Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Cerveja Corona sorteia viagens para curtir o Corona Sunsets Festival na Colômbia e mil prêmios exclusivos

Publicado

em

A cerveja Corona, marca da Ambev acaba de lançar a promoção Follow The Sunset (em inglês, Siga o Pôr do Sol), que vai sortear mil prêmios instantâneos e levar dois consumidores para a Colômbia com direito a acompanhante para contemplarem o pôr do sol e curtirem boa música durante o Corona Sunsets Festival, evento da marca que acontece em 2023.

Para concorrer aos prêmios é só efetuar um cadastro no site oficial da promoção. O consumidor pode ainda escanear as suas garrafas de cerveja Corona seguindo as instruções como forma de aumentar as chances de ganhar. Cada garrafa escaneada dá direito a um número da sorte e uma nova chance de ganhar um prêmio instantâneo. Além disso, os consumidores que realizarem a compra da Corona no aplicativo de bebidas Zé Delivery poderão inserir o número do pedido no site da promoção e contar com uma chance extra ao receberem mais um número da sorte.

Além das duas viagens para o Corona Sunsets Festival, na Colômbia, a promoção inclui prêmios instantâneos com vouchers variados em valores de até R$ 150 para serem utilizados no Zé Delivery, além de produtos oficiais de Corona, como coolers, toalhas e garrafas.

“A promoção Follow The Sunset representa o que faz da Corona uma cerveja única: ela é a companhia perfeita para viver experiências incríveis ao lado dos amigos, se conectando com a natureza e aproveitando o pôr do sol”, comenta Rodolfo Carvalho, head de marketing de Corona no Brasil.

A campanha é válida para todo o território nacional e em todos os canais de compra. As viagens são exclusivas para participantes com o ciclo de vacinação completo contra a COVID-19 e maiores de idade. Podem participar pessoas físicas, maiores de 18 anos, mediante cadastro no site entre 16/01 e 31/03/2023, às 14h (horário de Brasília), sendo limitada a trinta chances de obter um brinde e trinta números da sorte por CPF durante todo o período de participação. É importante que os consumidores guardem os comprovantes fiscais de compra cadastrados. Mais informações e acesso aos regulamentos aqui.

Continue lendo

Promoção

Shopping Aricanduva lança Campanha de Natal com sorteio de carros Volkswagen Nivus Sense e motos Royal Enfield Guerrilla

Publicado

em

Para celebrar o fim de ano com seus clientes, o Shopping Aricanduva anuncia a Campanha de Natal 2025. Entre os dias 12 de novembro e 31 de dezembro, quem realizar compras a partir de R$ 500,00 nas lojas e quiosques participantes poderá concorrer ao sorteio de seis motos Royal Enfield Guerrilla 450cc 0 km e dois carros Volkswagen Nivus Sense Automático 0 km, além de levar um panetone de 450g sabor gotas de chocolate da Cacau Show para casa.

Para participar, os clientes poderão se cadastrar nesta promoção, gratuitamente, acessando o site www.aricanduva.com.br, única e exclusivamente por meio do aparelho celular, clicando na seção “Cadastro de Notas”, e seguindo as instruções que aparecerão na tela. Ao concluir o cadastro, serão gerados os números da sorte e o QR Code para retirada do panetone.

A distribuição dos brindes é limitada a uma unidade por CPF, válida até o fim da campanha ou enquanto durar o estoque. Os números da sorte são cumulativos.

O sorteio será realizado no dia 07 de janeiro de 2026, via Loteria Federal. Consulte regulamento e lojas participantes no site https://www.aricanduva.com.br/ e concorra a grandes prêmios para começar o ano com um veículo novinho na garagem!

Continue lendo

Promoção

Promoção “Você na São Silvestre com ASICS” leva consumidores para viver a experiência completa da 100ª São Silvestre

Publicado

em

Em celebração aos 100 anos da Corrida Internacional de São Silvestre, a ASICS lança a nova campanha “Você na São Silvestre com ASICS”, promoção que vai premiar consumidores de todo o Brasil com experiências e recompensas exclusivas. A ação, que acontece entre os dias 3 de novembro e 6 de dezembro, reforça o posicionamento da marca como patrocinadora oficial da prova e convida a comunidade running a celebrar o marco histórico com a ASICS.

Durante o período da promoção, consumidores que comprarem qualquer produto ASICS, seja no site oficial ou em lojas parceiras, poderão se cadastrar no site da campanha, fazer o upload do cupom fiscal e concorrer a prêmios instantâneos e a uma experiência completa na São Silvestre 2025. O participante ainda terá suas chances dobradas caso seja membro do OneASICS , programada de fidelidade gratuito da marca.

A cada R$ 699,00 em compras, o participante recebe um número da sorte para grande sorteio o sorteio final, que será realizado em duas fases, a primeira no dia 22/11 e a outra no dia 10 de dezembro. Ao concluir o cadastro, o participante também é direcionado para uma roleta virtual, que revela instantaneamente se ele ganhou um voucher de R$ 400,00 para ser utilizado no site da ASICS, prêmios que serão distribuídos diariamente durante o período da campanha.

“Sabemos o quanto a 100ª São Silvestre é especial e o quanto muitos corredores têm o sonho de correr. Com esta campanha, queremos dar uma nova chance para essas pessoas viverem esse momento histórico com a ASICS. Mais do que um sorteio, é uma oportunidade real de estar na prova mais simbólica do país, em um ano que ficará marcado na história do esporte brasileiro”, afirma Constanza Novillo, diretora de marketing da ASICS América Latina.

 

Continue lendo