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Camicado lança Camilovers, programa de afiliados para influenciadores digitais

A Camicado, rede de lojas especializadas em casa e decoração, com mais de 118 lojas físicas espalhadas pelo Brasil, lança o Camilovers, programa de afiliados para influenciadores digitais, por meio da plataforma Lomadee, que oferece até 11% de comissão na vendas de produtos.
O Camilovers é voltado para todas as pessoas físicas e jurídicas, associadas à plataforma, que são influencers e produzem conteúdo na internet ou divulgam ofertas de produtos de anunciantes em troca de comissão. Entre os benefícios do programa, além da comissão progressiva, estão: cupons de desconto exclusivos para os seguidores aproveitarem as ofertas; consultoria com o time de Marketing e Conteúdo da Camicado para cocriações; divulgação do perfil do influenciador nas redes sociais da Camicado, que contabilizam mais de 2,3 milhões de pessoas; oportunidade de conhecer os lançamentos, promoções e novidades de forma antecipada; e ainda ganhar mimos e “recebidos” da marca.
Para participar do time de influenciadores Camilovers, começar a empreender digitalmente, alavancar o perfil nas redes sociais, impulsionar a renda neste final de ano e aproveitar o período de compras aquecido do Natal, basta enviar e-mail para [email protected], com nome, telefone, e-mail e link das redes sociais, que uma equipe de atendimento responderá com os próximos passos.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








