Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Carrinhos de brinquedo valem bônus na troca por um BYD na semana da criança

Publicado

em

Para comunicar uma nova promoção de troca de carros usados por um novo BYD Dolphin Mini, válida durante a semana da criança, a We aposta na comunicação direta com as crianças, e no apelo que elas têm com os pais quando se trata do carro da família.

Na ação “Supervalorização do Usadinho”, os carrinhos de brinquedo “usadinhos” das crianças valem taxa zero ou bônus de R$ 7 mil na negociação de troca do automóvel usado da família por um novo BYD. O filme da campanha já está no ar na TV e nas redes sociais, e a campanha também terá peças para as demais mídias digitais e concessionárias da marca.

O vídeo da campanha mostra a mão de uma criança brincando com seu carrinho de brinquedo enquanto a voz do locutor diz: “Na semana da criança BYD, o seu carro de segunda mãozinha, nunca valeu tanto. ‘Supervalorização do seu Usadinho’. Troque seu carrinho de brinquedo por taxa zero ou R$ 7 mil de bônus na compra de um BYD Dolphin Mini e ajude o papai e a mamãe a mudar o carro da família por um carrão elétrico. A partir de R$ 115.800. Aproveite. Promoçãozinha válida somente nessa semana. BYD Construa seus Sonhos”.

A inspiração da Agência We para essa nova ação veio da identificação que a agência e o marketing da BYD fizeram, tanto nas concessionárias quanto nas redes sociais, sobre o grande fator de influência que as crianças podem ter na tomada de decisão dos pais quando se trata de trocar o automóvel da família. Principalmente, quando o carro é um BYD.

“Toda criança ama seus carrinhos de brinquedo, mas vive sonhando em ter carrões de verdade. Foi com esse insight, esse ponto de partida que a gente pensou em subverter a lógica de promoção da indústria automotiva: e se neste Dia das Crianças, pela primeira vez, elas pudessem participar da compra do novo carro da família trocando um carrinho de brinquedo por uma condição especial na concessionária? Nada mais BYD, nada mais ‘Build Your Dreams’ do que isso, concorda?”, comenta Armando Araújo, CCO da We.

Os “carrinhos de brinquedo usadinhos” que forem entregues nas concessionárias BYD durante a promoção serão posteriormente doados para instituições de caridade.

Continue lendo

Promoção

Tietê Plaza celebra o Natal com presentes exclusivos e sorteio de dois carros zero quilômetro

Publicado

em

O Natal do Tietê Plaza chega cheio de encanto, sabor e beleza. Este ano, o empreendimento promove uma campanha promocional especial, que presenteia os clientes com produtos especiais. Até 27 de dezembro, a cada R$ 500,00 em compras realizadas no shopping, o cliente recebe uma lata exclusiva de Gingerbreads, tradicionais biscoitos natalinos desenvolvidos especialmente para o empreendimento pela Dona do Doce, confeitaria reconhecida por seus produtos artesanais e receitas sofisticadas, que unem o sabor do Natal com o toque artesanal.

Já para quem acumular R$ 700,00 em compras ganha também um Kit Beleza Vult, com dez itens selecionados entre produtos de maquiagem e cuidados pessoais da marca brasileira conhecida por sua diversidade de itens e por incentivar a beleza em todas as formas. Essa é a maior promoção da história do shopping, ao todo, serão distribuídos 27 mil prêmios, equivalentes a quase R$ 2 milhões, disponíveis enquanto durarem os estoques.

Além dos brindes, os participantes concorrem ao sorteio de dois automóveis Hyundai Creta 2026, modelos New Creta 1.0L TGDI Comfort AT e New Creta 1.0L TGDI N Line AT. A cada R$ 500,00 em compras, o cliente recebe um número da sorte para participar da promoção, com números em dobro para compras realizadas de segunda a quinta-feira e números triplicados durante a Black Friday (28 a 30 de novembro).

“Estamos realizando o maior investimento da história do Tietê Plaza em uma campanha promocional de Natal. Nossa estratégia é ampliar o número de clientes beneficiados, tanto na ação ‘compre e ganhe’ quanto no sorteio de dois automóveis, um dos grandes desejos do nosso público. Este é um Natal especial, pensado para gerar encantamento e reforçar o sentimento de presente e reconhecimento aos nossos consumidores”, afirma Arnaldo Oliveira, gerente de marketing do Tietê Plaza.

Continue lendo

Promoção

Sicoob lança 2ª edição do “Consórcio Premiado 2025” com mais de meio milhão de reais em pontos Coopera

Publicado

em

O Sicoob anuncia o lançamento da segunda edição da promoção “Consórcio Premiado 2025”, que oferece uma série de benefícios e sorteios para quem aderir a novas cotas de consórcio. É a oportunidade para planejar a compra do seu bem, de imóvel a veículos, com vantagens adicionais. A promoção ocorre por tempo limitado: até 30 de novembro de 2025.

O principal objetivo da ação é incentivar a contratação do consórcio, e a possibilidade de premiar novos consorciados com pontos Coopera, plataforma de marketplace de benefícios e serviços do Sicoob, e distribui mais de meio milhão de reais em prêmios em vales compras.

Durante o período da campanha, os cooperados que contratarem novas cotas de consórcio garantem a premiação imediata de até 25 mil pontos Coopera. Além disso, a promoção cria uma mecânica de sorteio, o que aumenta as chances de premiação.

Assim, a cada R$ 10 mil em cotas de consórcio contratadas, o cooperado concorre ao sorteio de vales-compra de 1 milhão de pontos e 100 mil pontos Coopera.

As regras gerais, o detalhamento da premiação e as condições de participação estão disponíveis no regulamento geral da promoção no site: www.sicoob.com.br/consorciopremiado.

Continue lendo