Promoção
Carlinhos Brown é a nova estrela da PromoShell Junte&Troque

A Shell lança nesta semana uma mega ação em parceria com a Raízen. Criada e operacionalizada pela Score Retail, empresa de data retal e shopper experience da B&Partners.co que desenvolve soluções embasadas em dados e tecnologia.
Além de ativações nos postos, redes sociais, CRM e micro influenciadores, a campanha ganha o reforço e o ritmo do embaixador afinadíssimo Carlinhos Brown. No vídeo, o artista irá mostrar sua sintonia com os produtos da promoção inspirados em música e nas últimas tendências ditadas pelo público. Copos temáticos, Mochilas Cooler e uma Caixa de Som com luz e microfone. A promoção é totalmente digital e acontece dentro do app Shell Box.
A Score Retail e a Raízen juntas conseguiram alinhar estratégia, concepção e desenvolvimento de produtos, e-commerce e logística, com entrega nas lojas Shell Select ou na casa do consumidor com uma divulgação divertida e engajadora.
“O segredo do sucesso da PromoShell que já está na terceira edição, é a sintonia com o público, com parceiros e com gente como o Carlinhos Brown com ritmo, entrega e muita energia. O consumidor procura cada vez mais por entretenimento e essa é a maior tendência que o varejo precisará entregar neste ano.” comenta Joana Penna, Diretora de negócios da Score Retail, empresa da B&Partners.co
Promoção
Faber-Castell lança promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada” com a distribuição de chaveiros de pelúcia

A Faber-Castell apresenta a promoção “Volta às Aulas com os Amigos da Floresta Encantada”, que convida o público a tornar esse período ainda mais criativo com a possibilidade de ganhar chaveiros de pelúcia temáticos inspirados em animais da floresta. A ação promete animar os consumidores com a possibilidade de ganhar brindes em formato de animais da floresta. A campanha vai de 26 de dezembro de 2025 a 28 de fevereiro de 2026 e é fácil participar: basta adquirir R$ 80,00 ou mais em produtos participantes da marca Faber-Castell em lojas físicas e online que emitam Nota Fiscal e cadastrar o cupom fiscal no site da promoção, onde também é possível acessar o regulamento. Após o cadastro do valor mínimo em produtos elegíveis, será possível resgatar um chaveiro de pelúcia, que chegará ao endereço cadastrado no site sem custo.
É possível ganhar uma das seis pelúcias chaveiro dos encantadores “Amigos da Floresta Encantada”, com personagens como Macaco, Onça, Sapo, Capivara, Unicórnio e Dinossauro. Para adicionar ainda mais emoção à experiência, a dinâmica é de “brinde surpresa”: o modelo do chaveiro de pelúcia recebido será aleatório, sem possibilidade de escolha, e será revelado apenas no momento da abertura, o que torna a experiência única e divertida.
A promoção é destinada a pessoas físicas maiores de 18 anos, mediante o cadastro de cupons de compras efetuadas dentro do período promocional, nos termos do regulamento. Não há nenhuma solicitação de pagamento de taxas ou fretes, o processo de cadastro e envio do chaveiro são gratuitos seguindo as regras de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”









