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Campari estreia nova campanha “Descubra o seu lado Red”

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Os filmes – criados pela Purple Cow – convidam o público a viver seu lado criativo e explorador e inspirar suas paixões

Campari, marca do CAMPARI Group, apresenta sua nova campanha Descubra o seu lado Red, que convida o consumidor a dar voz às suas paixões, sair do óbvio e viver uma experiência sensorial, exploradora e criativa ao lado do icônico aperitivo italiano. Reforçando seu DNA, que tem a arte como um dos seus principais pilares, a marca produziu dois filmes que serão exibidos nas principais salas de cinema do Brasil e em suas plataformas digitais.

Um dos vídeos mostra um restaurante com uma banda ao vivo e tudo muda quando o bartender prepara um clássico Negroni e os convida a saírem de sua zona de conforto e cruzarem uma cortina vermelha em busca de uma nova experiência. O outro filme traz a história de um fotógrafo que descobre uma porta vermelha, quando o mesmo bartender passa e deixa cair propositalmente uma moeda com a inicial de Campari, instigando-o a entrar, descobrir seu lado Red e viver a sua real paixão.

O objetivo da marca é se conectar com o consumidor apaixonado, curioso e que não deixa de viver uma grande experiência para ficar em seu lugar comum. O drink traduz os valores de Campari em forma de vivências únicas. “Há 4 anos trabalhamos globalmente o projeto ‘Red Diaries’ com enigmáticos curta-metragens, por isso decidimos seguir o mesmo formato no Brasil com uma campanha que convida o público a fazer uma viagem para o mundo de Campari, para esse vermelho intenso que desperta paixões. Afinal, são elas que nos movem. Esperamos que o filme provoque o público a viver seu lado criativo e explorador”, conta Daniela Paula, diretora de marketing do CAMPARI Group no Brasil.

Os filmes foram criados pela agência Purple Cow e dirigidos por Gabriel Manso, responsável por premiadas produções brasileiras.

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Dionisio.AG fecha parceria com adidas em campanha contra pressão no esporte

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A Dionisio.AG, hub de inovação artística, que tem o objetivo de conectar artistas a clientes e empresas para propagar a arte, desenvolveu um vídeo 3D em parceria com a adidas para impactar o público do Rio de Janeiro e conscientizar sobre a pressão psicológica que ocorre no esporte. O conteúdo faz parte de uma grande campanha desenvolvida pela marca, unindo importantes nomes do mundo esportivo como o jogador de futebol Marcelo Silva e a ginasta Rebeca Andrade.

O formato da empena digital possibilita que a campanha tenha uma arte interativa e irreverente através do efeito 3D, que gera a sensação de profundidade para o espectador. Estes fatores ajudam muito no objetivo central da mídia, que é chamar (e manter) a atenção do público”, afirma Victor Barros,
CEO da Dionísio.

A iniciativa da adidas, lançada em fevereiro, visa ajudar atletas a lidar com a pressão, apresentando histórias, insights de especialistas e orientações. Um estudo com a Neuro11 revelou o impacto da pressão no desempenho esportivo, destacando que atletas de elite são até 40% mais eficazes no controle da
pressão. Esse processo incluiu testes de pênaltis, mostrando que o goleiro Emiliano Martínez mantém 90% mais a zona ideal sob pressão, por exemplo.

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Brandtruck conquista Banco do Brasil

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Brandtruck anuncia novidade no portfólio. A empresa venceu a concorrência e será responsável por 3 carretas customizadas exclusivamente para o Banco do Brasil, que levarão assessoria rural itinerante para os principais polos do agronegócio do país. A ação percorrerá 150 mil km com paradas em centenas de cidades do Brasil.

As carretas do banco foram idealizadas pela Brandtruck, com espaços inovadores e tecnológicos, onde acontecerão eventos de negócios, bem como serão disponibilizadas capacitação técnica e assessoria especializada aos produtores rurais clientes do BB dessas regiões.

“Temos muito orgulho dessa parceria com o Banco do Brasil. Além de fazermos parte de um importante movimento na nossa economia, é um privilégio vermos nossas carretas ajudando a levar bons negócios aos produtores rurais de cada município, disseminando conhecimento técnico e boas práticas. O time Brandtruck está 100% comprometido com este circuito e acreditando nos bons resultados”, comenta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.

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