um par de copos.

“Beck’s levará o público para a fronteira entre o real e o virtual na edição digital de um dos festivais mais aguardados do mundo. Além de um palco exclusivo que receberá shows de DJs internacionais, vamos transportar o festival para a casa dos brasileiros e presentear alguns deles com uma casa dos sonhos criada para proporcionar uma experiência inesquecível para o fã de música”, afirmou Felipe Hatab, diretor de marketing de Beck’s.

Recém-chegada ao Brasil, Becks’s é a cerveja alemã mais vendida do mundo. Sempre ousada em suas atitudes, ela destrava novos pontos de vista e convida os consumidores a repensarem sua relação com a arte e a cultura urbana. Se alguém achava que curtir um festival em casa deixaria a desejar, Beck’s mostra que isso não passa de um completo engano!

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

Festival Interlagos 2025: Suhai Seguradora leva experiências imersivas ao público

Publicado

em

O Festival Interlagos 2025 se aproxima e, pensando em proporcionar ainda mais interação e emoção ao público, a Suhai Seguradora, patrocinada âncora do evento, junto da Casa da Vila, especificações ativações interativas exclusivas no paddock, projetadas para transformar a jornada do público em uma experiência inesquecível. O evento ocorre de 29 de maio a 1° de junho e promete ser um dos maiores da história do festival no Brasil, com expectativa de receber mais de 200 mil pessoas e com shows para todos os públicos.

Em meio a uma programação repleta de lançamentos e novidades do universo das motos, a Suhai propôs o desafio de traduzir a proposta do seguro — um serviço intangível — em experiências concretas, envolventes e memoráveis.

Com o lançamento do webapp interativo Missão Suhai, o público terá uma experiência imersiva e gamificada dentro do Festival. Os visitantes poderão se cadastrar na plataforma e, a cada atividade, poderão resgatar um selo virtual de capacete para avanço na missão.

À medida que acumulam esses selos, os usuários poderão trocá-los por brindes personalizados e exclusivos, como blusas corta-vento, capacetes, bonés, bolsas de entrega, bolsas de ombro, cupons de desconto em produtos Norisk e outros, incentivando o engajamento contínuo e criando uma jornada divertida, educativa e recompensadora.

“Sabemos que o seguro não é um produto concreto como uma moto ou acessório. Por isso, nossas ativações foram pensadas para transformar esse universo em algo experiencial, que gerasse conexão com diferentes perfis de motociclistas”, explica Ana Paula Rodrigues, diretora de marketing da Suhai Seguradora. “A proposta nasce justamente da necessidade de dar forma e presença ao mundo dos seguros dentro de um festival que tradicionalmente traz novidades visuais e experiências ligadas aos produtos”, acrescenta.

Para que o público possa gravar cada momento especial do evento, a marca disponibilizará três ativações para dar um clique e até uma cabine de fotos, para salvar uma gravação impressa do evento.

A Suhai dos Ventos apresenta um cenário em formato de Rosas dos Ventos representando os principais estilos das comunidades de motociclistas com três motos diferentes para subir e fotografar. No cenário Estrada com Liberdade, os visitantes poderão fotografar em cima de uma moto dentro de um túnel de arcos de LED verde. Já na estação Suhai com Você, os convidados poderão aproveitar uma cabine de fotos para levar uma gravação do evento para casa.

Continue lendo

Eventos

Centauro transforma lojas em arenas e convida o público para torcer na fase final da UEFA Champions League

Publicado

em

A emoção da UEFA Champions League vai invadir as lojas da Centauro. Para levar a atmosfera das grandes decisões aos seus clientes, a varejista realiza ‘watch parties’ grátis – encontros para torcedores vivenciam juntos a emoção dos jogos – durante as semifinais e a grande final do principal torneio de clubes do futebol mundial.

O primeiro evento foi no dia 6 de maio e o segundo acontece em 31 de maio. Nessa data as lojas da Centauro do Rio de Janeiro e São Paulo vão transmitir ao vivo os jogos decisivos, transformando os espaços em verdadeiras arquibancadas para a torcida vibrar junta. Além de acompanhar cada lance, o público poderá curtir atividades de entretenimento como pebolim, futebol de botão e saborear pipoca e bebidas gratuitas.

A Centauro, que mantém desde 2022 uma parceria exclusiva com a UEFA para a venda de produtos licenciados da Liga dos Campeões no Brasil, apresenta agora novas coleções oficiais para os apaixonados por futebol.

Continue lendo