Conecte-se com a LIVE MARKETING

Eventos

Capacitação on-line em franquias é tema de evento virtual da ABF Rio

Publicado

em

Capacitação on-line em franquias é tema de evento virtual da ABF Rio
Numa operação de redes de franquia, para se manter um padrão de qualidade e atingir níveis de excelência, é preciso capacitar as equipes, além dos franqueados e seus colaboradores. Com a pandemia, muitas redes se adaptaram e passaram a fazer o processo de capacitação e treinamento on-line.

Para tratar sobre esses e outros assuntos relacionados a capacitação, a Associação Brasileira de Franchising Seccional Rio de Janeiro (ABF Rio) promove no próximo dia 19 de agosto, às 10h, o Café com Franquia Virtual com o tema: “Os dilemas da capacitação on-line” ministrado pelo coordenador acadêmico do IAG PUC Rio, Jorge Duro, pelo gerente executivo de Operações da empresa CodeBuddy, Marcio Chrisostimo, e mediado pelo diretor de Capacitação da ABF Rio, Romualdo Ayres.

Desde o início da pandemia, a ABF Rio apoia ações para que as redes e seus franqueados possam criar formas para o suporte e o gerenciamento dos negócios, e isso passa também pela capacitação.

O evento será transmitido por meio da ferramenta Zoom e exibido aos interessados via canal do YouTube ABF Rio. Para a diretora de cursos e eventos da entidade, Maria Beatriz Schwartz, o tema é transformador, relevante e essencial para essa nova forma de empreender, e cada vez mais tecnológico, mas não renunciando à forma planejada e segura. “O tema é muito importante, pois a base da franquia é o padrão. Com a pandemia, as redes precisam se adequar para poder capacitar on-line seus colaboradores e parceiros, para performar melhor os negócios e gerenciar de uma forma mais segura nesses novos tempos”, destaca a executiva.

Para mais informações, entre em contato com a Associação pelo telefone (21) 97138-9946 ou pelo e-mail: [email protected]
Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Eventos

PHD Eventos expande atuação com novos espaços premium

Publicado

em

Em um cenário onde o setor de eventos corporativos projeta um crescimento de 8,4% em 2025, segundo a Abrape (Associação Brasileira de Promotores de Eventos), a PHD Eventos, renomada por suas experiências 360°, consolida sua estratégia de expansão. A companhia anuncia a integração de três espaços icônicos ao seu portfólio exclusivo: SPHaus, Mirante Congonhas e Experience House. Essas novas parcerias elevam a capacidade da PHD Eventos para atender a uma demanda crescente por eventos inovadores e memoráveis, pavimentando o caminho para a meta ambiciosa de realizar até 900 eventos e ultrapassar R$120 milhões em faturamento anual.

“As experiências imersivas e a conexão genuína são o cerne do novo conceito de mercado. Estamos construindo um portfólio completo de venues para atender nossos clientes em todos os tamanhos e formatos, garantindo que cada evento seja único e impactante”, revela Marco Bordon, CEO da PHD Eventos. “Com estas adições estratégicas, ficamos mais próximos da nossa meta de 35 espaços até o final do ano, um número que está perfeitamente alinhado com nossa previsão para o primeiro semestre.” As novas parcerias reforçam o compromisso da PHD Eventos em oferecer diversidade, localização estratégica e infraestrutura de ponta.

Continue lendo

Eventos

JCDecaux e MIS fazem exposição em relógios de rua no Dia da Fotografia

Publicado

em

A JCDecaux, que atua no mercado de mídia out of home (OOH), e o Museu da Imagem e do Som (MIS), instituição da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Estado de São Paulo, firmaram uma parceria para levar uma exposição de fotografia contemporânea para as ruas de São Paulo. A ação, que marca o Dia da Fotografia (19 de agosto), vai exibir 20 imagens selecionadas do projeto Nova Fotografia, iniciativa anual do MIS que revela novos talentos da cena fotográfica brasileira.

Idealizada pela Euphoria Creative, a campanha ocupará, a partir de 18 de agosto, relógios digitais da JCDecaux em pontos estratégicos da cidade, funcionando como uma galeria de arte a céu aberto. Além de promover visibilidade para fotógrafos, a ação reforça o uso do mobiliário urbano como meio de aproximar a cultura do cotidiano de milhões de pessoas.

O projeto contará com obras de sete artistas que retratam diferentes perspectivas da capital paulista. As imagens, acompanhadas de convite para visitar o acervo completo no MIS, estarão distribuídas em 156 relógios digitais, com estimativa de 1,5 milhão de impactos ao longo do período de veiculação.

“Queremos que as pessoas se surpreendam ao encontrar arte no caminho para o trabalho, para casa ou durante um passeio. É uma maneira de mostrar que a fotografia está viva na cidade e dialoga com todos”, afirma André Sturm, diretor geral do MIS.

Para a JCDecaux, a parceria reforça o potencial do OOH como plataforma para experiências culturais e de marca. “O mobiliário urbano é parte da vida da cidade e pode ir além da comunicação comercial. Ao integrar cultura e mídia, criamos oportunidades únicas de engajamento e inspiração no espaço público”, destaca Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux Brasil.

Continue lendo