Promoção
Casa Madeira comemora 30 anos com concurso cultural

A Casa Madeira, delicatessen do Grupo Famiglia Valduga, completa 30 anos em 2022 e para celebrar três décadas oferecendo produtos de excelência, a marca lança um concurso cultural que levará cinco consumidores e acompanhantes para conhecer o Vale dos Vinhedos, em Bento Gonçalves (RS).
Para participar, os interessados devem acessar o hotsite, ler o regulamento, preencher um cadastro e enviar uma foto feita pelo consumidor desfrutando de momentos de felicidade com os produtos Casa Madeira, como um piquenique, um almoço em família, uma pausa no meio do dia, ou mesmo um passeio.
Todas as fotos passarão pela curadoria da equipe, que vai selecionar as melhores e mais criativas, seguindo os critérios pré-estabelecidos conforme o regulamento. Em seguida, essas imagens irão para votação no Instagram oficial da Casa Madeira. Os autores das cinco fotos mais votadas ganharão uma viagem com acompanhante para visitar a Serra Gaúcha, e conhecer de perto a história da marca.
As inscrições estão abertas até 30 de julho, no link. Os vencedores serão revelados em setembro nas redes sociais da Casa Madeira.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.