Conecte-se com a LIVE MARKETING

Empresa

Caio Castro e Daiane de Paula estrelam campanha de lançamento do Delivery do JAH

Publicado

em

O ator Caio Castro estrela a campanha de lançamento do novo app de delivery do JAH, sua franquia de açaí, sorvetes e picolés 100% naturais, ao lado de  sua namorada, a artista e empresária, Daiane de Paula. Com dois anos de sociedade com o JAH, período marcado pelo crescimento exponencial da marca, Caio Castro se une à nova jornada da empresa rumo à expansão omnichannel.

A campanha aborda o lançamento do delivery, que está disponível para todas  unidades da franquia, oferecendo a entrega de toda linha de produtos do JAH. A nova ferramenta está acoplada dentro do aplicativo próprio da marca, que já dispõe de outras funcionalidades, como sistema próprio de cashback, que funciona de acordo com o nível de consumo de cada cliente, além de promoções exclusivas, cupons de descontos e muito mais.

Os pedidos de delivery realizados por plataformas parceiras, já representam 10% do faturamento da rede e, com a chegada do delivery próprio, o intuito da marca é que este número cresça ainda mais.

Além da expansão omnichannel, o JAH apresentou um crescimento significativo da rede,  com a ampliação de sua atuação em todo o país. A franquia, que possui mais de 130 unidades em funcionamento e tem a expectativa de atingir a marca de 200 até o final de 2023, chegou ao Nordeste, nas cidades de Maceió e Fortaleza, e também no Distrito Federal, no primeiro semestre.

Continue lendo

Empresa

Cenoteka expande portfólio com quatro novas agências e projeta dobrar de tamanho em 2026

Publicado

em

A Cenoteka, empresa especializada em cenografia que vem ganhando tração no mercado de live marketing, acaba de anunciar a chegada de quatro contas de peso ao seu portfólio: as agências Atenas, Carbono, People e TSBEtc. Para os novos clientes, a companhia atuará no desenvolvimento de soluções integradas que abrangem desde a concepção estratégica até a produção e implementação de estruturas inteligentes, desenhadas para elevar a experiência de marca no ambiente físico.

O movimento reflete o posicionamento da Cenoteka em tratar a cenografia não apenas como um suporte operacional para eventos, mas como uma plataforma de comunicação estratégica capaz de gerar valor e diferenciação competitiva. Contando com equipe e galpão próprios, a empresa aposta em um modelo de negócio que hibridiza a robustez da produção cenográfica com a inteligência de planejamento característica das agências.

De acordo com Milene ViSo, CEO da Cenoteka, a proposta é ressignificar a entrega técnica no setor. “Redesenhamos o papel da cenografia no ecossistema de marketing. Não entregamos apenas estruturas, mas experiências de marca que geram valor. Unimos capacidade produtiva a uma visão de planejamento, garantindo que o espaço físico deixe de ser um cenário para se tornar protagonista da estratégia com uma premissa clara: a inteligência de agência aplicada à execução técnica é o que transforma espaços em ativos de comunicação”, explica a executiva.

Continue lendo

Empresa

Itaú celebra 50 anos de legado no tênis com experiências exclusivas e expansão global no Miami Open 2026

Publicado

em

O Itaú Unibanco reafirma seu protagonismo no cenário esportivo mundial ao marcar presença em mais uma edição do Miami Open. Em 2026, a instituição celebra um marco histórico: 50 anos de apoio ininterrupto ao tênis, consolidando uma das trajetórias de patrocínio mais longevas e consistentes do Brasil. Apresentador do torneio como “Miami Open presented by Itaú” há mais de uma década, o banco utiliza o evento como uma poderosa plataforma de relacionamento, conectando sua marca a clientes e fãs em uma jornada de exclusividade e alto rendimento.

A estratégia do Itaú no esporte é holística, abrangendo desde o incentivo à base até o suporte à elite global. Atualmente, o time de embaixadores conta com nomes como Bia Haddad Maia, o fenômeno espanhol Carlos Alcaraz (número 1 do mundo) e a jovem promessa Victória Barros.

“O tênis é um reflexo de tudo o que o Itaú acredita: planejamento, consistência, respeito, foco e superação. Há 50 anos, apoiamos o desenvolvimento do esporte em diferentes frentes, contribuindo para ampliar o acesso e formar novos talentos”, afirma Juliana Cury, CMO do Itaú Unibanco.

O Miami Open de 2026 também é o palco das comemorações dos 30 anos do Itaú Personnalité. O segmento, que revolucionou o conceito de alta renda no país, aproveita o torneio para apresentar sua evolução como parceiro estratégico de vida internacional. Entre as novidades, destaca-se a Conta Global integrada ao Superapp, facilitando a gestão financeira de clientes que transitam entre diferentes moedas e fronteiras.

Continue lendo