Empresa
Camila Farani estreia a primeira campanha do Boticário para 2023

Pensando em aliar o cuidado pessoal com as melhores dicas de educação financeira, o Boticário apresenta, em campanha estrelada por Camila Farani, empresária e empreendedora, a já tradicional Boti Promo, em sua primeira edição do ano.
Até o dia 22 de janeiro, 600 produtos compõem o variado estoque da marca em descontos de até 50%, incluindo itens de cuidados com o corpo, com a pele, cabelos, maquiagens e fragrâncias icônicas. Com campanha elaborada pela W3Haus, o Boticário recebe a investidora conhecida pelo olhar de negócios para dar dicas essenciais de cuidado pessoal e com o bolso – a fim de que o ano seja próspero e repleto de autoestima, no filme inédito e nas redes proprietárias da marca.
“Sabemos que o início do ano é um momento no qual as pessoas estipulam metas para obter conquistas importantes no ciclo que acaba de iniciar, por isso buscamos trazer dicas da Camila, uma mulher reconhecida por dominar boas práticas de finanças e investimentos para propor uma comunicação bem relacionada às expectativas reais de nossos consumidores. Mais do que apresentar promoções de produtos icônicos, buscamos que as pessoas sigam seus planejamentos para o ano, sem abrir mão do que mais importa: seu bem-estar e autocuidado.”, comenta Marcela De Masi, diretora de comunicação do Boticário.
Nas redes sociais, acontece ainda o “Plantão Glow Up”, quando Camila Farani compartilha, no Twitter do Boticário, as melhores dicas para manter o glow up em dia, além de resoluções para o ano que se inicia. “Estou muito feliz com esse convite de uma marca que dialoga com a maioria dos brasileiros. Vivemos o início de uma nova era, com os consumidores buscando conexões com empresas alinhadas com valores como consumo consciente e sustentabilidade. Com essa iniciativa do Boticário, e o compartilhamento de dicas, conseguiremos entregar uma ajuda no planejamento do ano que todos costumamos fazer nessa época, mas sempre alinhada com a visão de buscarmos cada vez mais autoconhecimento e autocuidado”, comenta Camila.
Empresa
McDonald’s leva experiências inéditas ao GP de São Paulo

Pelo segundo ano consecutivo, o McDonald’s acelera como patrocinador oficial da Fórmula 1 na América Latina, reforçando sua conexão com o universo da velocidade e da emoção. Durante o Grand Prix de São Paulo, o Méqui marca presença com experiências imersivas, ativações exclusivas e um quiosque próprio na Fanzone do GP de SP.
Pela primeira vez, o público poderá aproveitar o Quiosque da marca, que venderá McFritas grande, Chicken McNuggets (10 unidades) e os clássicos molhos Ranch e Barbecue. A novidade amplia a conveniência para os fãs que querem curtir o evento sem abrir mão do sabor de Méqui.
A marca ainda prepara um espaço interativo com simulador de corrida exclusivo para clientes Meu Méqui — programa de fidelidade da companhia —, exposição de um carro de F1 da marca e ambientes instagramáveis para que todos os visitantes registrem o momento com estilo.
“Nesse segundo ano de patrocínio, seguimos celebrando a oportunidade de reforçar valores que compartilhamos com a F1: paixão, trabalho em equipe, agilidade e excelência. Estamos muito felizes em proporcionar ainda mais conveniência e o inconfundível gostinho de Méqui aos fãs do automobilismo que estarão no GP de São Paulo este ano, com um espaço que reforça o papel do Méqui como ponto de encontro e experiência para todos os públicos”, destaca Ilca Sierra, diretora de marketing do McDonald’s Brasil.
E quem estiver fora do autódromo também poderá entrar no clima da velocidade: ao longo do mês de novembro, o Méqui oferece promoções especiais para celebrar a chegada do circuito brasileiro, com destaque para a oferta de dois sanduíches, como por exemplo Big Mac e Quarterão com Queijo, por até 40% off no app do Méqui.
Empresa
Kallas Mídia OOH transforma Belém em vitrine do OOH para a COP 30

Com a comercialização integral das cotas de mídia da COP 30, a Kallas Mídia OOH posiciona Belém (PA), como referência nacional do out of home. Marcas como Sebrae, EDP, Vale, Governo do Pará, Natura, Ambipar, Toyota, ACE (Potencializa) e Governo Federal (MTur, BB e CEF) garantiram exclusividade, apostando nos ativos da empresa, líder do segmento na região Norte, unindo propósito, tecnologia e impacto local.
Como operadora master do Aeroporto Internacional Val-de-Cans, a Kallas transformou o terminal em hub de comunicação e experiências imersivas. Foram desenvolvidas ativações como túnel de LED com conteúdo ambiental, espelho d’água com elementos naturais, ponte cenográfica, mais de 50 telas digitais, 80 faces internas e 15 externas de mídia estática, além de sete frontlights de grande impacto. O aumento de público colaborou com a comercialização em razão da alta de 57% no total de voos e da expectativa de 508 mil passageiros no período, segundo a ANAC, ampliando a visibilidade das campanhas.
Impacto, tecnologia e inteligência de dados
Os conceitos de inovação e impacto permearam todas as etapas do planejamento e execução das ativações oferecidas pela Kallas, refletindo a importância da região Norte como anfitriã do evento e o compromisso do Brasil com a agenda climática. Plataformas regionais como Zanzar e Cartaxi reforçaram a cobertura e permitiram comunicação contextualizada com o público em mobilidade, gerando campanhas mais estratégicas, segmentadas e mensuráveis.
“A COP 30 em Belém evidenciou a força do OOH como canal de comunicação e a capacidade da Kallas de entregar soluções inovadoras, tecnológicas e de impacto real, alinhadas à agenda global de sustentabilidade”, afirma Rodrigo Kallas, CEO da empresa. Segundo ele, o resultado reforça o protagonismo da Kallas Mídia OOH no Norte do país e consolida sua liderança no segmento, com projetos que combinam tecnologia, criatividade e impacto positivo.
Para Fernando Irrera, sócio e head de Produto da operação Kallas Norte, o modelo multiplataforma integrado da companhia, conectando aeroportos, mobilidade urbana e projetos especiais, tem se mostrado decisivo para ampliar a presença das marcas na região. “Em Belém, conseguimos engajar o público com experiências únicas, como ambientes imersivos e megaestruturas interativas, criando campanhas personalizadas, mensuráveis e com retorno comprovado”, destaca.








