Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

Caixa lança Poupança Premiada totalizando R$ 4,9 milhões em prêmios

Publicado

em

A Caixa Econômica Federal acaba de lançar a Poupança CAIXA Premiada. Com criação e produção da Agência EA, responsável pelo atendimento da conta desde 2020, a promoção premiará clientes que possuem investimento na poupança.

Para participar, o cliente deve ter uma CP na CAIXA e se cadastrar pelo site www.poupancacaixapremiada.com.br.

 A cada R$ 200,00 investidos com rendimento de um mês, o cliente ganhará um número da sorte e estará apto para participar da promoção que engloba: 24 mil caixas premiadas com valor de até R$ 500,00 em prêmios instantâneos, mais dois sorteios de R$ 500 mil, e o sorteio final no valor de 1 milhão de reais, totalizando  R$ 4,9 milhões em prêmios. 

Segundo dados do SPC Brasil, cerca de 25% das pessoas ainda guardam dinheiro em casa, o que torna a conta poupança uma saída para quem quer investir de forma simples, segura e com rendimento; além disso, o perfil da operação não possui tarifa, nem taxa de manutenção.

A promoção é válida até janeiro de 2023.

Continue lendo

Promoção

TCL lança promoção “Viva Seu Grande Sonho”

Publicado

em

A TCL anuncia a promoção “Viva Seu Grande Sonho”, que vai premiar consumidores de todo o Brasil com produtos da marca e um valor final de R$ 200 mil em barras de ouro, que pode ser utilizado para adquirir um carro 0km ou investir como desejar. Os sorteios serão realizados entre 9 de julho e 6 de dezembro de 2025.
“Queremos transformar sonhos em realidade e estreitar ainda mais o relacionamento com o público brasileiro. Essa campanha reforça o compromisso da TCL com a inovação, qualidade e satisfação do consumidor”, afirma Dale Chen, diretor de marketing para a América Latina da TCL.
Para participar, basta realizar a compra dos produtos TCL participantes da promoção e cadastrar a nota fiscal na página oficial da campanha: https://promo.tclsemp.com.br/ . Cada produto gera uma quantidade específica de cupons da sorte.
Continue lendo

Promoção

Shopping Metrô Tucuruvi lança promoção para o Dia dos Namorados

Publicado

em

O Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento administrado pela Alqia, celebra o Dia dos Namorados com uma campanha repleta de charme e sabor. A partir do dia 3 de junho, juntando R$ 500,00 em compras, os clientes ganham uma garrafa de Frisante Donnatella da Vinícola Góes – nas versões Rosé ou Prosecco – e ainda concorrem ao sorteio de uma experiência inesquecível: um piquenique exclusivo para dois na tradicional Vinícola Góes, em São Roque.

“A data mais romântica do ano está chegando e queremos torná-la ainda mais especial. Pensamos em uma campanha que combina afeto, sabor e paisagens encantadoras, proporcionando momentos únicos para os nossos clientes aqui da Zona Norte”, afirma Jaqueline Dias, coordenadora de marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O piquenique, que acontecerá na unidade Quinta de Góes, inclui chapéu personalizado, transfer interno pela vinícola, e um cesto com toalha xadrez, taças, frios (parmesão, gouda, salame e copa), saladinha de frutas, croissants, água, bag de gelo e uma garrafa de vinho à escolha do casal, com opções como ST Moscatel Rosé, ST Brut Branco, Malbec Tempos ou Sauvignon Blanc Tempos. O passeio tem duração de aproximadamente 2h30 e ocorre em área reservada, cercada pelos vinhedos.

Além disso, a campanha, que acontece até o dia 15 de junho, conta com uma ação de degustação exclusiva patrocinada pela Vinícola Góes, voltada aos clientes VIP do grupo Amigos do Tuca.

Continue lendo