Empresa
Campanha Natal dos Sonhos chega a sua 20ª edição

A Pastoral do Menor da Arquidiocese de São Paulo e demais parceiros convidam a todos para participar da Campanha Natal dos Sonhos. Há 20 anos, o projeto arrecada brinquedos e realiza o sonho de milhares de crianças em situação de vulnerabilidade social na cidade de São Paulo. Neste ano, devido à pandemia, a campanha também irá arrecadar alimentos não perecíveis. Com o lançamento previsto para o dia 13 de outubro, a iniciativa busca levar esperança e solidariedade a milhares de crianças e suas famílias.
O tema da campanha deste ano será “Eu vim para servir” e tem como objetivo incentivar a solidariedade e tornar a sociedade mais justa e fraterna, principalmente em tempos tão difíceis de pandemia, em que a necessidade da população mais carente aumentou consideravelmente. As doações poderão ser feitas em mais de 300 paróquias da cidade de São Paulo até o dia 15 de dezembro. A Pastoral do Menor será a responsável pela entrega dos brinquedos e alimentos às crianças carentes que fazem parte de seus projetos e demais crianças sem nenhuma distinção, de acordo com a quantidade de doações recebidas.
Ao longo desses 20 anos de projeto, mais de 400 mil brinquedos foram arrecadados e presenteados às crianças na época de Natal. Em anos anteriores, personalidades como Glória Maria, Xuxa e Ana Hickmann participaram da campanha, que, neste ano, conta com o apoio das modelos Renata Kuerten e Maria Klaumann, do cantor da Banda Eva Felipe Pezzoni, entre outros artistas. “Muitos sonhos já foram realizados com as doações, e acredito que, neste momento de pandemia, a solidariedade é o principal testemunho que podemos dar”, afirma Sueli Camargo, coordenadora da Pastoral do Menor da Arquidiocese de São Paulo.
Evento de encerramento
O encerramento da campanha acontece no dia 19 de dezembro, na Sociedade Esportiva Palmeiras, em missa presidida pelo Cardeal Odilo Pedro Scherer, Arcebispo de São Paulo. A celebração conta com a encenação do nascimento do Menino Jesus e a participação de doadores e apoiadores. Devido à pandemia, o evento não será aberto ao público e contará apenas com convidados.
Pontos de doação – http://arquisp.org.br/buscar-paroquias
Empresa
Cenoteka expande portfólio com quatro novas agências e projeta dobrar de tamanho em 2026

A Cenoteka, empresa especializada em cenografia que vem ganhando tração no mercado de live marketing, acaba de anunciar a chegada de quatro contas de peso ao seu portfólio: as agências Atenas, Carbono, People e TSBEtc. Para os novos clientes, a companhia atuará no desenvolvimento de soluções integradas que abrangem desde a concepção estratégica até a produção e implementação de estruturas inteligentes, desenhadas para elevar a experiência de marca no ambiente físico.
O movimento reflete o posicionamento da Cenoteka em tratar a cenografia não apenas como um suporte operacional para eventos, mas como uma plataforma de comunicação estratégica capaz de gerar valor e diferenciação competitiva. Contando com equipe e galpão próprios, a empresa aposta em um modelo de negócio que hibridiza a robustez da produção cenográfica com a inteligência de planejamento característica das agências.
De acordo com Milene ViSo, CEO da Cenoteka, a proposta é ressignificar a entrega técnica no setor. “Redesenhamos o papel da cenografia no ecossistema de marketing. Não entregamos apenas estruturas, mas experiências de marca que geram valor. Unimos capacidade produtiva a uma visão de planejamento, garantindo que o espaço físico deixe de ser um cenário para se tornar protagonista da estratégia com uma premissa clara: a inteligência de agência aplicada à execução técnica é o que transforma espaços em ativos de comunicação”, explica a executiva.
Empresa
Itaú celebra 50 anos de legado no tênis com experiências exclusivas e expansão global no Miami Open 2026

O Itaú Unibanco reafirma seu protagonismo no cenário esportivo mundial ao marcar presença em mais uma edição do Miami Open. Em 2026, a instituição celebra um marco histórico: 50 anos de apoio ininterrupto ao tênis, consolidando uma das trajetórias de patrocínio mais longevas e consistentes do Brasil. Apresentador do torneio como “Miami Open presented by Itaú” há mais de uma década, o banco utiliza o evento como uma poderosa plataforma de relacionamento, conectando sua marca a clientes e fãs em uma jornada de exclusividade e alto rendimento.
A estratégia do Itaú no esporte é holística, abrangendo desde o incentivo à base até o suporte à elite global. Atualmente, o time de embaixadores conta com nomes como Bia Haddad Maia, o fenômeno espanhol Carlos Alcaraz (número 1 do mundo) e a jovem promessa Victória Barros.
“O tênis é um reflexo de tudo o que o Itaú acredita: planejamento, consistência, respeito, foco e superação. Há 50 anos, apoiamos o desenvolvimento do esporte em diferentes frentes, contribuindo para ampliar o acesso e formar novos talentos”, afirma Juliana Cury, CMO do Itaú Unibanco.
O Miami Open de 2026 também é o palco das comemorações dos 30 anos do Itaú Personnalité. O segmento, que revolucionou o conceito de alta renda no país, aproveita o torneio para apresentar sua evolução como parceiro estratégico de vida internacional. Entre as novidades, destaca-se a Conta Global integrada ao Superapp, facilitando a gestão financeira de clientes que transitam entre diferentes moedas e fronteiras.








