Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Carlos Pimenta é o novo head of Creativity da Brivia

Publicado

em

Com mais de 20 anos de experiência no mercado, Carlos Pimenta foi anunciado como head of Creativity da Brivia — uma das mais completas operações de estratégia, experiência e comunicação do país. Em sua última passagem profissional, o publicitário atuou como head of Art e Creative Lead na Soko. Ele também trabalhou em outros players nacionais, incluindo Young & Rubicam, Fbiz e W3haus.

Ao longo de sua trajetória, Carlos Pimenta atendeu clientes como Latam Airlines, Coca-Cola, Google, O Boticário e Pernod Ricard. Projetos que tiveram sua participação ganharam grandes prêmios do universo da comunicação: Cannes, D&AD Awards, Webby, Fiap, El Sol, Clube de Criação, entre outros. O profissional também foi professor da Miami School of Ideas, entre 2017 e 2019.

Pimenta chega à Brivia para contribuir a partir de um olhar estratégico, digital e criativo — contando a história do cliente não só através de campanhas, mas também com conteúdo e interação entre marcas e consumidores. “Poder assumir uma equipe robusta e cooperar para o desenvolvimento tanto humano como criativo é um desafio que me motiva muito. Venho somar a um time que tem como missão elevar a entrega criativa da companhia”, afirma.

O head of Creativity atuará na tribo da key account director Claudia Gonçalves, atendendo O Boticário, Fundacred, FS Fueling Sustainability, Rodobens, Previsul e Governo do Rio Grande do Sul.”Ele terá um papel estratégico, que vai além de liderar entregas criativas. Envolve um olhar de multicanalidade e multiplataforma, conectando as marcas aos consumidores, gerando valor na experiência, na jornada de interação e aquisição”, avalia. E conclui: “O Pimenta é um profissional talentoso e com sensibilidade para liderar um time criativo, trazendo um repertório de sucesso de construção de marcas”.

Continue lendo

Gente

Santa Helena Alimentos anuncia a chegada de Sérgio Mobaier como novo CEO

Publicado

em

A Santa Helena Alimentos anuncia Sérgio Mobaier como seu novo CEO. O executivo assume a posição com o desafio de dar continuidade à estratégia de crescimento sustentável, inovação contínua e fortalecimento das marcas que compõem o portfólio da companhia.

Com mais de 30 anos de experiência no setor de alimentos e bens de consumo, Mobaier construiu uma trajetória sólida em empresas nacionais e multinacionais como Sadia, Marfrig, JBS/Seara, BRF, Catupiry e Queijos Regina, nas quais teve passagem executiva por várias áreas e também como CEO.

“A chegada de Mobaier marca um novo capítulo da Santa Helena. Ele traz uma combinação de visão estratégica sólida e um olhar voltado para a inovação que conversa exatamente com o nosso momento e será essencial para seguir impulsionando o crescimento da companhia. Tenho plena confiança de que ele dará continuidade ao legado construído ao longo dos últimos anos, fortalecendo ainda mais as nossas marcas e nossa cultura”, afirma Renato Fechino, presidente do Conselho de Administração da Santa Helena.

Continue lendo

Gente

Pedro Filizzola assume como novo CMO da Life Pet Hub

Publicado

em

A Life Pet Hub, hub independente de bem-estar pet, anuncia a chegada de Pedro Filizzola como seu novo Chief Marketing Officer (CMO). A nomeação reforça o movimento estratégico da companhia de fortalecimento de marca, aceleração do crescimento e consolidação de seu portfólio no mercado de saúde pet.

Com quase duas décadas de experiência nas áreas de marketing, tecnologia e negócios digitais, Filizzola construiu uma trajetória sólida em empresas como Alloyal, Doctoralia Brasil e Sambatech, atuando na liderança de estratégias voltadas à expansão de mercado, experiência do cliente e posicionamento de marca em ambientes altamente competitivos.

“Chego à Life Pet Hub motivado pelo propósito da empresa e pelo potencial de transformar o acesso à saúde pet no Brasil. O desafio agora é fortalecer ainda mais a conexão com os tutores, ampliar a relevância das marcas do grupo e apoiar a estratégia de crescimento sustentável do negócio”, afirma Pedro Filizzola.

Continue lendo