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Cepêra sorteará 91 prêmios diários no valor de R$400,00 e 3 sorteios de R$20 mil

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Dando continuidade à sua recém-lançada campanha “Cepêra inventa, você reinventa”a empresa vem com mais uma novidade para encher seus “CepêraLovers”, os apaixonados por produtos Cepêra, de prêmios.

Com o posicionamento “A gente inventa, você reinventa”a Cepêra instiga o consumidor a reinventar com os prêmios e aposta em mais essa novidade para se aproximar dos milhões de consumidores em todo o país. Com isso, a demanda por produtos no PDV, impactados inicialmente pela mídia televisiva e agora com as ações no ponto de venda, tende a ser maior. Ou seja, é melhor não deixar faltar produtos da Cepêra nas gôndolas! Nos pontos de venda haverá a presença de ambientes instagramáveis, bikes Cepêra e até do FoodTruckzinho da Cepêra para a degustação dos produtos.

A ideia, como explica Carolina Penteado, gerente de marketing da empresa, é compartilhar o propósito da Cepêra, que é o de ser “uma empresa que inventa, para o consumidor reinventar novas possibilidades e pratos”.

Nessa campanha, que tem início em 01/09 e vai até 30/11, todo mundo sai ganhando: o varejista, que aumenta o tíquete médio, gera mais visibilidade no PDV e alavanca os resultados de sell-out; e o consumidor, que comprando qualquer produto Cepêra e preenchendo suas informações no site, cadastrando sua nota fiscal no site da promoção (www.inventecomcepera.com.br), ganha números da sorte e concorre aos sorteios.

Cada produto equivale a um número da sorte. Serão 91 sorteios diários de R$400,00 e cada produto Cepêra equivale a um número da sorte. E há produtos que valem o dobro de pontos! Haverá, ainda, 3 sorteios de R$ 20 mil que acontecerão nos dias 04/10, 08/11 e 06/12 feitos por conta digital do Pic Pay. E a Cepêra quer saber: “Como você se reinventaria com 20 mil reais na conta?

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Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
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Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

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Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.

Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.

“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

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