Promoção
Caixa lança Poupança Premiada totalizando R$ 4,9 milhões em prêmios

A Caixa Econômica Federal acaba de lançar a Poupança CAIXA Premiada. Com criação e produção da Agência EA, responsável pelo atendimento da conta desde 2020, a promoção premiará clientes que possuem investimento na poupança.
Para participar, o cliente deve ter uma CP na CAIXA e se cadastrar pelo site www.poupancacaixapremiada.com.
A cada R$ 200,00 investidos com rendimento de um mês, o cliente ganhará um número da sorte e estará apto para participar da promoção que engloba: 24 mil caixas premiadas com valor de até R$ 500,00 em prêmios instantâneos, mais dois sorteios de R$ 500 mil, e o sorteio final no valor de 1 milhão de reais, totalizando R$ 4,9 milhões em prêmios.
Segundo dados do SPC Brasil, cerca de 25% das pessoas ainda guardam dinheiro em casa, o que torna a conta poupança uma saída para quem quer investir de forma simples, segura e com rendimento; além disso, o perfil da operação não possui tarifa, nem taxa de manutenção.
A promoção é válida até janeiro de 2023.
Promoção
TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Promoção
Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.
“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.
Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.