Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

‘Canecas Outback’ retornam em ação especial

Publicado

em

Atendendo aos pedidos dos consumidores, o Outback Steakhouse anuncia o retorno da sua promoção “Canecas Outback” junto de grandes marcas AmBev. Depois de muita espera, os Outback Lovers poderão ser presenteados pela marca com um dos seis diferentes modelos customizados da icônica caneca congelada, em modelos exclusivos com as principais marcas de Chopp do Outback e frases divertidas, que remetem aos momentos de celebração compartilhados entre amigos e famílias no restaurante. A ação é uma parceria do Outback Brasil com a Brahma, a Colorado e o Guaraná Antarctica.

Para ganhar, é só pedir uma Jr. Ribs, a meia costela de porco ao molho barbecue e uma bebida – entre as opções, estão o Chopp Brahma ou o chopp Colorado servidos na caneca congelada ou Guaraná Antárctica refil. E para quem não consome proteína animal, há também a opção de substituir a Ribs pela Royal Plant Barbecue, sua versão 100% vegetal.

“Nossas canecas se tornaram mais do que apenas um objeto para consumo nos nossos restaurantes, elas são um verdadeiro item de desejo. E para estarmos cada vez mais perto de nossos clientes, decidimos trazer de volta essa promoção icônica que permite aos nossos clientes levar um pouco do #MomentoOutback para casa”, comenta Renata Lamarco, diretora sênior de marketing e vendas da Bloomin’ Brands Brasil.

A ação “Canecas Outback” teve início em 6 de novembro e estará disponível por tempo limitado e enquanto durarem os estoques nas unidades, não sendo válida para delivery ou pedidos para viagem. Para saber mais e conferir o regulamento, basta acessar www.outback.com.br/canecas.

Continue lendo

Promoção

Shopping Aricanduva lança Campanha de Natal com sorteio de carros Volkswagen Nivus Sense e motos Royal Enfield Guerrilla

Publicado

em

Para celebrar o fim de ano com seus clientes, o Shopping Aricanduva anuncia a Campanha de Natal 2025. Entre os dias 12 de novembro e 31 de dezembro, quem realizar compras a partir de R$ 500,00 nas lojas e quiosques participantes poderá concorrer ao sorteio de seis motos Royal Enfield Guerrilla 450cc 0 km e dois carros Volkswagen Nivus Sense Automático 0 km, além de levar um panetone de 450g sabor gotas de chocolate da Cacau Show para casa.

Para participar, os clientes poderão se cadastrar nesta promoção, gratuitamente, acessando o site www.aricanduva.com.br, única e exclusivamente por meio do aparelho celular, clicando na seção “Cadastro de Notas”, e seguindo as instruções que aparecerão na tela. Ao concluir o cadastro, serão gerados os números da sorte e o QR Code para retirada do panetone.

A distribuição dos brindes é limitada a uma unidade por CPF, válida até o fim da campanha ou enquanto durar o estoque. Os números da sorte são cumulativos.

O sorteio será realizado no dia 07 de janeiro de 2026, via Loteria Federal. Consulte regulamento e lojas participantes no site https://www.aricanduva.com.br/ e concorra a grandes prêmios para começar o ano com um veículo novinho na garagem!

Continue lendo

Promoção

Promoção “Você na São Silvestre com ASICS” leva consumidores para viver a experiência completa da 100ª São Silvestre

Publicado

em

Em celebração aos 100 anos da Corrida Internacional de São Silvestre, a ASICS lança a nova campanha “Você na São Silvestre com ASICS”, promoção que vai premiar consumidores de todo o Brasil com experiências e recompensas exclusivas. A ação, que acontece entre os dias 3 de novembro e 6 de dezembro, reforça o posicionamento da marca como patrocinadora oficial da prova e convida a comunidade running a celebrar o marco histórico com a ASICS.

Durante o período da promoção, consumidores que comprarem qualquer produto ASICS, seja no site oficial ou em lojas parceiras, poderão se cadastrar no site da campanha, fazer o upload do cupom fiscal e concorrer a prêmios instantâneos e a uma experiência completa na São Silvestre 2025. O participante ainda terá suas chances dobradas caso seja membro do OneASICS , programada de fidelidade gratuito da marca.

A cada R$ 699,00 em compras, o participante recebe um número da sorte para grande sorteio o sorteio final, que será realizado em duas fases, a primeira no dia 22/11 e a outra no dia 10 de dezembro. Ao concluir o cadastro, o participante também é direcionado para uma roleta virtual, que revela instantaneamente se ele ganhou um voucher de R$ 400,00 para ser utilizado no site da ASICS, prêmios que serão distribuídos diariamente durante o período da campanha.

“Sabemos o quanto a 100ª São Silvestre é especial e o quanto muitos corredores têm o sonho de correr. Com esta campanha, queremos dar uma nova chance para essas pessoas viverem esse momento histórico com a ASICS. Mais do que um sorteio, é uma oportunidade real de estar na prova mais simbólica do país, em um ano que ficará marcado na história do esporte brasileiro”, afirma Constanza Novillo, diretora de marketing da ASICS América Latina.

 

Continue lendo