Gente
Camila Ferraz assume cargo de gerente de novos negócios e desenvolvimento da Warner Music Brasil

A Warner Music Brasil anuncia a chegada de Camila Ferraz como nova gerente de novos negócios e desenvolvimento da empresa. Com ampla experiência no mercado audiovisual e fonográfico, Camila se destaca como uma adição valiosa à equipe da gravadora, trazendo sua paixão pela música e habilidades em negociações e licenciamentos.
A área de sincronização é de extrema importância para a Warner Music, pois envolve não somente toda a parte de negociação, mas os trâmites de licenciamento de direitos musicais para uma variedade de projetos, incluindo séries, filmes, campanhas publicitárias e muito mais. Novos negócios também entra como uma fatia fundamental da companhia, pois envolve parcerias com marcas e a criação de projetos inovadores e atuais.
Camila Ferraz é uma profissional altamente qualificada que iniciou sua carreira no mercado audiovisual e, posteriormente, encontrou sua verdadeira paixão na indústria fonográfica. A executiva traz consigo uma sólida experiência em gerenciamento e assistência de produção de DVDs e passagens bem-sucedidas em grandes gravadoras internacionais, como a BMG. Em sua trajetória, ela contribuiu para estruturar operações de sincronização no México e Brasil, consolidando-se como uma líder no setor.
Gente
Thaís Azevedo assume como CMO do Unico Skill

Gente
Havanna anuncia Bruna Fausto como nova head de marketing

A Havanna, marca argentina referência em cafés, doce de leite e alfajores, anuncia a contratação de Bruna Fausto Marques Ferreira para a posição de head de marketing. A chegada da executiva reforça a estratégia de crescimento exponencial da Havanna no Brasil e sua forte ambição para a marca até 2030. Ela trabalhará diretamente com Marcos Rothenberg, CEO da companhia no país.
Com graduação em Engenharia de Alimentos, MBA em Marketing pela ESPM e EMBA pela Business School São Paulo, Bruna Fausto tem mais de 25 anos de experiência e sólida carreira em marketing, produtos, inovação e operações de companhias brasileiras e globais.
“Não tenho palavras para agradecer ao time Havanna e aos executivos que me receberam de forma tão positiva. Venho com o propósito de acelerar o crescimento da marca, que passa hoje por uma transformação eloquente; presente em diversos segmentos e canais de venda, e ainda com tanto potencial para estar cada vez mais presente na vida dos brasileiros”, destaca a executiva.