Promoção
Cepêra sorteará 91 prêmios diários no valor de R$400,00 e 3 sorteios de R$20 mil

Dando continuidade à sua recém-lançada campanha “Cepêra inventa, você reinventa”, a empresa vem com mais uma novidade para encher seus “CepêraLovers”, os apaixonados por produtos Cepêra, de prêmios.
Com o posicionamento “A gente inventa, você reinventa”, a Cepêra instiga o consumidor a reinventar com os prêmios e aposta em mais essa novidade para se aproximar dos milhões de consumidores em todo o país. Com isso, a demanda por produtos no PDV, impactados inicialmente pela mídia televisiva e agora com as ações no ponto de venda, tende a ser maior. Ou seja, é melhor não deixar faltar produtos da Cepêra nas gôndolas! Nos pontos de venda haverá a presença de ambientes instagramáveis, bikes Cepêra e até do FoodTruckzinho da Cepêra para a degustação dos produtos.
A ideia, como explica Carolina Penteado, gerente de marketing da empresa, é compartilhar o propósito da Cepêra, que é o de ser “uma empresa que inventa, para o consumidor reinventar novas possibilidades e pratos”.
Nessa campanha, que tem início em 01/09 e vai até 30/11, todo mundo sai ganhando: o varejista, que aumenta o tíquete médio, gera mais visibilidade no PDV e alavanca os resultados de sell-out; e o consumidor, que comprando qualquer produto Cepêra e preenchendo suas informações no site, cadastrando sua nota fiscal no site da promoção (www.inventecomcepera.com.br), ganha números da sorte e concorre aos sorteios.
Cada produto equivale a um número da sorte. Serão 91 sorteios diários de R$400,00 e cada produto Cepêra equivale a um número da sorte. E há produtos que valem o dobro de pontos! Haverá, ainda, 3 sorteios de R$ 20 mil que acontecerão nos dias 04/10, 08/11 e 06/12 feitos por conta digital do Pic Pay. E a Cepêra quer saber: “Como você se reinventaria com 20 mil reais na conta?
Promoção
Cereser lança campanha para presentear consumidores com prêmios instantâneos e um grande prêmio final de R$350 mil

A CRS Brands anunciou uma promoção para a temporada de festas. Durante os meses de outubro, novembro e dezembro, os consumidores terão a chance de ganhar prêmios que totalizam R$ 350 mil, incluindo prêmios instantâneos e um prêmio final.
A CRS Brands apresenta o apresentador Celso Portiolli como garoto propaganda dessa campanha imperdível, que é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, com CPF válido, que atendam às condições de participação especificadas no regulamento. Os interessados em participar da Promoção Cereser devem adquirir produtos da marca durante o período estipulado no regulamento, realizar o cadastro no hotsite da promoção, fornecendo dados pessoais e da compra, e aceitar as condições do regulamento.
Cada produto cadastrado confere ao participante uma chance de concorrer às premiações instantâneas. O participante pode cadastrar no máximo 20 garrafas durante todo o período da promoção, e a validação das informações cadastradas pode incluir a apresentação da nota ou cupom fiscal. A ativação da marca será realizada em iniciativas online e offline, veiculada na TV aberta e mídias digitais com a participação de influencers.
Além disso, a empresa tem realizado ações marcantes nos pontos de venda, como degustações, distribuição de brindes, e vantagens e descontos integrados aos programas de relacionamento dos clientes. A CRS reconhece a importância de uma boa experiência de compra, com isso, investiu em contratações temporárias de equipes de merchandising, quintuplicando sua presença nos meses de novembro e dezembro, proporcionando suporte para garantir presença e destaque nos supermercados de todo país.
Promoção
Ferrero Rocher apresenta seu Natal Dourado

Ferrero Rocher, marca integrante do grupo Ferrero – encerra o ano de 2023 com uma campanha de Natal especial. Com seu posicionamento já consagrado de potencializar os momentos que valem ouro, Ferrero Rocher apresenta o Natal Dourado, com um plano de comunicação completo e ativações inéditas.
Em clima natalino, Ferrero Rocher lança um site exclusivo onde todos podem enviar mensagens especiais para quem desejarem. O envio de mensagens é gratuito e ainda oferece aos usuários a chance de cadastrarem-se na promoção Natal Dourado Ferrero Rocher e a concorrer a prêmios que incluem 100 Pirâmides Ferrero Rocher exclusivas, e a um prêmio em dinheiro de R$100 mil.
Para participar é simples: ao enviar uma mensagem natalina personalizada para alguém especial, os participantes podem, em seguida, clicar no link “Participar da Promoção” e realizar um rápido cadastro para oficializar sua participação no sorteio dos prêmios. Cada participante pode enviar quantas mensagens desejar, com um número limitado de 10 números da sorte por CPF. A premiação das pirâmides é instantânea e o sorteio do prêmio em dinheiro será realizado no dia 03 de janeiro de 2024.
Os interessados podem visitar o site oficial da campanha para participar, tirar dúvidas e consultar o regulamento: Link