Eventos
Campanha solidária “Música na Varanda” é prorrogada

Diversos estudos mostram que a música pode acalmar, proporcionar cura, aumentar a capacidade imunológica, promover equilíbrio e bem-estar, e esta é a experiência que a Brandtruck quer levar para os paulistanos com o projeto “Música na Varanda”. Sucesso total na primeira etapa, realizada de 18 de julho a 3 de agosto, a campanha foi prorrogada com a Prefeitura de São Paulo e acontecerá até o dia 8 de setembro.
A ação itinerante acontece por meio de um “truck” com som ao vivo, movimentos robóticos e painel de LED 360º inéditos, que circula pelas ruas da capital paulista e estaciona, de surpresa, em frente a prédios residenciais, casas, comunidades e hospitais da cidade.
Já foram feitas cerca de 400 apresentações em bairros das zonas norte, sul, leste e oeste. Muito carinho distribuído e o resultado não poderia ser diferente: muita emoção. Pessoas cantando e interagindo das varandas dos prédios; tantos profissionais da saúde se sentiram acolhidos; idosos emocionados relembrando os tempos alegres em que podiam ir aos bailes; teve até o animado “parabéns” para alguns aniversariantes. Mas o projeto ainda vai ter muita história boa para contar, pois a meta é chegar a 1.000 pontos de contato, à distância, é claro.
Uma novidade nesta nova etapa é que as apresentações ganharam novos intérpretes. Além do cantor e compositor, Ismaille Miranda e o músico Doddô do Sax – que estão desde o início no projeto – a dupla Fabia Dias e Rica Sant’ Anna e a violinista Márcia Regina Gomes também levarão mensagens de otimismo e amor através da música.
Para que a experiência seja memorável, a Brandtruck desenvolveu, especialmente para o projeto, um caminhão com caixas de som e um mecanismo inédito que movimenta um painel de LED 360º – estrutura que se eleva com dois braços hidráulicos e consegue direcionar a imagem para os dois lados da rua. Tudo isso para promover um visual impactante para quem olha de cima e também para que o som atinja com clareza os moradores dos andares mais altos dos prédios.
Eventos
Fórum Eventos 2025 potencializa conexões e oportunidades de negócios na indústria de eventos

Na indústria de eventos, conexões estratégicas fazem toda a diferença para impulsionar negócios e ampliar oportunidades. Pensando nisso, o Fórum Eventos 2025, que acontece nos dias 19 e 20 de maio, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP), promove o Programa Hosted Buyers, iniciativa que reúne tomadores de decisão e fornecedores do mercado em uma experiência exclusiva de networking e geração de negócios. A ação permite que compradores qualificados interajam diretamente com expositores e patrocinadores, fortalecendo parcerias e antecipando tendências que movimentam o setor no Brasil e no exterior.
Há dez edições, o Programa Hosted Buyers Fórum Eventos é direcionado a compradores seniores do setor latino-americano de eventos e turismo de negócios com poder de compra direto, que, após um processo de qualificação, participam como VIPs de um exclusivo programa de dois dias de atividades sob medida para suas necessidades.
“O Programa Hosted Buyers Fórum Eventos se transformou em um dos grandes pilares da atração, criando oportunidades exclusivas para gestores e parceiros do setor se conectarem de forma estratégica. Durante dois dias, promovemos conexões e impulsionamos trocas valiosas, novas parcerias e grandes negócios”, destaca Sergio Junqueira Arantes, CEO do grupo Conecta Eventos e idealizador do Fórum Eventos.
Para participar do Programa Hosted Buyers Fórum Eventos é necessário preencher o formulário de pré-cadastro disponível no site oficial do evento. Após o envio, em até 72 horas, os candidatos serão informados por e-mail sobre a aprovação de sua participação.
De olho no futuro
Em sua 12ª edição, o Fórum Eventos traz o tema “O futuro pede um novo olhar”. Consolidado como o mais importante e influente encontro da indústria de eventos no Brasil, o evento promete transformar a forma como profissionais e empresas enxergam o mercado. Com uma programação inovadora, será uma oportunidade única para atualização, conexões estratégicas e geração de novos negócios. As inscrições com valores especiais no primeiro lote já estão abertas e podem ser feitas no site oficial (https://forumeventos.net/).
Eventos
Getnet aposta em ativações integradas na Autocom 2025 assinadas pela Eagle Agência

Na edição 2025 da Autocom, a Getnet marca presença com um estande de 84m², que traz uma proposta aberta, fluida e de alta circulação. O conceito e as ativações foram desenvolvidos pela Eagle Agência, liderada por Brenda Maia, e reforçam o posicionamento da marca como referência em inovação, integração e soluções para o varejo brasileiro.
Com um público altamente qualificado e focado em automação comercial, a Autocom é o palco ideal para apresentar os produtos e tecnologias da Getnet em formatos que vão além da exposição tradicional. A estratégia inclui experiências interativas e colaborativas com parceiros da marca, promovendo conexões reais e cases aplicados ao contexto do evento.
“O desafio era transformar o estande da Getnet em um espaço de interação estratégica e troca real com o público da Autocom, criando um ecossistema que refletisse as conexões da marca com o mercado. Pensamos em experiências que traduzem tecnologia com leveza, gamificação e conteúdo aplicado”, afirma Brenda Maia, CEO da Eagle Agência.
A Getnet levará à Autocom 2025 algumas de suas soluções destinadas a facilitar o dia a dia dos negócios, incluindo ferramentas para gestão de pagamentos e automação comercial, como o TEF e o Conciliador de Pagamentos. A Getnet também apresentará a integração da maquininha Get Smart com a Get Store, uma loja de aplicativos com mais de 150 softwares voltados para a geração de valor, agilidade e economia dos negócios.
You must be logged in to post a comment Login