Gente
Camila Ferraz assume cargo de gerente de novos negócios e desenvolvimento da Warner Music Brasil

A Warner Music Brasil anuncia a chegada de Camila Ferraz como nova gerente de novos negócios e desenvolvimento da empresa. Com ampla experiência no mercado audiovisual e fonográfico, Camila se destaca como uma adição valiosa à equipe da gravadora, trazendo sua paixão pela música e habilidades em negociações e licenciamentos.
A área de sincronização é de extrema importância para a Warner Music, pois envolve não somente toda a parte de negociação, mas os trâmites de licenciamento de direitos musicais para uma variedade de projetos, incluindo séries, filmes, campanhas publicitárias e muito mais. Novos negócios também entra como uma fatia fundamental da companhia, pois envolve parcerias com marcas e a criação de projetos inovadores e atuais.
Camila Ferraz é uma profissional altamente qualificada que iniciou sua carreira no mercado audiovisual e, posteriormente, encontrou sua verdadeira paixão na indústria fonográfica. A executiva traz consigo uma sólida experiência em gerenciamento e assistência de produção de DVDs e passagens bem-sucedidas em grandes gravadoras internacionais, como a BMG. Em sua trajetória, ela contribuiu para estruturar operações de sincronização no México e Brasil, consolidando-se como uma líder no setor.
Gente
Andressa Schneider é a nova head de marketing da Monkey

A Monkey, marketplace de antecipação de recebíveis, acaba de anunciar a chegada de Andressa Schneider como sua nova head de marketing. A executiva será responsável por todas as frentes de branding, relações públicas e eventos, tanto no Brasil quanto nas operações internacionais em expansão. Sua missão será adaptar o modelo de sucesso da Monkey, que já transacionou mais de R$185 bilhões, às realidades e peculiaridades de cada mercado, mantendo a essência inovadora que levou a empresa à liderança no setor.
Com mais de 12 anos de experiência em marketing e comunicação, Andressa construiu carreira em empresas de alto crescimento. Atuou como head de marketing da Endeavor, presente em mais de 40 países, onde liderou estratégias voltadas a públicos C-Level e executivos. Também foi CMO da 99jobs, HRTech reconhecida pelo Pacto Global da ONU e primeira startup brasileira a ingressar no Sistema B na América Latina, atendendo empresas como Microsoft, Disney, Coca-Cola, Natura e Rede Globo.
“O que me atraiu na Monkey foi sua abordagem disruptiva. Em vez de competir como mais um financiador, criaram um ecossistema que beneficia todos: sacados, fornecedores e financiadores. É exatamente esse tipo de inovação que quero ajudar a expandir globalmente”, afirma Andressa.
Gente
Thaís Azevedo assume como CMO do Unico Skill
