Eventos
Casa Cely recebe Oráculo com Luana Piovani

A Casa Cely, localizada em Pinheiros, São Paulo, realiza a primeira edição do Oráculo, encontros para melhorar o presente e vislumbrar o futuro para todas as mulheres, criado por Luana Piovani e a publicitária Marcela Pagano. Os encontros são comandados pela atriz e apresentadora, junto com a jornalista e âncora da CBN Petria Chaves, que receberão convidadas especiais para debater temas como alimentação feminina, auto imagem, dores e independência financeira, em uma roda de mulheres.
O evento que teve início com o tema alimentação feminina, segue nas próximas terças-feiras de abril, dias 18 e 25, e a última sessão no dia 2 de maio, a partir das 19h30. Ao todo, serão quatro encontros com um círculo de mulheres para discutir assuntos do universo feminino em busca de respostas, informação, união, empatia, sororidade; uma boa conversa com conteúdo e significado. O evento terá os conteúdos transmitidos ao vivo nas redes sociais de Luana Piovani.
Confira a programação completa:
18/4 – O Oráculo aborda a “Auto Imagem”: Como você se vê? Como você gostaria que o mundo te visse? Um momento sobre se conhecer, reconhecer e se amar. “Auto Imagem”: Como você se vê? Como você gostaria que o mundo te visse? Um momento sobre se conhecer, reconhecer e se amar. Para discutir o tema Michele Simões, Alexandra Gurgel e a juíza e fundadora do Ciranda do Amanhã, Tatiana Moreira Lima são as convidadas.
25/4 – O Oráculo fala sobre “Dor”, que envolve as mulheres e a maternidade, como: luto, preconceito e solidão. Nesta noite teremos a participação da Dra. Ana Claudia Quintana Arantes, da cantora Leila Moreno e de Deh Bastos.
2/5– Para fechar o encontro, o tema será “Independência Financeira”, com participação de Sara Mara, Gabi Chaves e Katia Stracieri D´Oliveira, diretora da ONG Ciranda para o Amanhã.
Eventos
Centauro transforma lojas em arenas e convida o público para torcer na fase final da UEFA Champions League

A emoção da UEFA Champions League vai invadir as lojas da Centauro. Para levar a atmosfera das grandes decisões aos seus clientes, a varejista realiza ‘watch parties’ grátis – encontros para torcedores vivenciam juntos a emoção dos jogos – durante as semifinais e a grande final do principal torneio de clubes do futebol mundial.
O primeiro evento foi no dia 6 de maio e o segundo acontece em 31 de maio. Nessa data as lojas da Centauro do Rio de Janeiro e São Paulo vão transmitir ao vivo os jogos decisivos, transformando os espaços em verdadeiras arquibancadas para a torcida vibrar junta. Além de acompanhar cada lance, o público poderá curtir atividades de entretenimento como pebolim, futebol de botão e saborear pipoca e bebidas gratuitas.
A Centauro, que mantém desde 2022 uma parceria exclusiva com a UEFA para a venda de produtos licenciados da Liga dos Campeões no Brasil, apresenta agora novas coleções oficiais para os apaixonados por futebol.
Eventos
Volkswagen anuncia parceria com o festival de música The Town 2025

A Volkswagen do Brasil anuncia seu patrocínio ao The Town 2025, que será realizado nos dias 6, 7, 12, 13 e 14 de setembro, no Autódromo de Interlagos, na cidade de São Paulo. O carro oficial do evento será o SUVW Tera Outfit The Town Edition, modelo 100% desenhado, desenvolvido e produzido no Brasil que será, ainda neste primeiro semestre, o lançamento mais importante da Volkswagen para a Região América do Sul dos últimos tempos.
“A Volkswagen do Brasil já faz história no território da música com presença nos festivais mais importantes do País e o The Town é um capítulo fundamental. A nossa parceria teve início na 1ª edição do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, em 2023. O sucesso foi tão grande que renovamos o patrocínio para o The Town 2025, que agora será palco para o SUVW Tera Outfit The Town Edition, o carro oficial do evento e 4º modelo da nova ofensiva de 16 lançamentos da Volkswagen do Brasil até 2028, como parte dos investimentos de R$ 16 bilhões no País. Assim como na edição de estreia, a Volks promete show de engajamento em suas redes sociais e experiências inesquecíveis para quem estiver curtindo a Cidade da Música. Aguardem!”, afirma Roger Corassa, vice-presidente de vendas e marketing da Volkswagen do Brasil.
Com ingressos totalmente esgotados em sua primeira edição, o The Town – festival dos mesmos criadores do Rock in Rio – foi realizado em setembro de 2023 e entrou para a agenda oficial dos eventos paulistanos. O The Town é realizado na Cidade da Música, em uma área de 350 mil m² do Autódromo de Interlagos, totalmente renovada.