Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

CEO da Cadastra é nomeado para o Hall da Fama da Academia Brasileira de Marketing

Publicado

em

Thiago Bacchin, gaúcho, CEO da Cadastra, empresa global de soluções de marketing, estratégia de negócios, tecnologia, data e analytics, foi nomeado para compor o Hall da Famada Academia Brasileira de Marketing – Abramark. A iniciativa visa reconhecer empresários e profissionais por sua contribuição para a construção e fortalecimento de um marketing de qualidade no Brasil. Neste ano, mais 10 personalidades passam a compor o hall, incluindo lideranças de marketing de empresas como Mercado Livre, Sky, Locaweb e LeoBurnett. A escolha dos homenageados é feita em três fases: indicação pelos membros da Abramak, análise pelo pleno da entidade e entrevista individual.  

Bacchin é bacharel em Administração de Empresas pela PUC-RS, possui MBA em Varejo pela FIA e é professor da ESPM no MBA de Marketing Digital. Além de fundador e CEO da Cadastra é, também, Presidente Executivo da holding DBG&Co, grupo de martech performance composto por Cadastra e Adtail, além de Investidor Anjo em startups, aceleradoras e Venture Capital (VC). Pioneiro em Search Marketing e Performance, tendo fundado a Cadastra em 2000, consolidou-se como uma liderança na nova economia ao buscar evoluir em sua gestão e oferta de serviços antecipando e acompanhando as possibilidades e desafios que um ambiente cada vez mais complexo e convergente impõe aos negócios e sociedade.

Continue lendo

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo