Empresa
Campanha de Skol Beats destaca que é só misturar sabores para ter uma Beats nova a cada live

Peça sugere misturas para curtir cada ritmo, em criação da WMcCann
Nesse período, com tantas transmissões ao vivo rolando e a balada virando a própria casa, a Skol Beats quer saber: Qual Beats faz a sua live? A campanha da marca destaca que existe uma Beats para cada beat diferente (funk, rock, sertanejo ou pop): é só misturar os produtos com outros sabores.
A mensagem sugere um drink com Skol Beats Secret e pimenta para as lives de Rock, uma mistura de 150BPM com morango para curtir as batidas de funk, Skol Beats sense com laranja para o samba e GT com limão para ouvir as músicas sertanejas. A assinatura enfatiza: “cada dia uma live … cada live uma Beats nova”.
A campanha é assinada pela agência WMcCann, que lança seu primeiro trabalho para a marca da cervejaria Ambev.
Sendo uma das patrocinadoras oficiais, a Skol Beats também leva essa mensagem por meio de merchans no programa “Anitta dentro da casinha”, do Multishow.
Empresa
Flywheel, retail tech do Omnicom, anuncia integração completa de Mercado Ads em sua plataforma proprietária

A Flywheel, retail tech do Omnicom, dá mais um passo importante na expansão de suas capacidades de Retail Media na América Latina e anuncia a integração de Mercado Ads, unidade de negócios em publicidade do Mercado Livre, para Brasil e México à sua plataforma proprietária Flywheel Commerce Cloud (FCC). A plataforma permite que marcas e anunciantes passem a ter dados unificados de Share of Voice e Media Reporting em um único ambiente, cobrindo o maior marketplace da região.
“Com esse anúncio, a Flywheel reafirma seu compromisso em oferecer a plataforma mais completa e estratégica para gestão de mídia em marketplaces. O FCC fortalece a capacidade das marcas de operar de forma mais inteligente e competitiva no Brasil e no México, com acesso a insights dinâmicos e de alta frequência sobre a performance de Ads”, afirma Janaina Reimberg, Managing director da Flywheel LATAM.
Ao trazer Mercado Ads para o ecossistema do FCC, a Flywheel habilita decisões de mídia mais inteligentes, rápidas e competitivas em escala multinacional.
“Hoje, somos o terceiro maior player de mídia digital na América Latina e a maior player de Retail Media da região. Trabalhamos com uma gigante base de dados primários que nos permite gerar bilhões de sinais de audiências para que as marcas possam alcançar os consumidores certos no momento certo da jornada. Mais do que um avanço tecnológico, a integração representa um marco estratégico para a parceria da Flywheel e Mercado Ads.”, afirma Mario Meirelles, diretor sênior de Mercado Ads no Brasil.
Empresa
UNICEF lança a campanha “Estufa Improvável” com alerta sobre o impacto da crise climática na educação em diversas partes do mundo










You must be logged in to post a comment Login