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Cerveja Cabaré chega ao mercado como um ‘Show De Cerveja’

Acaba de chegar ao mercado cervejeiro a Cerveja Cabaré.O novo rótulo, fruto de uma parceria entre o Grupo Petrópolis e o Engenho Dom Tapparo, é o primeiro do grupo a ser envasado em garrafa de vidro verde, somado a atributos de puro malte dourado e lúpulo alemão, no estilo American Lager, e produzido em baixa fermentação.
A campanha de lançamento, criada pela BETC HAVAS, traz um filme de 30” para TV. Por meio do conceito ‘Um Show de Cerveja´, o vídeo apresenta o cantor Leonardo como embaixador da marca e destaca, de forma descontraída, os diferenciais da Cabaré como a cerveja ideal para reuniões entre amigos, unindo os amantes da bebida. A campanha conta também com um conteúdo extra do filme em que, através de um QR Code, o consumidor poderá ter uma experiência exclusiva de estar inserido no filme. A ideia é que o telespectador se sinta como um dos convidados no churrasco do cantor. O filme foi produzido pela Madre Mia, com direção de cena de Kiko Lomba.
Além disso, a estratégia de comunicação desenvolvida pela agência envolve ainda ações com desdobramentos no digita e spots de rádio.
Ficha técnica campanha
Agência: BETC HAVAS
Cliente: Grupo Petrópolis – Cabaré
Campanha: Lançamento Cabaré
CCO: Erh Ray
CBO: Daniel Jotta
Diretor de Criação: Marcelo Ribeiro
Diretor de Criação Associado: Victor Castelo
Criação: Igor Freitas (Zaza), Lucas Madu e Raphú Oliveira.
Marcas & Negócios: Guilherme Rollemberg, Nathalia Moral e Maiara Bovo
Canais & Engajamento: Jairo Soares, Gabriel Roveri, Haroldo Paro, Nancy Vergara, Gabriela Pereira, Matheus dos Anjos e Sara Freitas
Estratégia: Agatha Kim e Silvia Paes.
Conteúdo: Daniela Lima, Fernando Cury, Fernanda Conceição e Fabio Santos
Produção: Anna Luisa Ferraz, Juliana Arantes, Rafael Paes.
Produção Gráfica: Gilmar Souza, Marcio Brusaferro, Plinio Alves e Carlos Valeriano
Produtora: Madre Mia Filmes
Produtor Executivo: Telma Silva
Atendimento: Gabriela Silva
Coordenação de produção: Liliam Lima
Direção: Kiko Lomba
Direção de Fotografia: Rambo
Direção de Arte: Joan Ibars Pallas
Pós-Produção: ColorBar Filmes
Diretor de Produção: Toninho Gomes
Produtora Áudio: Lira Música
Atendimento Produtora Aúdio: Marcio Espinosa
Aprovação do Cliente: Walter Faria, Giulia Faria, Eliana Cassandre, Nathalia Cajueiro, André Zanetti, Isabela Souza dos Reis, Douglas da Silva, Priscila da Fonseca e João Paulo dos Santos
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7.7 da Shopee vendeu o dobro da Black Friday de 2024

A Shopee, marketplace que conecta vendedores e consumidores, realizou uma das campanhas mais importantes do ano, o7.7 Aniversário Shopee, que neste ano vendeu o dobro da Black Friday de 2024, a maior data do varejo. De acordo com a plataforma, as vendas da data dupla de julho, que celebrou os 5 anos da marca no país, superaram todas as outras realizadas em 2025.
“O 7.7 é o aniversário da Shopee e ficamos felizes em ver como as datas duplas que trouxemos ao Brasil há 5 anos se consolidaram não apenas entre os nossos usuários, mas também no varejo de forma geral, que estão incluindo a data no calendário de promoções. O engajamento e os resultados desta edição mostram a força da Shopee e a conexão cada vez maior com os brasileiros”, comenta Felipe Piringer, head de marketing da Shopee.
Entre as categorias mais vendidas se destacam moda, beleza e casa e construção com mais de 1 milhão de itens vendidos em cada uma delas, apenas no 7.7. Outros itens que fizeram sucesso em número de pedidos foram console de videogame, bicicleta ergométrica, Smart TV e panela de pressão.
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Cimed patrocina a Casa Chango com ativações inéditas de Carmed e Lavitan, reforçando sua presença inovadora no universo digital

A Cimed anuncia que duas de suas marcas líderes em vendas em seus segmentos – Carmed e Lavitan – serão patrocinadoras oficiais da nova edição da Casa Chango, iniciativa criada pela Chango Digital, agência e produtora comandada por João Mendes, conhecido por sua atuação no mercado digital e por agenciar grandes nomes da internet.
Criada em 2020, a Casa Chango se consolidou como um dos projetos mais relevantes entre os jovens criadores de conteúdo digital. Nesta edição, o espaço reunirá 15 influenciadores com audiência somada de 28 milhões de seguidores, oferecendo uma estrutura exclusiva para produção de conteúdo, experiências de marca e entretenimento imersivo.
Com foco na geração Z e no universo das redes sociais, a Casa Chango será palco de uma experiência imersiva e cheia de surpresas proporcionada pelas marcas Carmed e Lavitan, patrocinadoras do evento. Uma das atrações mais aguardadas é a caça ao tesouro interativa, que levará os participantes a desbloquear desafios inspirados nos produtos das marcas, como sessões de karaokê e cinema ao ar livre. Os vencedores poderão concorrer a prêmios exclusivos, incluindo uma viagem para Trancoso e uma visita especial à fábrica da Cimed ao lado da Karla. Cada desafio foi cuidadosamente pensado para conectar o público ao universo jovem, divertido e inovador das marcas.
Ao longo da programação, frigobares trancados guardarão um segredo: um novo lançamento da linha Carmed, que só será revelado no dia 20, durante a aguardada festa de encerramento. Para abrir a geladeira e descobrir a novidade, os participantes precisarão cumprir um último desafio. A celebração será totalmente ambientada no tema desse lançamento, marcando a entrada oficial da marca em uma nova categoria.
“Acreditamos na força da conexão real com os nossos consumidores, especialmente com as novas gerações. Estar na Casa Chango com Carmed e Lavitan é mais do que uma ação de marca – é uma oportunidade de entrar para a história afetiva desses jovens, de forma leve, divertida e com propósito, o lugar é perfeito para mostrar que Carmed e Lavitan são marcas que entendem esse universo e falam a mesma linguagem, com inovação, autenticidade e muita cor”, afirma Karla Felmanas, vice-presidente da Cimed e head de Carmed.