Promoção
Cepêra sorteará 91 prêmios diários no valor de R$400,00 e 3 sorteios de R$20 mil

Dando continuidade à sua recém-lançada campanha “Cepêra inventa, você reinventa”, a empresa vem com mais uma novidade para encher seus “CepêraLovers”, os apaixonados por produtos Cepêra, de prêmios.
Com o posicionamento “A gente inventa, você reinventa”, a Cepêra instiga o consumidor a reinventar com os prêmios e aposta em mais essa novidade para se aproximar dos milhões de consumidores em todo o país. Com isso, a demanda por produtos no PDV, impactados inicialmente pela mídia televisiva e agora com as ações no ponto de venda, tende a ser maior. Ou seja, é melhor não deixar faltar produtos da Cepêra nas gôndolas! Nos pontos de venda haverá a presença de ambientes instagramáveis, bikes Cepêra e até do FoodTruckzinho da Cepêra para a degustação dos produtos.
A ideia, como explica Carolina Penteado, gerente de marketing da empresa, é compartilhar o propósito da Cepêra, que é o de ser “uma empresa que inventa, para o consumidor reinventar novas possibilidades e pratos”.
Nessa campanha, que tem início em 01/09 e vai até 30/11, todo mundo sai ganhando: o varejista, que aumenta o tíquete médio, gera mais visibilidade no PDV e alavanca os resultados de sell-out; e o consumidor, que comprando qualquer produto Cepêra e preenchendo suas informações no site, cadastrando sua nota fiscal no site da promoção (www.inventecomcepera.com.br), ganha números da sorte e concorre aos sorteios.
Cada produto equivale a um número da sorte. Serão 91 sorteios diários de R$400,00 e cada produto Cepêra equivale a um número da sorte. E há produtos que valem o dobro de pontos! Haverá, ainda, 3 sorteios de R$ 20 mil que acontecerão nos dias 04/10, 08/11 e 06/12 feitos por conta digital do Pic Pay. E a Cepêra quer saber: “Como você se reinventaria com 20 mil reais na conta?
Promoção
Batux transforma momento da merenda em diversão e conexão familiar na primeira promoção desenvolvida para Betânia Kids

A hora da merenda é mais do que simples pausa para o lanche. Trata-se de um momento de conexão entre pais e filhos, marcado por sorrisos, conversas e alimentos que equilibram sabor, nutrição e praticidade. É esse o espírito que a promoção “Hora da Merenda com Betânia Kids” busca levar ao público, na primeira campanha desenvolvida pela Batux para Betânia Kids, marca do Grupo Alvoar Lácteos.
Uma das maiores agências do mercado especializada em live marketing, eventos, ações promocionais e campanhas de incentivo, a Batux teve como principal desafio no projeto dessa promoção unir ludicidade, impacto no sell-out e conexão emocional com mães e crianças. Com foco exclusivo no público da região Nordeste, a campanha traz mecânica simples e acessível, respeitando particularidades culturais e regionais – como o uso do termo “merenda” em vez de “lanche”.
“Criar e executar a primeira promoção da Batux para Betânia Kids é um marco significativo. Como nordestina, esse momento tem um significado ainda maior, representando o compromisso de valorizar nossa região e mostrar sua força. Além disso, é uma oportunidade de levar nossa visão de inovação e condução do projeto de ponta a ponta a um dos principais segmentos da indústria de alimentos e bebidas”, ressalta Chris Bradley, CEO da Batux.
O Grupo Alvoar Lácteos detém, além da Betânia, as marcas Embaré e Camponesa, sendo o segundo maior grupo de lácteos em vendas no Brasil, ocupando também a mesma posição em Minas Gerais. A linha Betânia Kids, licenciada com os personagens da “Turma da Mônica”, vem se destacando entre crianças de 3 a 9 anos e suas mães, especialmente nas faixas de 25 a 35 anos. Seus principais produtos incluem iogurtes, leites fermentados e achocolatados, com foco em nutrição, sabor, praticidade e menor teor de açúcar.
“Contar com o suporte da Batux em nossa campanha promocional de Betânia Kids foi, sem dúvidas, um diferencial. O apoio em cada etapa do processo, o cuidado com os detalhes e a execução impecável foram fundamentais para o sucesso da ação. Superaram nossas expectativas”, completa Sabrina Castro, gerente de marketing do Grupo Alvoar.
Promoção
ASUS anuncia promoção de compre e ganhe para o Dia das Mães

O Dia das Mães segue como uma das datas mais simbólicas e movimentadas do calendário do varejo. De acordo com uma pesquisa realizada pela Rcell em parceria com a ASUS, os presentes de luxo, como smartphones e perfumes importados, estão entre os mais desejados este ano, com 20,8% da preferência dos consumidores. Pensando nisso, a ASUS lançou uma campanha que une tecnologia e cuidado: na compra de notebooks acima de R$ 3 mil, o cliente ganha um vale-presente de R$ 300,00 em produtos da L’Occitane au Brésil.
A campanha, que já está em vigor e vai até dia 11 de maio, oferece frete grátis para todo o Brasil, com exceção de acessórios, e está disponível no site oficial da ASUS .