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Caio Castro e Daiane de Paula estrelam campanha de lançamento do Delivery do JAH

O ator Caio Castro estrela a campanha de lançamento do novo app de delivery do JAH, sua franquia de açaí, sorvetes e picolés 100% naturais, ao lado de sua namorada, a artista e empresária, Daiane de Paula. Com dois anos de sociedade com o JAH, período marcado pelo crescimento exponencial da marca, Caio Castro se une à nova jornada da empresa rumo à expansão omnichannel.
A campanha aborda o lançamento do delivery, que está disponível para todas unidades da franquia, oferecendo a entrega de toda linha de produtos do JAH. A nova ferramenta está acoplada dentro do aplicativo próprio da marca, que já dispõe de outras funcionalidades, como sistema próprio de cashback, que funciona de acordo com o nível de consumo de cada cliente, além de promoções exclusivas, cupons de descontos e muito mais.
Os pedidos de delivery realizados por plataformas parceiras, já representam 10% do faturamento da rede e, com a chegada do delivery próprio, o intuito da marca é que este número cresça ainda mais.
Além da expansão omnichannel, o JAH apresentou um crescimento significativo da rede, com a ampliação de sua atuação em todo o país. A franquia, que possui mais de 130 unidades em funcionamento e tem a expectativa de atingir a marca de 200 até o final de 2023, chegou ao Nordeste, nas cidades de Maceió e Fortaleza, e também no Distrito Federal, no primeiro semestre.
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Spaten lança collab com Singa Store

A Spaten, marca de cerveja premium, que desde 2024 atua ativamente no segmento das artes marciais, anuncia o lançamento de uma coleção especial em parceria com a Singa, marca referência no streetwear brasileiro. A colaboração é inspirada no universo do boxe e exalta um ângulo mais profundo e menos conhecido da modalidade: “CHAMPIONS ARE MADE IN SILENCE” – Campeões são formados em silêncio.
A collab celebra a disciplina, o foco e a dedicação silenciosa necessários para a construção de um campeão, valores que Spaten compartilha em sua plataforma de lutas. A parceria conecta a força do boxe com a atitude autêntica do streetwear e traz um olhar sofisticado e contemporâneo para a moda no esporte.
A coleção-cápsula conta com: conjunto de moletom, camisetas em dois modelos, boné e shorts, em edição limitada de peças que estão sendo vendidas exclusivamente no site da Singa. A campanha está conectada ao ringue e conta com o protagonismo dos pugilistas Luiz “Bolinha” Oliveira e Jucielen Romeu, participantes dos Jogos Olímpicos de Paris, em 2024. Bolinha foi Medalha de Prata no Campeonato Mundial de Boxe (até 60 kg) em 2025 e Ouro no Continental de Boxe (até 57 kg) em Guaiaquil 2022, além de ser neto do ex-pugilista Servílio de Oliveira, primeiro brasileiro a conquistar uma medalha olímpica no boxe em 1968. Já Jucielen foi Medalha de Ouro nos Jogos Pan-Americanos (até 57 kg), em Santiago 2023, e é Tetracampeã Brasileira de Boxe.
“Esta coleção com a Singa nos permite levar a mensagem de força e disciplina, tão presente no boxe, para um novo território: o streetwear. A moda é uma forma poderosa de expressar atitude, e as peças refletem exatamente o que o nosso tagline diz: ‘CHAMPIONS ARE MADE IN SILENCE’. É sobre a garra invisível do treino, o foco e a autenticidade que celebramos tanto em uma cerveja tradicional como Spaten quanto nos esportes de combate”, destaca Cinthia Klumpp, diretora de marketing de Spaten.
A coleção foi concebida criativamente pela Singa, contemplando os valores de sustentabilidade da marca de vestuário. A marca segue práticas agroecológicas, como o cultivo de algodão orgânico no semiárido brasileiro, e tem um compromisso com a redução do impacto ambiental em suas ações e escolhas, buscando simplicidade, atemporalidade, bem-estar e longevidade de suas peças.
“Esta coleção nasce do encontro entre o silêncio contemplativo da Singa e a força de Spaten. Buscamos nas expressões do boxe dos anos 70 e em sua ligação com movimentos contraculturais o recorte estético que nos guiou. O boxe, tão expressivo quanto uma dança, moldou o mood da coleção. Mas esta colaboração vai além: fala sobre algo universal, o momento em que um campeão é realmente forjado, longe dos holofotes, no seu instante mais humano: o treino.”, destaca Lucas Verissimo, fundador e diretor criativo da Singa.
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V3A assina a campanha de Natal da Petrobras









