Gente
Camila Ramm é a nova gerente de marketing do Plaza Sul Shopping

Em meio à agitada programação de férias, o Plaza Sul Shopping, administrado pela Aliansce Sonae + brMalls, anuncia mais uma novidade, a nova gerente de marketing do empreendimento, Camila Ramm.
Natural de Pelotas, no Rio Grande do Sul, Camila é graduada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo pela Universidade Católica de Pelotas (UCPel) e especializada em Comunicação e Marketing pela Faculdade Senac de Pelotas/RS. Em 2015, a executiva entrou para o segmento, atuando no Partage Shopping, em Rio Grande (RS).
“Poder contribuir com as ações que impulsionam e dão visibilidade ao DNA inovador e pulsante do Plaza Sul Shopping é uma oportunidade que me deixa bastante entusiasmada. Um empreendimento que, além de um mix de lojas e serviços eficiente, prático e com qualidade aos nossos visitantes no dia a dia, também é pautado no lazer à família, carregando consigo grandes desafios que vamos desbravar traçando boas e novas estratégias”, declara Camila Ramm.
Gente
Andressa Schneider é a nova head de marketing da Monkey

A Monkey, marketplace de antecipação de recebíveis, acaba de anunciar a chegada de Andressa Schneider como sua nova head de marketing. A executiva será responsável por todas as frentes de branding, relações públicas e eventos, tanto no Brasil quanto nas operações internacionais em expansão. Sua missão será adaptar o modelo de sucesso da Monkey, que já transacionou mais de R$185 bilhões, às realidades e peculiaridades de cada mercado, mantendo a essência inovadora que levou a empresa à liderança no setor.
Com mais de 12 anos de experiência em marketing e comunicação, Andressa construiu carreira em empresas de alto crescimento. Atuou como head de marketing da Endeavor, presente em mais de 40 países, onde liderou estratégias voltadas a públicos C-Level e executivos. Também foi CMO da 99jobs, HRTech reconhecida pelo Pacto Global da ONU e primeira startup brasileira a ingressar no Sistema B na América Latina, atendendo empresas como Microsoft, Disney, Coca-Cola, Natura e Rede Globo.
“O que me atraiu na Monkey foi sua abordagem disruptiva. Em vez de competir como mais um financiador, criaram um ecossistema que beneficia todos: sacados, fornecedores e financiadores. É exatamente esse tipo de inovação que quero ajudar a expandir globalmente”, afirma Andressa.
Gente
Thaís Azevedo assume como CMO do Unico Skill
