Eventos
Cerveja Corona celebra o réveillon com mais de 90 festas ao pôr do sol

O Ano Novo está chegando e a cerveja Corona convida o público a se desconectar, relaxar e curtir a vida ao ar livre nos paraísos naturais mais procurados do Brasil. Em campanha Follow The Sunset, a marca da Ambev estará presente em mais de 90 festas durante cinco dias, para receber 2023 apreciando o pôr do sol — momento perfeito para desacelerar, em finais de tarde inesquecíveis e com uma programação recheada de música boa e atividades locais de conexão com a natureza.
Serão mais de dez estados brasileiros em festa e que esperam receber mais de 230 mil pessoas em praias paradisíacas como Trancoso, Caraíva, Arraial D’ajuda e Praia do Forte (BA); Maragogi e São Miguel dos Milagres (AL); Barra Grande (PI); Maracaípe e Fernando de Noronha (PE); Pipa e São Miguel do Gostoso (RN); Preá (CE); Atins (MA); Alter do Chão (PA) e Florianópolis (SC). Haverá ainda festas no litoral de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo. Corona também vai levar experiências de desconexão e relaxamento para estados que não tem praia, como em Minas Gerais, na festa Escarpas do Lago, em Capitólio.
O Bar 100% Natural de Corona — que, assim como a cerveja, é feito com ingredientes 100% naturais, estará presente nas festas de réveillon em Amoré (PE) e Pipa (RN). Com mesas, cadeiras e balcão feitos de areia, as pessoas poderão usufruir de um espaço totalmente sustentável e integrado ao ambiente da praia, oferecendo ainda mais conexão com a natureza e vida ao ar livre.
Já o público de Trancosco e Preá, poderão curtir muita música boa e Corona gelada com limão durante o Corona Sunsets nos dias 27 e 30 de dezembro respectivamente, festa itinerante famosa da marca que acontece em diversos lugares durante o ano e proporciona experiências para que o público contemple o pôr do sol e lugares mais belos da natureza com paisagens de tirar o fôlego.
“As pessoas são atraídas pelo pôr do sol e para o ano novo buscam por praias, descanso, lazer e celebração. Como uma cerveja que nasceu na praia vamos oferecer ao público muita diversão, relaxamento e conexão com a natureza de forma consciente, sem prejudicar os nossos paraísos”, destaca Rodolfo Carvalho, head de marketing de Corona.
Eventos
Grupo Acelerador investe R$ 15 milhões em maior cruzeiro empresarial do Brasil

O Grupo Acelerador, holding fundada por Marcus Marques, anunciou um investimento de R$ 15 milhões na realização do Giants OnBoard, que promete ser o maior cruzeiro empresarial do Brasil. A experiência inédita acontecerá de 8 a 12 de dezembro de 2025, com embarque no porto de Santos (SP) e passagem por Búzios (RJ) e Ilha Grande (SP), retornando ao litoral paulista após cinco dias de programação intensa a bordo do navio MSC Sinfonia.
O evento será restrito aos empresários que integram o Giants, comunidade de negócios que reúne mais de 800 membros ativos, todos donos ou líderes de empresas de alto desempenho, com presença em todos os estados brasileiros.
A bordo, cerca de 2 mil participantes participarão de uma imersão em gestão, liderança e networking de alto valor, combinando mentorias e experiências de luxo em um ambiente projetado para aprendizado e conexões estratégicas. “O Giants OnBoard é a materialização do que sempre ensinamos: empresários de verdade constroem negócios sólidos, mas também buscam liberdade e qualidade de vida. O luxo de hoje não é o que se mostra, é o que se vive”, afirma Marcus Marques, CEO e fundador do Grupo Acelerador.
A iniciativa reforça o posicionamento da holding como uma das maiores referências do país em educação corporativa. Segundo Marques, o investimento de R$ 15 milhões simboliza a consolidação de uma nova mentalidade entre empresários brasileiros, que passaram a enxergar o aprendizado e o desenvolvimento pessoal como prioridade estratégica. “O novo luxo do empresário não é ostentação, é evolução. São famílias que trocam o excesso de propósito e as férias por experiências transformadoras. O Giants OnBoard une o que o Brasil precisa, líderes com consciência, propósito e rede de apoio para continuar crescendo.”
Eventos
Unlock CCXP e WCO firmam parceria estratégica

A World Creativity Organization (WCO) anunciou uma parceria estratégica com a CCXP para o Unlock CCXP, hub de negócios do evento voltado à cultura pop. A edição de 2025 acontece de 3 a 7 de dezembro, no São Paulo Expo, com foco em lideranças, marcas e criadores da economia criativa.
Como rede parceira oficial, a WCO será responsável por convidar parceiros dos segmentos de entretenimento, varejo, beleza e bem-estar, tecnologia e educação.
A colaboração inclui ainda ações de comunicação e relacionamento com a base global da WCO e a comunidade de profissionais criativos. Representantes da entidade terão acesso prioritário à área de Rodadas de Negócios e à plataforma Unlock Matchmaking, que promove encontros entre criadores, estúdios e marcas para fomentar parcerias e projetos.
“O Unlock é, antes de tudo, um ponto de encontro entre criatividade, negócios e futuro. E poder unir forças com a CCXP é uma oportunidade de fortalecer a presença brasileira na cena global da economia criativa”, afirma Lucas Foster, presidente da World Creativity Organization.
Criado dentro da CCXP, o Unlock conecta o screen business nacional ao mercado internacional, reunindo profissionais e instituições em um ecossistema que articula cultura, criatividade e negócios. O evento abrange áreas como cinema, publicidade, TV, streaming, música e games, com destaque para o crescimento do BPop — a cultura pop brasileira em expansão.








