Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Carlos Pimenta é o novo head of Creativity da Brivia

Publicado

em

Com mais de 20 anos de experiência no mercado, Carlos Pimenta foi anunciado como head of Creativity da Brivia — uma das mais completas operações de estratégia, experiência e comunicação do país. Em sua última passagem profissional, o publicitário atuou como head of Art e Creative Lead na Soko. Ele também trabalhou em outros players nacionais, incluindo Young & Rubicam, Fbiz e W3haus.

Ao longo de sua trajetória, Carlos Pimenta atendeu clientes como Latam Airlines, Coca-Cola, Google, O Boticário e Pernod Ricard. Projetos que tiveram sua participação ganharam grandes prêmios do universo da comunicação: Cannes, D&AD Awards, Webby, Fiap, El Sol, Clube de Criação, entre outros. O profissional também foi professor da Miami School of Ideas, entre 2017 e 2019.

Pimenta chega à Brivia para contribuir a partir de um olhar estratégico, digital e criativo — contando a história do cliente não só através de campanhas, mas também com conteúdo e interação entre marcas e consumidores. “Poder assumir uma equipe robusta e cooperar para o desenvolvimento tanto humano como criativo é um desafio que me motiva muito. Venho somar a um time que tem como missão elevar a entrega criativa da companhia”, afirma.

O head of Creativity atuará na tribo da key account director Claudia Gonçalves, atendendo O Boticário, Fundacred, FS Fueling Sustainability, Rodobens, Previsul e Governo do Rio Grande do Sul.”Ele terá um papel estratégico, que vai além de liderar entregas criativas. Envolve um olhar de multicanalidade e multiplataforma, conectando as marcas aos consumidores, gerando valor na experiência, na jornada de interação e aquisição”, avalia. E conclui: “O Pimenta é um profissional talentoso e com sensibilidade para liderar um time criativo, trazendo um repertório de sucesso de construção de marcas”.

Continue lendo

Gente

Daniel Marques assume a vice-presidência de criação e planejamento da MKT House

Publicado

em

Daniel Marques é o novo VP de criação e planejamento da MKT House. Ele assume a função em um cargo recém-criado pela agência, que, com o incremento considerável nos seus negócios e entrega de grandes projetos, aposta na posição para a promoção de uma sinergia ainda maior entre as equipes de criação e planejamento.

Formado em Jornalismo, com pós-graduação em Ciências do Consumo pela ESPM e Gestão de Pessoas na USP-Esalq, Daniel tem grande experiência em eventos, branding, live experience, produção de conteúdo, marketing direto e comunicação digital, construída ao longo de 25 anos de carreira, com passagens por agências como Modem Media, Fábrica de Criação, Neogama BBH, Nico.ag e AKM, com projetos desenvolvidos para grandes players, como Natura, Ford, Eudora, Bradesco, Bradesco Seguros, Unilever, Coca-Cola, Avon, entre muitos outros.

“Estou em um momento de carreira que vai além de elevar o nível dos projetos, trazendo um olhar mais sofisticado e inteligente. A MKT House oferece um terreno fértil para a criatividade, com um DNA focado em pessoas para que cada um possa se tornar ainda mais criativo. Além disso, quero deixar um legado, atuar como mentor, inspirar alto nível criativo e lembrar que cada pessoa é a verdadeira fonte de inovação. Colocar propósito em cada entrega faz toda a diferença”, destaca Daniel.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo