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Promoção

Carrinhos de brinquedo valem bônus na troca por um BYD na semana da criança

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Para comunicar uma nova promoção de troca de carros usados por um novo BYD Dolphin Mini, válida durante a semana da criança, a We aposta na comunicação direta com as crianças, e no apelo que elas têm com os pais quando se trata do carro da família.

Na ação “Supervalorização do Usadinho”, os carrinhos de brinquedo “usadinhos” das crianças valem taxa zero ou bônus de R$ 7 mil na negociação de troca do automóvel usado da família por um novo BYD. O filme da campanha já está no ar na TV e nas redes sociais, e a campanha também terá peças para as demais mídias digitais e concessionárias da marca.

O vídeo da campanha mostra a mão de uma criança brincando com seu carrinho de brinquedo enquanto a voz do locutor diz: “Na semana da criança BYD, o seu carro de segunda mãozinha, nunca valeu tanto. ‘Supervalorização do seu Usadinho’. Troque seu carrinho de brinquedo por taxa zero ou R$ 7 mil de bônus na compra de um BYD Dolphin Mini e ajude o papai e a mamãe a mudar o carro da família por um carrão elétrico. A partir de R$ 115.800. Aproveite. Promoçãozinha válida somente nessa semana. BYD Construa seus Sonhos”.

A inspiração da Agência We para essa nova ação veio da identificação que a agência e o marketing da BYD fizeram, tanto nas concessionárias quanto nas redes sociais, sobre o grande fator de influência que as crianças podem ter na tomada de decisão dos pais quando se trata de trocar o automóvel da família. Principalmente, quando o carro é um BYD.

“Toda criança ama seus carrinhos de brinquedo, mas vive sonhando em ter carrões de verdade. Foi com esse insight, esse ponto de partida que a gente pensou em subverter a lógica de promoção da indústria automotiva: e se neste Dia das Crianças, pela primeira vez, elas pudessem participar da compra do novo carro da família trocando um carrinho de brinquedo por uma condição especial na concessionária? Nada mais BYD, nada mais ‘Build Your Dreams’ do que isso, concorda?”, comenta Armando Araújo, CCO da We.

Os “carrinhos de brinquedo usadinhos” que forem entregues nas concessionárias BYD durante a promoção serão posteriormente doados para instituições de caridade.

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Promoção

Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

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As ações de Rexona como patrocinadora oficial da CONMEBOL Libertadores levaram a conexão com os torcedores a um novo patamar. Ao longo do campeonato, a marca esteve presente nos estádios, nas redes sociais e em iniciativas que destacaram seu compromisso com o esporte e com a paixão pelo futebol. As ativações, criadas pela DM9, traduziram a essência e o envolvimento da marca com o futebol, bem como a energia do torneio.
O grande destaque foi a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”, desenvolvida pela Agência Mandarin, que viralizou com sua proposta divertida, distribuiu mais de 50 mil brindes exclusivos e levou cinco consumidores, acompanhados de seus convidados, para assistir à grande final em Lima, no Peru. A ação se tornou um dos pilares de engajamento da marca na temporada, aproximando Rexona de milhares de torcedores.
Outra iniciativa relevante foi a plataforma de ingressos, que promoveu sorteios semanais de pares de entradas e upgrades para partidas decisivas, estimulando a participação digital e ampliando o alcance da marca entre fãs do futebol.
Durante toda a competição, a marca realizou ainda coberturas em tempo real nos estádios, com influenciadores e torcedores, gerando conteúdo espontâneo e aproximando-se do público. Ao todo, a marca atingiu mais de 800 mil pessoas organicamente.
“Rexona sempre esteve ligada ao movimento e confiança, algo que está muito relacionado ao futebol. A paixão dos torcedores e a intensidade em campo, que tomam conta de todo o estádio, refletem exatamente o que acreditamos e o que nos impulsiona a ir além. Estar na CONMEBOL Libertadores nos permite fortalecer essa conexão e reforçar nosso compromisso de estar presente nos momentos culturais relevantes para nosso consumidor e não abandonar em qualquer momento, mostrando que dentro ou fora do jogo, Rexona não te abandona”, afirma Lucas Moutinho, gerente de marketing sênior de Rexona.
“O futebol é um território de paixão nacional amplamente explorado e, para se destacar, Rexona se conectou com comunidades através de experiências que envolviam ingressos, presença no estádio e atletas para atingir alto engajamento ao divulgar o lançamento Rexona All Body”, destaca Daniela Lima, diretora executiva de conteúdo da DM9
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Promoção

Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

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Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.

Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.

“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.

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