Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

CEO da Cadastra é nomeado para o Hall da Fama da Academia Brasileira de Marketing

Publicado

em

Thiago Bacchin, gaúcho, CEO da Cadastra, empresa global de soluções de marketing, estratégia de negócios, tecnologia, data e analytics, foi nomeado para compor o Hall da Famada Academia Brasileira de Marketing – Abramark. A iniciativa visa reconhecer empresários e profissionais por sua contribuição para a construção e fortalecimento de um marketing de qualidade no Brasil. Neste ano, mais 10 personalidades passam a compor o hall, incluindo lideranças de marketing de empresas como Mercado Livre, Sky, Locaweb e LeoBurnett. A escolha dos homenageados é feita em três fases: indicação pelos membros da Abramak, análise pelo pleno da entidade e entrevista individual.  

Bacchin é bacharel em Administração de Empresas pela PUC-RS, possui MBA em Varejo pela FIA e é professor da ESPM no MBA de Marketing Digital. Além de fundador e CEO da Cadastra é, também, Presidente Executivo da holding DBG&Co, grupo de martech performance composto por Cadastra e Adtail, além de Investidor Anjo em startups, aceleradoras e Venture Capital (VC). Pioneiro em Search Marketing e Performance, tendo fundado a Cadastra em 2000, consolidou-se como uma liderança na nova economia ao buscar evoluir em sua gestão e oferta de serviços antecipando e acompanhando as possibilidades e desafios que um ambiente cada vez mais complexo e convergente impõe aos negócios e sociedade.

Continue lendo

Gente

Camila Miranda assume o cargo de head de marketing LATAM na Adobe

Publicado

em

A Adobe anuncia Camila Miranda como nova head de marketing para a América Latina, função em que será responsável por acelerar a presença da marca nos principais mercados da região e integrar estratégias de dados, IA e conteúdo para impulsionar o crescimento dos negócios.

Nos últimos três anos, Camila esteve à frente de iniciativas de alto impacto, liderando projetos que conectam posicionamento de marca, geração de demanda e inovação em customer experience. Foi sob sua liderança que a Adobe realizou o primeiro Adobe Summit Brasil, marco histórico por ser a primeira edição do evento fora dos Estados Unidos, consolidando o papel da Adobe como referência em  inteligência artificial, personalização e experiências digitais integradas.

“A missão do marketing hoje é combinar criatividade e dados para gerar resultados concretos. A IA está redefinindo como as marcas constoem relevância e se conectam  com as pessoas. Adobe tem o portfólio e a visão estratégica para liderar essa nova era de experiências inteligentes”, afirma Camila. “Na América Latina, vemos um público extremamente conectado e digitalmente maduro, especialmente no Brasil, onde a população está entre as mais engajadas do mundo em redes sociais. Esse comportamento abre oportunidades únicas para que as marcas inovem e criem conexões mais humanas e relevantes com seus consumidores”, completa a head.

 

Continue lendo

Gente

Matheus Gonzalez assume superintendente de marketing da Elo

Publicado

em

A Elo, empresa 100% brasileira de tecnologia de pagamentos, anuncia a chegada de Matheus Gonzalez como seu novo superintendente de marketing e relações públicas. O executivo chega com a missão de liderar as estratégias de comunicação corporativa, fortalecendo o posicionamento da marca e impulsionando o crescimento dos negócios.

Com mais de 20 anos de carreira e passagens por empresas como Contabilizei, Alpargatas, Whirlpool, BIC e Unilever, Gonzalez é especialista em transformar estratégias de marca em crescimento real. “Estou muito entusiasmado em me juntar à Elo, uma marca que carrega propósito e DNA brasileiro, com toda sua energia e uma visão de futuro única. Chego para contribuir com o fortalecimento contínuo da relevância da empresa, conectando posicionamento e performance”, afirma Matheus.

A contratação reforça o momento estratégico da Elo, que busca consolidar sua imagem como uma empresa de tecnologia e soluções. “A chegada do Matheus é um movimento estratégico. Ele combina uma sólida experiência na construção de grandes marcas, sensibilidade criativa e visão ágil e orientada para negócios, o que será fundamental para acelerar nossas iniciativas”, destaca Mel Pedroso, CMO da Elo.

Continue lendo