Empresa
Caio Castro é o novo sócio da Liformance
Com forte background no universo dos negócios e com atuação em mais de 11 marcas e empresas, Caio Castro acaba de se tornar sócio da Liformance, Health Tech que auxilia na performance física e mental e é focada em atletas de elite e pessoas que gostam de esporte, aventura, desafios e superação. Combinando inovação com ingredientes naturais, a empresa tem como produtos principais cápsulas de suplementação alimentar de última geração e com uma tecnologia que garante absorção de alta performance e resultados mais rápidos.
Mais do que um embaixador, Caio é conselheiro e participa ativamente do dia a dia da Liformance, apostando e investindo na empresa, já que encontrou nela propósitos e valores semelhantes aos seus, além de uma qualidade dos produtos sem igual. Com isso, ele se torna a figura central e verdadeira persona da marca, devido ao seu estilo de vida, que se conecta totalmente ao que a empresa propõe.
“Quem me conhece sabe que sou muito criterioso ao me associar a marcas e empresas, e, quando conheci a proposta da Liformance, não tive dúvidas: seus ideais e objetivos têm muita sinergia com o que acredito e quero para a minha vida pessoal e profissional. Além disso, um dos principais pontos que avalio ao me tornar sócio e embaixador de uma marca é se eu seria um consumidor dela, e isso também foi um ponto positivo nessa escolha”, explica Caio.
Empresa
iD\ promove campanha Pré-Black Friday para o Nike App
A iD\, lidera uma ação inédita da Nike para a Black Friday, com foco em seus canais digitais e aplicativo. Entre os dias 21 e 24 de novembro, a marca oferecerá cupons com descontos exclusivos para produtos selecionados em cinco segmentos: Skate, Corrida, Futebol, Treino e Basquete. A ação distribuirá códigos promocionais de 15% a 25% OFF, ou de valores fixos de R$ 200,00 a R$ 300,00 em descontos para produtos selecionados.
O projeto contará com a participação de atletas e influenciadores parceiros da marca, que produzirão conteúdos especiais que serão compartilhados em suas redes sociais. Fazem parte da campanha, Kelvin Oliveira, atleta de futebol 7, Pâmela Rosa, duas vezes campeã mundial de skate, Karol de Souza, influencer com foco em basquete, Almir Jr, finalista olímpico no Salto triplo, e Ju Mamute, influenciadora do mundo fitness.
Para Camila Costa, CEO e sócia da iD\, abordar diferentes segmentos esportivos dentro da campanha é uma forma direta de inspirar os consumidores. “A grande sacada da ação é se apropriar da data comercial, trazendo uma importante reflexão ao consumidor de como o esporte é uma válvula importante em nossa rota. Portanto, a busca e resgate de cupons de desconto de forma inédita e interativa, com a participação dos atletas e influenciadores, endossa ainda mais essa mensagem”, argumenta.
Empresa
APP oferece oportunidades de patrocínio para eventos em 2025
A Associação de Profissionais de Propaganda (APP) apresenta ao mercado oportunidades exclusivas de apoio e patrocínio para eventos de grande impacto previstos para 2025. Com cotas modulares, as empresas podem alinhar seus interesses com uma entidade que fomenta a integração e o crescimento dos profissionais de comunicação e propaganda em todo o Brasil.
Entre os destaques para o próximo ano estão: o APPCast, com nova roupagem visual, mantendo o foco em debates e conteúdos sobre as principais tendências do setor; o Concurso TCC – Prêmio Prof. Ricardo Ramos, que reconhece e dá visibilidade aos melhores Trabalhos de Conclusão de Curso de estudantes da área; o Depósito de Ideias, serviço exclusivo da APP para registro e comprovação de anterioridade de campanhas, projetos e produções; e o tradicional Prêmio Contribuição Profissional, que celebra os talentos e realizações de impacto na indústria publicitária.
Outra grande oportunidade de patrocínio para 2025 é o Fest’UP. Em 2024, o evento reuniu a academia e o mercado publicitário em cidades como Vitória, Florianópolis, Taubaté, Campinas e São Paulo, com programações ainda previstas em Santos e São José dos Campos até o final de novembro. “Para o próximo ano, já estão confirmadas 11 edições em diversas regiões do país, oportunidade valiosa para marcas que desejam se conectar com estudantes que logo estarão ingressando no mercado de comunicação”, afirma José Maurício Pires Alves, conselheiro fiscal e responsável pela área comercial da APP. Mais um canal de exposição da marca será o novo site da entidade, que em breve será apresentado ao mercado.