Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Campanha de Páscoa do Pão de Açúcar celebra as pequenas felicidades que se tornam gigantes

Publicado

em

Marca convida cada um a descobrir novos jeitos de estar junto e valoriza as relações virtuais como forma de manter a união nesta Páscoa

Não há distância que nos impeça de estarmos próximos de quem amamos. E para que as famílias possam viver e celebrar a Páscoa deste ano, mesmo em meio a um cenário com tantas mudanças, o Pão de Açúcar convida cada um a descobrir novos jeitos de estar juntos em sua nova campanha para a data, como reuniões por chamadas de vídeo, por exemplo. São as pequenas felicidades que se tornam gigantes nessas horas.

Com criação da agência BETC/Havas, a ação de Páscoa tem foco no ambiente digital e traz peças que estimulam as interações virtuais, valorizando a força da conexão entre os amigos e familiares, além de atividades divertidas para dentro de casa. “Receita de família não pode faltar. Aproveita para aprender”, “Junte todo mundo na chamada de vídeo. Cabe mais gente que na mesa”, “Capriche no esconderijo do coelhinho para distrair as crianças em casa”, são alguns dos títulos dos materiais que apresentam situações corriqueiras e cotidianas de quem está se preparando para uma grande festa.

As peças trazem ícones que remetem diretamente ao universo virtual, como botões de videochamadas e telas em mosaico de pessoas que permanecem juntas, mesmo que distantes presencialmente. A campanha acaba de estrear nas redes sociais Instagram, YouTube e Facebook. Dessa forma, o Pão de Açúcar convida os seus consumidores a celebrarem a Páscoa das mais variadas formas, mas com a alegria, o amor e a união de sempre.

“O Pão de Açúcar é uma marca que sempre valorizou e buscou auxiliar na felicidade dos seus clientes. Sabemos que todos nós estamos passando por um tempo de incertezas, mas, acreditamos que juntos podemos sempre mais, e viver e celebrar a Páscoa é uma maneira de seguirmos unidos com quem amamos e compartilharmos alegria e esperança entre todos. Esse mesmo espírito também está presente em todos os nossos canais, sejam as nossas lojas físicas, onde implementamos diversas medidas para assegurarmos um ambiente seguro para todos, ou por meio de nosso e-commerce, modalidade pelo qual os nossos consumidores podem se planejar e antecipar as suas compras de supermercado”, analisa Othon Vela, Diretor de Marketing do Pão de Açúcar.

Desde o início da pandemia de Covid-19, o Pão de Açúcar tem tomado diversas medidas para garantir a tranquilidade de clientes e colaboradores. A marca foi a primeira do grande varejo a adotar um horário de atendimento exclusivo para clientes acima dos 60 anos, oferecendo uma alternativa para um caso de extrema necessidade, visto que a recomendação dos órgãos de saúde é que pessoas em grupos de risco evitem a exposição desnecessária. Na mesma linha, a rede tem continuamente lançado mão de ações como o controle de entrada dos clientes para evitar aglomerações, o reforço dos cuidados com a limpeza, a implantação de painéis de acrílico temporários para separar os operadores de caixa dos consumidores e a disponibilização de álcool em gel para todos. Os textos da campanha de Páscoa também relembrarão os consumidores a possibilidade de se planejarem e anteciparem os seus pedidos de Páscoa por meio do e-commerce da rede (www.paodeacucar.com), ou por meio do aplicativo James Delivery, que realiza as entregas no mesmo dia.

Continue lendo
Clique para comentar

You must be logged in to post a comment Login

Deixe uma resposta

Empresa

Samsung expande presença no universo gamer

Publicado

em

A Samsung expande ainda mais sua presença no universo gamer com o lançamento de um espaço virtual na mais nova ilha do Estúdio Matilha Inc. no Fortnite, a Sunset RP, onde os jogadores poderão acessar a SAM’s Mansion of Adventures, casa exclusiva com produtos conectados da marca, que promove missões e aventuras com direito a diversas recompensas.

Sunset RP é um espaço no qual os jogadores podem interagir entre si. A ilha conta com quatro quadrantes em seu mapa, e é no quadrante residencial que o player encontra a SAM’s Mansion of Adventures. Nesse ambiente, os visitantes são recepcionados pela SAM, influenciadora digital da Samsung, que fornece aos jogadores um item de jogo para ativar as missões.

A SAM’s Mansion of Adventures é equipada com diversos produtos da Samsung e de parceiros, todos conectados via SmartThings, incluindo ar-condicionado e TV na sala, geladeira na cozinha, um Jet Bot no quarto, além de luzes interativas na pista de dança Sunset Stage.

Cada produto oferece uma missão especial ao jogador, totalizando cinco missões. Ao completar todas delas, o participante voltará para a SAM’s Mansion of Adventures para retirar sua recompensa: um item de jogo vitalício para cada etapa concluída.

Além das missões principais encontradas na SAM’s Mansion of Adventures, é possível realizar atividades mais simples dentro da casa e ganhar moedas ou até mesmo recarregar a energia para seguir nas aventuras.

Continue lendo

Empresa

Mauricio de Sousa Produções aposta em expansão de produtos licenciados

Publicado

em

O segmento de produtos alimentícios é responsável pela maior parte do faturamento da área de licenciamento da MSP. Com muitos anos de história, os personagens criados por Mauricio de Sousa se tornaram ícones da cultura brasileira e conquistaram o coração de diversas gerações e as gôndolas dos supermercados também. Entre as mais de 200 empresas que apostam nos personagens da MSP para alavancar suas vendas, 45 são de alimentos, com 245 produtos nas prateleiras do varejo.

Dentre eles, destacam-se ícones como o extrato de tomate Elefante, estampado pelo Jotalhão desde o final dos anos 70, considerado o licenciamento mais longevo do Brasil, e as famosas maçãs da Turma da Mônica, da Fischer, que já se tornaram item essencial no carrinho de compras. Um segmento que tem se destacado – com grande número de empresas parceiras – é o de Frutas, Verduras e Legumes, que incentiva diariamente o consumo de alimentos saudáveis pelas famílias brasileiras.

“Somos muito criteriosos na escolha de nossos parceiros pois sabemos da responsabilidade que carregamos, só temos ao nosso lado empresas com quem compartilhamos os mesmos valores”, explica Mônica Sousa, diretora executiva do departamento comercial da MSP.

Continue lendo