Empresa
Cardi B apresenta sua primeira collab com Reebok

Para dar início a esse novo capítulo de sua parceria com a Reebok, Cardi B reimaginou o icônico Club C, modelo que lidera sua primeira coleção, representando sua atitude desafiadora e revolucionária, o Club C Cardi é como a rapper, atrevido, irreverente e expressivo.
O sneaker parte da simplicidade do Club C e tem como referência alguns dos momentos icônicos da estrela no mundo da moda. Com cabedal em couro branco, a silhueta ganha detalhes dourados na língua e no painel lateral. Enquanto o solado preto semitranslúcido permite uma visão única da palmilha.
Para o lançamento, Cardi estrela uma campanha para a Reebok, chamada de “B Unexplainable”, que explora as expectativas da sociedade em relação a mulheres e como elas são vistas como “exageradas” ou “fúteis” quando ousam quebrar esse padrão.
O lançamento chega após pouco mais de um mês de espera, quando Cardi B anunciou oficialmente a colaboração em seu Instagram, no dia do seu aniversário, em 11 de outubro. Desde então, a cantora tem dado teasers da coleção que ainda terá muitas novidades por vir.
Matéria publicada no portal de notícias AdNews. Se quiser mais informações sobre o mundo da publicidade e do marketing acesse: https://adnews.com.br/
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










You must be logged in to post a comment Login