Empresa
Cellera apresenta sua nova identidade visual

A Cellera anuncia a atualização de sua identidade visual, como parte de uma estratégia de modernização e padronização da comunicação da marca. O redesenho, realizado pela agência Future Brands, visa fortalecer a presença da Cellera no mercado, alinhando tradição e inovação.
A nova identidade transmite uma imagem mais próxima e moderna, mantendo a essência da marca e facilitando a sua aplicação em diferentes contextos. “A inspiração veio da necessidade de modernizar a marca, com foco em clareza e fácil adaptação, buscando o exemplo de empresas globais”, comenta Maira Firmiano, head de marketing da Cellera.
A implementação da nova identidade será gradual, abrangendo todos os pontos de contato com a marca, além das embalagens. “Com essa transformação, a Cellera reforça seu compromisso com a inovação e a entrega de uma experiência visual mais alinhada às expectativas de seus públicos”, finaliza Maira.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo









