Promoção
Caedu lança campanha de “Dia das Crianças” que oferece brinquedo especial a cada R$80 em compras

Não ficar muito tempo em frente as telas, sair da rotina de dentro de casa e brincar ao ar livre! Essa é a mensagem da campanha de Dia das Crianças da Caedu, que visa incentivar que os pequenos a aproveitem a infância com mais imaginação e diversão. E para passar esse recado de maneira lúdica, a marca traz, para o período promocional, que vai de 21 de setembro a 12 de outubro, preços especiais para sua linha de roupas infantis. Buscando sempre incentivar momentos divertidos para as crianças, a marca conta com diversas peças com estampas temáticas de super heróis e de princesas, além de tendências como florais e jeans.
Além de preços superatrativos, a Caedu preparou uma promoção especial: a cada R$ 80,00 em compras no setor infantil, o consumidor ganha um brinquedo, que poderá complementar o presente da criançada. Entre as opções estão: carrinhos, panelinhas, tiara + varinha, luminária de unicórnio e fone de ouvido infantil. A promoção é válida para compras nas lojas físicas, e-commerce e vendas via Whatsapp durante o período promocional ou até durarem os estoques.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








