Promoção
Carlinhos Brown é a nova estrela da PromoShell Junte&Troque

A Shell lança nesta semana uma mega ação em parceria com a Raízen. Criada e operacionalizada pela Score Retail, empresa de data retal e shopper experience da B&Partners.co que desenvolve soluções embasadas em dados e tecnologia.
Além de ativações nos postos, redes sociais, CRM e micro influenciadores, a campanha ganha o reforço e o ritmo do embaixador afinadíssimo Carlinhos Brown. No vídeo, o artista irá mostrar sua sintonia com os produtos da promoção inspirados em música e nas últimas tendências ditadas pelo público. Copos temáticos, Mochilas Cooler e uma Caixa de Som com luz e microfone. A promoção é totalmente digital e acontece dentro do app Shell Box.
A Score Retail e a Raízen juntas conseguiram alinhar estratégia, concepção e desenvolvimento de produtos, e-commerce e logística, com entrega nas lojas Shell Select ou na casa do consumidor com uma divulgação divertida e engajadora.
“O segredo do sucesso da PromoShell que já está na terceira edição, é a sintonia com o público, com parceiros e com gente como o Carlinhos Brown com ritmo, entrega e muita energia. O consumidor procura cada vez mais por entretenimento e essa é a maior tendência que o varejo precisará entregar neste ano.” comenta Joana Penna, Diretora de negócios da Score Retail, empresa da B&Partners.co
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.