Conecte-se com a LIVE MARKETING

Gente

Camila Ferraz assume cargo de gerente de novos negócios e desenvolvimento da Warner Music Brasil

Publicado

em

A Warner Music Brasil anuncia a chegada de Camila Ferraz como nova gerente de novos negócios e desenvolvimento da empresa. Com ampla experiência no mercado audiovisual e fonográfico, Camila se destaca como uma adição valiosa à equipe da gravadora, trazendo sua paixão pela música e habilidades em negociações e licenciamentos.

A área de sincronização é de extrema importância para a Warner Music, pois envolve não somente toda a parte de negociação, mas os trâmites de licenciamento de direitos musicais para uma variedade de projetos, incluindo séries, filmes, campanhas publicitárias e muito mais. Novos negócios também entra como uma fatia fundamental da companhia, pois envolve parcerias com marcas e a criação de projetos inovadores e atuais.

Camila Ferraz é uma profissional altamente qualificada que iniciou sua carreira no mercado audiovisual e, posteriormente, encontrou sua verdadeira paixão na indústria fonográfica. A executiva traz consigo uma sólida experiência em gerenciamento e assistência de produção de DVDs e passagens bem-sucedidas em grandes gravadoras internacionais, como a BMG. Em sua trajetória, ela contribuiu para estruturar operações de sincronização no México e Brasil, consolidando-se como uma líder no setor.

Continue lendo

Gente

DM9 anuncia Daniela Lima como nova diretora executiva de conteúdo

Publicado

em

Com 15 anos de experiência no mercado de comunicação, Daniela Lima chega para assumir a cadeira de diretora executiva de conteúdo da DM9.

A profissional se reporta ao VP de conteúdo e inovação da DM9, Cleber Paradela, que explica os principais desafios e missões de Daniela na agência. “Conteúdo se tornou uma das áreas mais estratégicas das marcas e anunciantes, e consequentemente, da DM9 também. A vinda da Dani Lima para essa operação reforça nossa ambição e nossa crença de ser a agência referência em conteúdo no país”, afirma Cleber.

A profissional tem uma trajetória marcada pela liderança de equipes multidisciplinares em agências como JWT, GTB e BETC Havas e é reconhecida pelo desenvolvimento de conteúdos inovadores para marcas de diversos segmentos, como iFood, KFC e Unilever.

Continue lendo

Gente

Erik Rehder é o novo head de marketing e planejamento LATAM da WSL

Publicado

em

A World Surf League (WSL) anunciou a chegada de seu novo head de marketing e planejamento da WSL LATAM: Erik Rehder. O executivo, de 34 anos, chega com a bagagem de ter atuado por oito anos na Vicar e ser responsável direto por cuidar da Stock Car.

Rehder comemorou a chegada na WSL: “Oportunidade única de trabalhar com uma marca de alcance global e que, principalmente, vive uma fase de crescimento dentro do cenário brasileiro depois das Olimpíadas. Muito animado e motivado em fazer parte desse momento do surfe nacional”.

Em sua primeira semana no novo cargo, Rehder foi o responsável por idealizar uma bateria especial no festival Tamo Junto BB – que reuniu esportistas, cantores e influencers e que, juntos, totalizam mais de 30 milhões de seguidores nas redes sociais – durante a realização do Circuito Banco do Brasil de Surfe em Natal (RN), etapa válida pelo Qualifying Series (QS) da WSL. Rayssa Leal, Isaquias Queiroz, Bob Burnquist,  Ítalo Ferreira, Filipe Toledo e L7nnon foram alguns dos grandes nomes que marcaram presença na iniciativa.

Continue lendo