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Caroline Namora é a nova diretora de Marketing da XP Inc.

A XP Inc. anuncia Caroline Namora como a sua nova diretora de marketing. A publicitária assume o posto com a missão de impulsionar ainda mais as marcas da companhia a partir de um olhar 3600, além de estreitar a relação dos clientes com os serviços oferecidos e que estão em fase de expansão. A XP Inc. é dona das marcas XP, Rico, Clear e XP Educação, entre outras.
Com mais de 15 anos de experiência nas áreas de comunicação, publicidade e redes sociais, Caroline construiu uma sólida carreira no setor financeiro, com passagens pela área de marketing do Unibanco (2006 a 2009), do Itaú (2009 a 2019) e, mais recentemente, da XP Inc., onde iniciou sua trajetória como head de marketing da Rico, em 2019. Após dois anos de reposicionamento da Rico, esteve no último ano como head de Marketing na XP, onde liderou algumas campanhas e patrocínios esportivos da marca, além do maior festival de investimentos do mundo (Expert XP), por exemplo.
Na nova posição, a executiva irá liderar o posicionamento estratégico de todas as marcas da companhia, bem como os times de comunicação, live experience, mídia, insights e PR. Caroline é formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e possui pós-graduação em Gestão de Negócios pela Escola Superior de Propaganda (ESPM).
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Ex-Grupo Publicis chega à agência anacouto para comandar direção de criação

De olho em contínua inovação para suas campanhas 360º, a agência anacouto, anuncia a chegada de Guilherme Fregonesi como novo diretor de criação. O executivo tem como missão fortalecer as marcas atendidas pela agência com novos formatos e soluções, levando-as a um novo patamar de relevância, valor e impacto cultural.
Formado em comunicação e marketing pela PUC-Campinas e na Miami Ad School nos Estados Unidos, Fregonesi iniciou sua trajetória em agências norte-americanas, como Sapient, Lowe e Crispin Porter + Bogusky. No Brasil, acumulou experiências em grandes agências, entre elas, DM9DDB, Havas e Grupo Publicis, onde atuou como diretor de criação em uma operação Latam.
Mais recentemente, esteve à frente da área de criação da Fast Company Brasil, com foco em inovação e branded content. “Vejo a criatividade como uma ferramenta de transformação real. Chego com o propósito de explorar formatos mais ousados e impulsionar ainda mais a potência criativa da agência, unindo tecnologia e inovação de forma estratégica. A ideia é gerar valor para as marcas por meio de conexões mais autênticas com as pessoas, criando impacto cultural e relevância mais duradoura. Quero abrir novos caminhos para que essas marcas se expressem com inteligência, se movimentem com agilidade em diferentes contextos e fortaleçam sua presença no dia a dia das pessoas”, afirma Guilherme Fregonesi.
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Unifisa anuncia Leo Ribeiro como novo head de marketing

A Unifisa, referência nacional em soluções financeiras com foco em consórcios, seguros e serviços especializados, anuncia a chegada de Leo Ribeiro como novo head de marketing, consolidando um movimento estratégico de modernização, tecnologia proprietária e crescimento sustentável.
Com mais de 20 anos de experiência em marketing, transformação digital e liderança em grandes operações de varejo e serviços financeiros, Ribeiro passa a liderar a estrutura de martech e produtos digitais do grupo. Sua missão inclui reestruturar processos, fortalecer a presença digital, implementar inteligência artificial como motor estratégico e posicionar a Unifisa como a maior especialista em tecnologia aplicada ao setor de consórcios no Brasil.
Entre as iniciativas prioritárias estão a reestruturação completa da jornada do cliente, com foco em personalização, alta performance e experiência digital de ponta; implantação de ecossistemas de automação inteligente para CRM, performance e atendimento, reduzindo fricções e aumentando conversões; criação do Núcleo de Inovação e IA Generativa, responsável por testar, integrar e escalar tecnologias proprietárias nas áreas de marketing, produtos, conteúdo e operações; desenvolvimento de plataformas e camadas de inteligência para análise de dados preditivos, scoring comportamental e modelos de recomendação voltados a consórcios e seguros; construção de uma presença digital unificada, com campanhas orientadas a dados, performance avançada e narrativas integradas para todas as marcas do grupo: Consórcio Nacional Unifisa, Unifisa Seguros e Fisa Locadora.








