Empresa
Caio Castro é o novo sócio da Liformance

Com forte background no universo dos negócios e com atuação em mais de 11 marcas e empresas, Caio Castro acaba de se tornar sócio da Liformance, Health Tech que auxilia na performance física e mental e é focada em atletas de elite e pessoas que gostam de esporte, aventura, desafios e superação. Combinando inovação com ingredientes naturais, a empresa tem como produtos principais cápsulas de suplementação alimentar de última geração e com uma tecnologia que garante absorção de alta performance e resultados mais rápidos.
Mais do que um embaixador, Caio é conselheiro e participa ativamente do dia a dia da Liformance, apostando e investindo na empresa, já que encontrou nela propósitos e valores semelhantes aos seus, além de uma qualidade dos produtos sem igual. Com isso, ele se torna a figura central e verdadeira persona da marca, devido ao seu estilo de vida, que se conecta totalmente ao que a empresa propõe.
“Quem me conhece sabe que sou muito criterioso ao me associar a marcas e empresas, e, quando conheci a proposta da Liformance, não tive dúvidas: seus ideais e objetivos têm muita sinergia com o que acredito e quero para a minha vida pessoal e profissional. Além disso, um dos principais pontos que avalio ao me tornar sócio e embaixador de uma marca é se eu seria um consumidor dela, e isso também foi um ponto positivo nessa escolha”, explica Caio.
Empresa
Britânia “invade” o Terminal Tietê com estratégia OOH da campanha de ventiladores

A Britânia e acaba de inaugurar uma robusta ativação de marca no Terminal Rodoviário do Tietê, em São Paulo. A estratégia busca otimizar a comunicação por meio do fluxo de pessoas que transitam no Terminal Tietê, que recebe, em média, 90 mil passageiros por dia. Ao ocupar a rampa do corredor principal com um envelopamento completo, além de inserções em telas de mídia Out Of Home (OOH), a Britânia garante impacto visual imediato sobre um público diversificado que busca escapar das altas temperaturas do verão brasileiro.
A ação no Tietê é o desdobramento de uma estratégia de comunicação que aposta na “paulistanidade”. Após o sucesso em Salvador, onde a marca utilizou gírias locais (“Quando o calor tá barril, meu Britânia é Salvador”), e no Metrô de São Paulo, onde um trem de 80 metros foi totalmente adesivado com o bordão “Passar calor? Sai fora, meu ventilador Britânia é da hora!”, o foco volta-se para o fluxo intermunicipal e interestadual.
No Terminal Tietê, a campanha adota o slogan “Quem tem não esquenta”, mantendo a leveza e o bom humor que se tornaram marcas registradas da comunicação da Britânia nesta temporada. A ação de OOH também contempla mídia em painéis digitais de diversos terminais do Brasil como São Paulo, Rio de Janeiro, Florianópolis, Joinville e Curitiba.
“Nossa proposta é estar presente onde o consumidor está, de forma leve e conectada com a realidade de cada região. Queremos que a Britânia seja sinônimo de solução para o calor, mas com uma linguagem que gere sorriso e identificação imediata”, afirma Emanuelle Henche, gerente de marketing da Britânia.
Empresa
Zurich fecha seguro do Maracanã em parceria com a corretora de seguros e resseguros Inter Risk








