Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Caio Castro e Daiane de Paula estrelam campanha de lançamento do Delivery do JAH

Publicado

em

O ator Caio Castro estrela a campanha de lançamento do novo app de delivery do JAH, sua franquia de açaí, sorvetes e picolés 100% naturais, ao lado de  sua namorada, a artista e empresária, Daiane de Paula. Com dois anos de sociedade com o JAH, período marcado pelo crescimento exponencial da marca, Caio Castro se une à nova jornada da empresa rumo à expansão omnichannel.

A campanha aborda o lançamento do delivery, que está disponível para todas  unidades da franquia, oferecendo a entrega de toda linha de produtos do JAH. A nova ferramenta está acoplada dentro do aplicativo próprio da marca, que já dispõe de outras funcionalidades, como sistema próprio de cashback, que funciona de acordo com o nível de consumo de cada cliente, além de promoções exclusivas, cupons de descontos e muito mais.

Os pedidos de delivery realizados por plataformas parceiras, já representam 10% do faturamento da rede e, com a chegada do delivery próprio, o intuito da marca é que este número cresça ainda mais.

Além da expansão omnichannel, o JAH apresentou um crescimento significativo da rede,  com a ampliação de sua atuação em todo o país. A franquia, que possui mais de 130 unidades em funcionamento e tem a expectativa de atingir a marca de 200 até o final de 2023, chegou ao Nordeste, nas cidades de Maceió e Fortaleza, e também no Distrito Federal, no primeiro semestre.

Continue lendo

Empresa

LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

Publicado

em

Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

Continue lendo

Empresa

Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

Publicado

em

O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

Continue lendo