Promoção
Campanha de férias com a Pitzi premia varejistas no final do ano

A startup de seguros para celular pioneira no Brasil lança mais uma campanha estratégica para aquecer as vendas do varejo no final do ano. De Férias com a Pitzi oferece premiações semanais em dinheiro e ainda uma viagem com acompanhante para os destaques em faturamento, destinada a vendedores, gerentes e supervisores ou coordenadores regionais. A ação teve início em novembro e segue até 24/12.
A iniciativa é válida exclusivamente para os profissionais cadastrados no aplicativo Pitzi Ninja, que permite o resgate de prêmios após as vendas. Durante seis semanas, cada venda de proteção Pitzi será vinculada a números da sorte que representam chances de ganhar os prêmios em dinheiro. Esses números serão definidos com base no ticket médio.
Já o prêmio por faturamento, que corresponde à viagem, tem como destino um famoso resort localizado em Natal (RN). Programado para o mês de abril de 2024, o pacote tem duração de quatro dias e três noites e inclui pensão completa. A apuração dos ganhadores acontecerá em 02/01/2024 e a divulgação no dia seguinte, 03/01/2024, considerando vendas ativas e registradas no app.
“Estamos na terceira edição de uma campanha desse porte, voltada a impulsionar as vendas no final de ano. Em 2022, todas as lojas parceiras aderiram e foi um sucesso. Trata-se de mais uma maneira de reconhecer o trabalho e engajar todos os envolvidos durante um dos períodos mais esperados pelo varejo”, relata Tatiany Martins, diretora comercial da Pitzi.
Promoção
Smart Fit cria boy band e estreia campanha

Em clima de nostalgia anos 2000, a Smart Fit lança a boy band FlashBack Fit Boys para divulgar promoção que traz o precinho de 2009 de volta: R$ 49,90 mensal, nos dois primeiros meses. A campanha criada pela Milà, com produção do hub criativo integrado com inteligência artificial, o Milà.i, conta com veiculação no ambiente digital e nos canais da marca.
“Enquanto alguns produtos e comportamentos saem de moda rapidamente, a busca pelo bem-estar e o cuidado com a saúde é algo que permanece e atravessa gerações. De forma bem-humorada, a nova campanha faz essa relação e destaca a promoção que proporciona maior acessibilidade para quem quer treinar, praticar exercícios físicos”, comenta Cristina Duclos, CMO global da Smart Fit.
No filme, a partir da rima “A internet era 3G / A música era em CD…” o hit da boy band da Smart Fit relembra um pouco como era o mundo em 2009 e conta que aquele preço está de volta com a promoção FlashBack Smart Fit.
“Assim como já tivemos momentos nostálgicos sobre os anos 80 e 90, identificamos que há um movimento nas redes para celebrar os anos 2000. Criamos a boy band Flahsback Fit Boys justamente para entrar nessa conversa e se conectar com o público de forma divertida”, acrescenta Sleyman Khodor, sócio e CCO da Milà.
Promoção
Nadir lança a campanha “Destino dos Sonhos com Nadir” e vai sortear prêmios todos os dias para seus clientes até o final do ano









