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CCR Aeroportos anuncia empreendimento Cidade de Hangares

A CCR Aeroportos, uma das maiores operadoras em número de aeroportos no Brasil, anuncia o empreendimento Cidade de Hangares: uma iniciativa inovadora, que traz oportunidades para a aviação executiva nos principais aeródromos administrados pela companhia, tendo como objetivo principal oferecer infraestrutura diferenciada e exclusiva para atender a demanda da aviação geral e aviação executiva.
Em linha com o objetivo da companhia, que é contribuir para o desenvolvimento socioeconômico e potencializar as vocações das regiões onde atua, a CCR Aeroportos apresenta oportunidades de áreas para construção de hangares em 5 aeroportos:
SBGO/GYN — Goiânia, em Goiás
SBBH/PLU — Pampulha, em Minas Gerais
SBCT/CWB — Afonso Pena, no Paraná
SBFI/IGU — Foz do Iguaçu, no Paraná
SBJV/JOI — Joinville, em Santa Catarina
SBNF/NVT — Navegantes, em Santa Catarina
Infraestrutura
Com a previsão da entrega dos lotes prontos para a construção dos hangares em até 24 meses, a Cidade de Hangares oferece, em cada localidade, infraestrutura básica para viabilizar conforto, segurança e praticidade aos clientes e toda a cadeia de negócios da aviação executiva.
Ao todo, serão comercializados mais de 370.000 m² de metros quadrados para exploração para diversos tipos de negócio: hangar privado; hangar de empresa de manutenção aeronáutica; MRO de empresas aéreas; táxis aéreos e compartilhamento de aeronaves; escolas de formação aeronáutica; terminais de passageiros da aviação geral, entre outros. Os projetos dos cessionários serão necessariamente aprovados pela Engenharia CCR Aeroportos.
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Tirolez apresenta nova identidade visual em comemoração aos 45 anos da marca

Reconhecida por sua qualidade e tradição, a Tirolez completa 45 anos. Em linha com sua história de inovação e constante evolução, aproveita o momento para apresentar aos consumidores seu reposicionamento de marca, que reforça a tradição e a qualidade dos produtos Tirolez, conectando sabores e experiências para levar sempre o melhor queijo à mesa dos consumidores.
A marca ganhou nova assinatura (“Melhor a cada Queijo”), logomarca e embalagens e contará com campanha 360º, com ativação de: mídias online, redes sociais, imprensa, pontos de vendas e endomarketing. O personagem da Tirolez ganhou protagonismo e passa a ser chamado de “Sr. Minas”, em homenagem ao estado em que essa história de sucesso nasceu.
“A Tirolez possui uma história que nos dá muito orgulho e esse novo momento da marca é mais um passo no caminho da evolução. Com o propósito de oferecer experiências que alimentam o melhor de nós, a Tirolez reforça, por meio da nova assinatura de marca Melhor a cada Queijo, a credibilidade e evolução contínua desde os processos internos e qualidade dos produtos, até a jornada de experiência do consumidor”, comenta Marcel de Barros, CEO da empresa.
O novo momento é marcado pela evolução da identidade visual, que passa a ser mais moderna, sem perder a essência. O vermelho, que já é marca registrada da Tirolez, segue sendo a cor principal, mas a tipografia e os ícones foram atualizados, ganhando um pattern inspirado nas formas dos queijos.
O reposicionamento, idealizado em parceria com a agência Ana Couto, também redefine a marca a partir do arquétipo do sábio, materializado pelo personagem Sr. Minas. A nova assinatura, “Melhor a Cada Queijo”, reforça a tradição e qualidade da Tirolez, uma marca que inova a cada dia e que inspira o consumidor a descobrir novos sabores e experiências.
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IAB Brasil lança guia com estratégias e modelos de negócio para Retail Media

O IAB Brasil lança o “Guia de Retail Media para Varejistas”, um material desenvolvido para ajudar varejistas a transformar suas operações em plataformas eficazes de mídia. O guia aborda desde a construção da área de Retail Media até estratégias para maximizar resultados, destacando a importância da organização de dados próprios e da colaboração com anunciantes.
O material, desenvolvido pelo comitê de Retail Media do IAB Brasil, é uma resposta ao crescimento exponencial do mercado no Brasil, impulsionado pela digitalização do consumo e pela integração entre canais físicos e digitais. Uma pesquisa da eMarketer mostra que o investimento global em publicidade de Retail Media deve atingir quase US$ 100 bilhões até 2028, com uma taxa de crescimento anual composta de 17,2%. No Brasil, o estudo mostra que o setor também segue em forte expansão, com investimentos projetados para alcançar US$ 2,07 bilhões em 2028.
O guia aborda diferentes tipos de programas (como anúncios dentro das lojas virtuais, nas lojas físicas e até em outros sites parceiros), modelos de negócio (como aqueles em que o varejista faz tudo sozinho ou aqueles em que ele usa plataformas de terceiros) e formas de organizar as finanças. Todos esses programas e modelos de negócios são explicados a partir da análise de cases, como Coca Cola e Heineken, que ilustram como diferentes formatos podem ser aplicados para atingir objetivos específicos ao longo da jornada do consumidor.
O material é voltado para varejistas, profissionais de marketing e publicidade, anunciantes, gestores de mídia digital, especialistas em dados, tomadores de decisão de empresas que desejam explorar o potencial da solução.