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Campanha de Dia das Mães da Água de Cheiro resgata lembranças especiais

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Sob o conceito “amor de mãe tem cheiro”, a campanha destaca o bom e velho carinho de mãe e o cheiro único que somente elas possuem

Mãe é sinônimo de amor, dedicação e carinho. E, com a chegada do Dia das Mães, a Água de Cheiro, pioneira no mercado de franquias de beleza e perfumaria, lança uma campanha de agradecimento à todas as mães. Sob o conceito “amor de mãe tem cheiro”, a campanha busca resgatar o bom e velho carinho de mãe, repleto de amor e de um cheirinho único, que só a sua mãe tem.

De acordo com Camila Maschietto, VP de criação da Aní, agência do Grupo Rái, a campanha destaca mães de diferentes idades, raças e personalidades. “Toda mãe é especial e, nesta data, a Água de Cheiro deseja resgatar o valor da companhia e dos momentos que passamos ao lado delas.” “Para cada mãe uma história, uma verdade, um perfume”, diz o KV de Dia das Mães, que será desdobrado nas redes sociais (Instagram Facebook) e no E-commerce da marca.

Olindo Caverzan Junior, diretor da Água de Cheiro, explica que, nesse momento delicado que o mundo enfrenta na luta contra o Covid-19, é essencial deixar claro todo o amor, carinho e agradecimento que as mães merecem. “O distanciamento social visa garantir a segurança de todos, mas nesse Dia das Mães, mais do que qualquer outro, queremos que a Água de Cheiro leve o carinho do filho até a sua mãe, apesar de toda a distância entre eles”, explica.

Delivery
Com o intuito de garantir a entrega dos produtos nessa data especial, além de disponibilizar todo seu portfólio através do E-commerce da marca, a Água de Cheiro está investindo no serviço de delivery, que já é uma opção em diversas cidades espalhadas pelo Brasil, onde as equipes se unem para atender os consumidores por telefone ou Whatsapp. Ao total, mais de 40 operações trabalham com o modelo e os números para contato direto com as lojas estão sendo divulgados nas redes sociais da marca.

E, pensando em cidades nas quais a Água de Cheiro ainda não possui operação, a franqueadora também criou o sistema de compras através do Canal de Televendas, no número 0800 200 1202, ou por WhatsApp, no número (11) 98555-7549. Neste caso, a entrega é feita pelos Correios e abrange todos os municípios do Brasil.

“Sempre ouvimos que mães são todas iguais, mas nós não acreditamos nisso. Cada mãe tem seu jeito único de falar, andar, brincar e até brigar. E, apesar de cada mãe também ter seu cheiro único, sabemos que todos simbolizam o amor que sentimos por elas. Por isso, queremos garantir que o seu carinho possa ser traduzido em forma de aroma”, completa Caverzan.

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Bauducco e Ampfy trazem de volta o desafio gastronômico natalino no TikTok

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Depois do sucesso da primeira edição, o “Desafio Bauducco Lovers”, o desafio gastronômico para fãs no TikTok, está de volta à plataforma com uma nova temporada. Criado pela Ampfy, o reality vai eleger o maior fã de Bauducco Panettone ou Bauducco Chocottone® em uma disputa cheia de receitas, humor e espírito natalino.

Dando continuidade ao movimento de “contemporanização” da marca, que inclui rebranding, collabs e inovações de portfólio e formatos, a ação reforça a conexão da Bauducco com a Geração Z, principal público do TikTok.

Para participar, os criadores de conteúdo demonstraram seu amor por Bauducco Chocottone ou Bauducco Panettone em uma receita com o produto escolhido, postaram na plataforma com a hashtag #BauduccoLovers e a trilha oficial disponibilizada na página da missão, e seguiram o perfil oficial da marca. Foram mais de 660 vídeos enviados nessa fase, e os seis selecionados agora estão divididos entre os times “Panettoners” e “Chocottoners”, com três integrantes cada.

As provas gravadas na Bauducco Cozinha irão ao ar a partir do dia 11/11, sempre às terças-feiras, com quatro episódios no TikTok apresentados pela influenciadora e comediante Raquel Real, conhecida por conteúdos de humor e com mais de 500 mil seguidores. O último episódio abre a votação pública para eleição do novo Bauducco® Lover e a grande final, ao vivo, acontece no dia 09/12, quando o público descobrirá quem é o verdadeiro campeão.

“O Bauducco Lovers voltou em uma edição especial de Natal, uma temporada cheia de entretenimento, diversão e 100% nativa do TikTok. Dessa vez a narrativa ficará em torno de uma das disputas mais clássicas do Natal: Bauducco Chocottone x Bauducco Panettone, e vamos descobrir o maior amante dos nossos protagonistas de Natal”, comenta Mayara Ribeiro, diretora de criação da Ampfy.

“O sucesso da primeira edição do desafio mostrou o quanto nossa comunidade é apaixonada pela Bauducco. Agora, nesta nova temporada, daremos ainda mais protagonismo aos fãs da marca, valorizando a criatividade e o conteúdo que nasce deles. A Bauducco é a marca do Natal no Brasil e só nós temos o Chocottone®, nossa marca registrada que é sinônimo de categoria. Por isso faz todo sentido que sejamos nós a conduzir, de forma divertida e autêntica, essa conversa que já faz parte da tradição natalina do país” explica André Kieling, gerente executivo de marca e insights da Bauducco.

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Usaflex leva novo posicionamento para ponto de ônibus na Avenida Paulista

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A Usaflex dá mais um passo em seu novo posicionamento e leva tagline “Viver Pede Conforto” para as ruas de São Paulo com uma ação out-of-home que transforma o ponto de ônibus da Avenida Paulista, 900, em um espaço de pausa e bem-estar. A intervenção acontece entre os dias 11 e 17 de novembro e é assinada pela Paim United Creators, com execução da Eletromídia.

O abrigo temático propõe uma experiência sensorial e imersiva, criando uma verdadeira zona de conforto em meio ao ritmo acelerado da cidade. O espaço contará com bancos estofados, ambientação nas novas cores da marca e totens digitais e estáticos exibindo a campanha. A ideia é transformar um local de espera em um momento de pausa, onde o público possa vivenciar, de forma real e tangível, a essência do novo posicionamento da Usaflex.

Segundo a marca, a escolha da Avenida Paulista reflete o desejo de estar presente nos trajetos reais das mulheres e de reforçar sua conexão com a vida urbana. Com fluxo médio estimado em 84 mil pessoas por dia, o local foi escolhido pela alta visibilidade e diversidade do público, tornando-se um palco estratégico para consolidar o novo momento da Usaflex que agora traduz o conforto não apenas como atributo físico, mas como um estado de plenitude, autoconfiança e fluidez.

Com essa ação, a Usaflex reforça sua presença no cenário urbano e consolida a nova identidade visual, marcada pelas novas cores rosa e amarelo, que expressam feminilidade, vitalidade e autenticidade.

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