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Center Norte e Lar Center investem em armários automatizados e drive-thru

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Arezzo, Fast Shop, Hering, Imaginarium, Youcom, Le Lis Blanc, Mob, Stroke, Chocolates Brasil Cacau e Kopenhagen são algumas das operações que já aderiram às estratégias dos Shoppings

A partir desta semana, os Shoppings Center Norte e Lar Center passam a oferecer aos lojistas e clientes os serviços de Compre&Retire por meio de armários inteligentes de autoatendimento e drive-thru. Com a aproximação do Dia das Mães, as ações têm como objetivo facilitar a entrega dos produtos adquiridos por telefone, e-mail e WhatsApp.

Para operacionalizar o Compre&Retire, os empreendimentos firmaram parceria com a empresa InPost, responsável pela instalação de um armário com 63 gavetas automatizadas, com três medidas diferentes, em uma área reservada do estacionamento do Center Norte, próximo à loja Petz. A solução inovadora permite que o lojista deposite no armário a encomenda devidamente embalada para que o cliente retire posteriormente através da apresentação de um QR Code. O sistema funciona de segunda-feira a domingo, das 8h às 22h.

Montado nos estacionamentos do Center Norte e Lar Center, o drive-thru também opera diariamente, das 11h às 19h. Para atender a demanda dos consumidores no horário marcado diretamente com a loja, foram disponibilizadas algumas vagas com o espaçamento adequado, conforme recomendações das autoridades de saúde. Vale ressaltar que os clientes vão receber a bonificação de 1 hora do estacionamento para a realização e retirada das compras.

Guilherme Marini, diretor executivo dos Shoppings Center Norte e Lar Center, reforça que o Compre&Retire e o drive-thru são estratégias que dão aos lojistas novas alternativas de venda e entrega de encomendas, de forma rápida, organizada e sem custos, especialmente para o Dia das Mães. “As iniciativas também foram pensadas para beneficiar os clientes, que ganham em praticidade, conveniência e segurança, uma vez que as medidas seguem as orientações dos órgãos competentes em relação ao distanciamento social, cuidados com a higienização e preservação da saúde”, afirma o executivo.

Diversas operações de alimentação dos empreendimentos também seguem funcionando por delivery, como America, Andiamo, Boali, Burger King, Carlo’s Bakery, Chef Peruano, KFC, Madero, McDonald’s, Olive Garden, Outback, Pizza Hut, Spoleto, Taco Bell, The Fifties, Trattoria do Guappo, Viena e Vivenda do Camarão.

Serviços – Shopping Center Norte

· Compre&Retire: Está localizado em uma área reservada do estacionamento (próximo à loja Petz). O acesso dos veículos deve ser feito pela entrada da Travessa Simis.

· Drive-thru: Está localizado em uma área reservada do estacionamento (próximo ao Bob’s). O acesso dos veículos deve ser feito pela entrada da Travessa Simis.

· Lojas que estão atendendo por telefone, WhatsApp e e-mail: https://www.centernorte.com.br/lojas-do-center-norte-e-lar-center-com-atendimento-remoto/

· Lojas abertas – Horário de funcionamento:

Carrefour – Todos os dias, das 8h às 21h

Carlo’s Bakery – Todos os dias, das 12h às 20h

Movida – De segunda-feira a sábado, das 10h às 18h

Petz – Todos os dias, das 9h às 20h

Querência – De segunda-feira a sábado, das 10h às 16h

Serviços – Lar Center

· Drive-thru: Está localizado em uma área reservada do estacionamento. O acesso dos veículos deve ser feito pela entrada da Av. Otto Baumgart, 500.

· Lojas que estão atendendo por telefone, WhatsApp e e-mail: https://www.larcenter.com.br/2020/03/30/lojas-do-lar-center-e-center-norte-com-atendimento-remoto/

· Lojas abertas – Horário de funcionamento:

C&C – De segunda-feira a sábado, das 9h às 18h

Leroy Merlin – De segunda-feira a sábado, das 9h às 18h

Lustres Yamamura – Funcionará a partir de 4 de maio: De segunda-feira a sábado, das 11h às 20h

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Shell lança campanha que comemora a parceria de 75 anos com a Scuderia Ferrari HP

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A Shell, marca licenciada para a Raízen, celebra os 75 anos da parceria global com a Scuderia Ferrari HP, com um projeto inédito que une emoção, cultura e conexão com o público brasileiro. Criada pela iD\TBWA, a campanha foi gravada em São Paulo, no Palácio Tangará, e reúne os pilotos de Fórmula 1 Lewis Hamilton e Charles Leclerc em uma série de experiências.

O projeto ganhou vida em uma série de conteúdos originais, com participações especiais de Pedro Bial, Fred Bruno e Lázaro Ramos. Mais do que celebrar a parceria entre as marcas, a ação também reforça um dos maiores valores da Shell: a confiança. Presente no Brasil há 112 anos, a marca construiu sua reputação com base em qualidade, inovação e compromisso com o consumidor, princípios que também sustentam suas colaborações globais. Assim como nas pistas, a confiança é o combustível que impulsiona a relação da Shell com o público brasileiro, conectando performance, emoção e credibilidade.

A primeira etapa da campanha estreou na quinta-feira (06/11), com uma entrevista conduzida por Pedro Bial, em uma edição do Conversa com Bial, em parceria com a Globo. Durante a conversa, o piloto revisitou sua trajetória e celebrou a parceria de sucesso entre a Shell e a Scuderia Ferrari HP.

“A campanha traduz o que parceria entre Shell e Scuderia Ferrari HP representa: a união entre tecnologia, performance e emoção. Celebramos um legado de inovação, confiança e conexão nas pistas e nos postos, e são esses os valores que guiam a nossa relação com o consumidor brasileiro há mais de um século”, ressalta Ricardo Berni, CMO da Raízen.

A relação de Hamilton com o Brasil também ganhou um tom leve e divertido em um conteúdo apresentado por Fred Bruno, que convidou fãs a responderem: “O que não pode faltar na casa de um brasileiro?” Mais de 400 respostas renderam uma seleção de ícones da cultura nacional, de filtro de barro a prato duralex, reunidos em um “kit de brasilidade” entregue ao piloto.

Outro momento marcante foi conduzido por Lázaro Ramos, que interagiu com Hamilton e Leclerc em uma série de desafios inspirados na cultura do país, de partidas de futebol de botão a expressões populares. Entre improvisos e risadas, os pilotos mostraram que, dentro ou fora das pistas, o espírito competitivo também combina com a alegria tipicamente brasileira.

Para completar a experiência, a marca promoveu encontros-surpresa entre Hamilton e fãs brasileiros. Convidados a gravar perguntas para o piloto, os fãs acreditavam participar apenas de uma ação digital, até descobrirem que fariam suas perguntas pessoalmente, em um cenário inspirado em um posto Shell.

“Nosso desafio foi transformar uma relação icônica em uma experiência humana e cultural. Essa aproximação com o público brasileiro é fundamental para reforçar a conexão com as marcas quando elas saem das pistas e agregam valor no cotidiano. Com o afeto, o humor e o orgulho que definem a nossa cultura, vamos adicionar ainda mais emoção nesse momento”, afirma Camila Costa, CEO da iD\TBWA.

 

 

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Bradesco celebra 17 anos no Natal Luz de Gramado com ativação inédita e experiências exclusivas

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Em seu 17º ano consecutivo no Natal Luz de Gramado, o Bradesco celebra a 40ª edição do evento com uma ativação inédita e cheia de encanto. Na tradicional Praça Major Nicoletti, anexo a Rua Coberta, o banco apresenta um espaço instagramável de 15 m², concebido em formato de presente natalino e totalmente estruturado em vidro. O ambiente convida o público a registrar momentos especiais e mergulhar no clima mágico da festividade.

Quem visitar o local e compartilhar uma foto nas redes sociais marcando o perfil @bradesco será presenteado com um chocolate Trento, fruto da parceria entre o banco e a marca. Clientes Bradesco que participarem da ação ganham, além do chocolate, uma bola de Natal exclusiva e personalizada com a logo do banco. A ativação acontece de sexta a domingo, a partir das 19h, e excepcionalmente na terça-feira, 25 de dezembro, data de encerramento.

Para ampliar sua presença nas redes sociais, o Bradesco convidou a influenciadora local @ficadicacaxias, que irá produzir conteúdos exclusivos para Instagram e TikTok. Com isso, o público de todo o Brasil poderá acompanhar de perto a experiência e as ações do banco na cidade.

Com o mote “Seu Natal tem essa luz”, a comunicação do Bradesco ganha força com uma atuação estratégica integrada no uso dos veículos e mídias sociais. A campanha inclui peças Out-of-Home em pontos estratégicos de Porto Alegre, reforçando a conexão do banco com um dos eventos natalinos mais tradicionais do país.

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