Promoção
Campanha de Natal Fort Atacadista sorteia duas casas e 100 vales-compras

Para entrar no clima do Natal e das comemorações de fim de ano e retribuir a confiança do cliente ao longo de 2021, o Fort Atacadista acaba de lançar a campanha “Natal do Milhão”, com o sorteio de duas casas no valor de R$ 350 mil cada e ainda 100 vales-compras no valor de R$ 3.000 cada – totalizando R$ 1 milhão em prêmios. A campanha segue até o dia 25 de dezembro e é válida para todas as 45 lojas do Fort no país, nos estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina e no Distrito Federal. Em Santa Catarina, as compras de itens da perfumaria e cosméticos nas farmácias SempreFort também rendem números da sorte para concorrer.
De acordo com o gerente nacional de marketing do Fort Atacadista, Gustavo Petry Custódio, “os sorteios retribuem os clientes que prestigiam as nossas lojas e reforçam a parceria mantida, por meio de preços competitivos e uma grande variedade no mix de produtos”. Para participar, é fácil: a cada R$ 100 em compras o cliente ganha um número da sorte para concorrer; ao adquirir produtos das marcas participantes, o consumidor ganha cupons extras; e os clientes que utilizarem o Vuon Card recebem cupons em dobro, aumentando as suas chances de ganhar um dos prêmios.
Com os códigos em mãos após as compras, basta cadastrar no site da promoção: natalfortatacadista . com . br. Nas compras on-line, através do Delivery Fort (serviço válido para Florianópolis, Itajaí, São José, Balneário Camboriú e Blumenau), o cadastro será realizado via chave de acesso da nota fiscal. As compras feitas até o dia 25 de dezembro de 2021 podem ser cadastradas no site da campanha até o dia 3 de janeiro de 2022. O sorteio de todos os prêmios será no dia 8 de janeiro de 2022 pela Loteria Federal.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








