Promoção
Caixa lança Poupança Premiada totalizando R$ 4,9 milhões em prêmios

A Caixa Econômica Federal acaba de lançar a Poupança CAIXA Premiada. Com criação e produção da Agência EA, responsável pelo atendimento da conta desde 2020, a promoção premiará clientes que possuem investimento na poupança.
Para participar, o cliente deve ter uma CP na CAIXA e se cadastrar pelo site www.poupancacaixapremiada.com.
A cada R$ 200,00 investidos com rendimento de um mês, o cliente ganhará um número da sorte e estará apto para participar da promoção que engloba: 24 mil caixas premiadas com valor de até R$ 500,00 em prêmios instantâneos, mais dois sorteios de R$ 500 mil, e o sorteio final no valor de 1 milhão de reais, totalizando R$ 4,9 milhões em prêmios.
Segundo dados do SPC Brasil, cerca de 25% das pessoas ainda guardam dinheiro em casa, o que torna a conta poupança uma saída para quem quer investir de forma simples, segura e com rendimento; além disso, o perfil da operação não possui tarifa, nem taxa de manutenção.
A promoção é válida até janeiro de 2023.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








