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Campanha do Sem Parar traz diálogo sobre comportamento humano em época de crises em suas redes sociais

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O Sem Parar, empresa de tecnologia e identificação, realiza a campanha “Sem Parar e Você – Vamos Conversar?”, que propõe diálogos construtivos sobre comportamento humano, inteligência emocional, comunicação e futuro do trabalho, pelas redes sociais da empresa, durante o período de quarentena. Os conteúdos serão apresentados pelo apresentador e escritor, Marcelo Tas que fará interação com especialistas no assunto.

Esta é a primeira vez que o Sem Parar realiza uma ação promovendo conteúdo digital, com o objetivo de informar a entreter. “Por conta do coronavírus, todos nós buscamos uma forma de contribuir com a sociedade. Como somos uma empresa de tecnologia, optamos por ter uma ação 100% digital, assim conseguimos levar conteúdo que possam ser relevantes e ajudem nesse momento o maior número de pessoas, promovendo reflexões e trazendo novos interlocutores para novas conversas no seu dia a dia”, conta Catharina Donato, Gerente de Marketing – CRM, Trade e Comunicação do Sem Parar.

A partir do dia 06, de maio o público poderá acessar as páginas do Sem Parar no YouTube, Instagram e Facebook para acompanhar os vídeos que serão liberados semanalmente com a curadoria do apresentador, nesses vídeos Marcelo Tas fará entrevistas com especialistas em diversos assuntos, incluindo professores da Conquer – Escola de Negócios. Além do conteúdo gratuito em suas redes, a empresa fechou parceria com a escola para oferecer o curso de Inteligência Emocional de forma gratuita para clientes ativos, a empresa espera beneficiar em torno de 200 mil clientes com o curso.

Com a campanha o Sem Parar busca gerar um impacto na vida das pessoas, apresentando de uma forma simples e moderna que mesmo durante momentos como este é possível crescer e prosperar. “Hoje a internet se tornou um grande aliado para a vida das pessoas tanto nas relações sociais como na hora de trabalhar remotamente, com esses conteúdos queremos apresentar um cenário positivo e mostrar a melhor forma de lidar nesse momento delicado buscando novos horizontes, seguindo em frente sem parar, buscando novas oportunidades, novos desafios e de um mundo mais fluído e conectado”, finaliza Catharina.

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McDonald’s leva experiências inéditas ao GP de São Paulo

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Pelo segundo ano consecutivo, o McDonald’s acelera como patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina, reforçando sua conexão com o universo da velocidade e da emoção. Durante o Grand Prix de São Paulo, o Méqui marca presença com experiências imersivas, ativações exclusivas e um quiosque próprio na Fanzone do GP de SP.

Pela primeira vez, o público poderá aproveitar o Quiosque da marca, que venderá McFritas grande, Chicken McNuggets (10 unidades) e os clássicos molhos Ranch e Barbecue. A novidade amplia a conveniência para os fãs que querem curtir o evento sem abrir mão do sabor de Méqui.

A marca ainda prepara um espaço interativo com simulador de corrida exclusivo para clientes Meu Méqui — programa de fidelidade da companhia —, exposição de um carro de F1 da marca e ambientes instagramáveis para que todos os visitantes registrem o momento com estilo.

“Nesse segundo ano de patrocínio, seguimos celebrando a oportunidade de reforçar valores que compartilhamos com a F1: paixão, trabalho em equipe, agilidade e excelência. Estamos muito felizes em proporcionar ainda mais conveniência e o inconfundível gostinho de Méqui aos fãs do automobilismo que estarão no GP de São Paulo este ano, com um espaço que reforça o papel do Méqui como ponto de encontro e experiência para todos os públicos”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s Brasil.

E quem estiver fora do autódromo também poderá entrar no clima da velocidade: ao longo do mês de novembro, o Méqui oferece promoções especiais para celebrar a chegada do circuito brasileiro, com destaque para a oferta de dois sanduíches, como por exemplo Big Mac e Quarterão com Queijo, por até 40% off no app do Méqui.

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Kallas Mídia OOH transforma Belém em vitrine do OOH para a COP 30

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Com a comercialização integral das cotas de mídia da COP 30, a Kallas Mídia OOH posiciona Belém (PA), como referência nacional do out of home. Marcas como Sebrae, EDP, Vale, Governo do Pará, Natura, Ambipar, Toyota, ACE (Potencializa) e Governo Federal (MTur, BB e CEF) garantiram exclusividade, apostando nos ativos da empresa, líder do segmento na região Norte, unindo propósito, tecnologia e impacto local.

Como operadora master do Aeroporto Internacional Val-de-Cans, a Kallas transformou o terminal em hub de comunicação e experiências imersivas. Foram desenvolvidas ativações como túnel de LED com conteúdo ambiental, espelho d’água com elementos naturais, ponte cenográfica, mais de 50 telas digitais, 80 faces internas e 15 externas de mídia estática, além de sete frontlights de grande impacto. O aumento de público colaborou com a comercialização em razão da alta de 57% no total de voos e da expectativa de 508 mil passageiros no período, segundo a ANAC, ampliando a visibilidade das campanhas.

Impacto, tecnologia e inteligência de dados

Os conceitos de inovação e impacto permearam todas as etapas do planejamento e execução das ativações oferecidas pela Kallas, refletindo a importância da região Norte como anfitriã do evento e o compromisso do Brasil com a agenda climática. Plataformas regionais como Zanzar e Cartaxi reforçaram a cobertura e permitiram comunicação contextualizada com o público em mobilidade, gerando campanhas mais estratégicas, segmentadas e mensuráveis.

“A COP 30 em Belém evidenciou a força do OOH como canal de comunicação e a capacidade da Kallas de entregar soluções inovadoras, tecnológicas e de impacto real, alinhadas à agenda global de sustentabilidade”, afirma Rodrigo Kallas, CEO da empresa. Segundo ele, o resultado reforça o protagonismo da Kallas Mídia OOH no Norte do país e consolida sua liderança no segmento, com projetos que combinam tecnologia, criatividade e impacto positivo.

Para Fernando Irrera, sócio e head de Produto da operação Kallas Norte, o modelo multiplataforma integrado da companhia, conectando aeroportos, mobilidade urbana e projetos especiais, tem se mostrado decisivo para ampliar a presença das marcas na região. “Em Belém, conseguimos engajar o público com experiências únicas, como ambientes imersivos e megaestruturas interativas, criando campanhas personalizadas, mensuráveis e com retorno comprovado”, destaca.

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