Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Campanha de preservativos SKYN® sorteia final de semana inesquecível

Publicado

em

Para concorrer, consumidor deve comprar produtos da marca e se inscrever no site. Serão sorteadas oito viagens

Os consumidores dos preservativos SKYN® poderão contar com algo além do prazer no último trimestre de 2019: a marca está sorteando 8 viagens no valor de R$10 mil para um final de semana inesquecível.

Para participar, é preciso comprar dois produtos diferentes da linha SKYN® e cadastrar o cupom fiscal no site www.skynpreferida.com.br junto com o CNPJ da loja, data da compra e os dados pessoais. Após isso, será gerado um número da sorte para participar da promoção. O cadastro é feito uma única vez e é importante fornecer os dados corretamente para facilitar a apuração e entrega dos prêmios. É possível cadastrar até 20 números da sorte por CPF.

Para ter mais chances de ganhar, o participante pode ler o QR Code da promoção disponível nos pontos de venda para receber um número da sorte extra. “Este é um bônus para os participantes aproveitarem o momento da compra e aumentar as chances de ganhar”, explica Veronica Garcia, gerente de marketing da LifeStyles, dona da marca SKYN®.

Depois disso é só cruzar os dedos e escolher o roteiro. Os contemplados receberão um vale-presente no valor de R$ 10 mil que dá direito a viajar com acompanhante num final de semana. “O consumidor que opta por SKYN® sabe escolher o seu destino. Por isso, a ideia é deixar o contemplado livre para definir o local para onde deseja ir”, reforça Veronica.

Durante o período da campanha serão realizados 8 sorteios – um por semana. “Faremos uma ação 360º com apoio no PDV, internet e mobile, além de inserções e patrocínio no Programa De Férias com o Ex, apresentado na MTV”, enfatiza a executiva. Segundo ela, o intuito é aumentar a interação do público com a marca e destacar SKYN® como referência de mercado.

A promoção “SKYN a Preferida” acontece entre 28 de outubro e 27 de dezembro.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Promoção

Promoção Cortes Ambev é prorrogada e irá premiar mais R$ 85 mil em prêmios

Publicado

em

Até o dia 29 de dezembro, usuários maiores de 18 anos do TikTok podem participar da promoção Cortes Ambev. A promoção, que inicialmente terminaria no dia 15, previa a distribuição de R$ 85 mil em prêmios aos vídeos mais criativos e engajados. No entanto, devido à grande adesão, a Ambev decidiu prorrogar a campanha por mais duas semanas e aumentar para mais R$ 85 mil em prêmios. Quem já participou anteriormente pode participar novamente e ter a chance de ganhar em novas categorias. Para concorrer, basta usar os vídeos gratuitos disponíveis no banco de conteúdos autorais da Ambev.

O Cortes Ambev, criado em parceria com a agência Africa Creative, é uma plataforma gratuita que reúne vídeos satisfatórios da marca, como o som de gelo quebrando, garrafas sendo abertas e líquidos sendo servidos – referências do universo de bebidas que podem ser usados livremente em edições criativas na plataforma.

Para participar, basta acessar o site Cortes Ambev e baixar os vídeos desejados, editar os cortes, posicionando-os na metade inferior da tela e publicar no TikTok e cadastrar a URL clicando no banner do site.

Os vídeos inscritos mais vistos e mais criativos da semana ganham, respectivamente:  R$ 1.800,00 (1º lugar), R$ 1.400,00 (2º lugar) e R$ 1.000,00 (3º lugar).  Além disso, o perfil com mais vídeos válidos postados na semana ganha R$ 1.000,00.

Ao final da campanha, os conteúdos mais viralizados serão premiados nos valores: R$ 35 mil (1º lugar), R$ 25 mil (2º lugar) e R$ 15 mil (3º lugar).

Continue lendo

Promoção

Outback sorteia um ano de experiências no restaurante

Publicado

em

No Outback Steakhouse todo mundo ganha. Essa é a proposta da nova campanha da marca que promete deixar o final de ano pegando fogo. Entre os dias 6 e 31 de dezembro, o Rodízio Outback traz a ‘Ribs On Fire’ para as celebrações de final de ano, mas dessa vez em uma experiência divertida e bem apimentada, cheia de adrenalina e com chances de ganhar prêmios que incluem até um ano inteiro de Outback.
Os grupos que comemorarem no restaurante durante esse período e pedirem a partir de dois Rodízios ‘Ribs On Fire’, participam da brincadeira que funciona da seguinte forma: na primeira rodada do Rodízio, uma porção com 4 ripas de costela ao molho barbecue será servida à mesa, na qual apenas uma estará extremamente apimentada; quem colocar seu paladar à prova e der a sorte de encontrá-la, receberá um Card Dourado que dá a chance de concorrer a um ano inteiro de Outback, além de ganhar um item surpresa do menu. Como nessa campanha todo mundo ganha, aqueles que saírem ilesos do momento picante, ganharão um Card Prata com direito a resgatar um item surpresa na sua próxima visita.
Essa é mais do que uma experiência única e cheia de emoção para as celebrações de final de ano entre os amigos e família, que reforça o espírito divertido e aventureiro da marca, convidando todos a aproveitarem momentos especiais juntos. “Queremos oferecer para os nossos clientes uma experiência que vai além da mesa, unindo o sabor que todos já amam com uma boa dose de diversão, mas não paramos por aí. Para tornar esse momento de confraternização inesquecível, vamos dar a grande chance de ganhar um ano inteiro de Outback”, afirma Raquel Paternesi, diretora sênior de marketing, vendas e growth das marcas Outback, Abbraccio e Aussie no Brasil.
Continue lendo