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Cacau Show anuncia segunda edição dos Embaixadores Lovers

A Cacau Show anuncia o lançamento da segunda edição do Programa de Embaixadores Lovers. Criado em 2023, o grupo de embaixadores reúne uma comunidade de nanoinfluenciadores que compartilham uma afinidade profunda com a Cacau Show. Estes embaixadores são fundamentais para renovar o vínculo com a produção contínua de conteúdo de qualidade, enriquecendo a experiência dos Cacau Lovers, consumidores inscritos no programa de experiências da chocolateria.
Os interessados em se tornar embaixadores deverão estar inscritos no programa de experiências Cacau Lovers, possuir mais de 2 mil seguidores no Instagram, manter o perfil aberto e demonstrar consistentemente a produção de conteúdos de alta qualidade.
As inscrições para o Programa de Embaixadores Lovers 2024 estarão abertas no período de 03 a 16 de junho. É a oportunidade perfeita para os amantes de chocolate que desejam se destacar e tornar-se parte fundamental da comunidade Cacau Show.
A cada desafio proposto, os embaixadores acumularão cacaus, a moeda digital do programa, e poderão trocar por produtos Cacau Show e/ou experiências incríveis, além da possibilidade de as redes sociais oficiais da marca divulgarem seus conteúdos autorais. Também terão a vantagem de resgatar produtos gratuitamente para a produção de conteúdo, sendo obrigatória a postagem para garantir a continuidade no programa.
Além disso, terão acesso a uma comunidade exclusiva, onde poderão interagir diretamente com outros embaixadores, mentores e a equipe da Cacau Show. Esta plataforma será um espaço para construção conjunta, esclarecimento de dúvidas e troca de experiências.
A Cacau Show oferecerá treinamentos especializados em marketing digital, proporcionando dicas e informações valiosas sobre produtos e criação de conteúdo. Um time dedicado de mentores acompanhará os embaixadores em sua jornada diária, oferecendo suporte e orientação para maximizar seu potencial criativo.
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Heineken convida o público a trocar áudios longos por cerveja no bar

A Heineken segue incentivando conexões reais entre as pessoas com a ação Podia Ser Uma Heineken (Could Have Been a Heineken) que convida as pessoas a trocarem os longos áudios do WhatsApp por conversas presenciais.
Inspirada no fato de que o Brasil é o país que envia quatro vezes mais mensagens de voz no aplicativo do que qualquer outro país – segundo a Meta -, a marca decidiu dar um novo destino a esses áudios: o bar. Para participar, basta encaminhar um áudio de pelo menos três minutos, com a marcação de encaminhado, para o BOT oficial de Heineken no WhatsApp. Após confirmar que tem mais de 18 anos e aceitar os termos de participação, o BOT responde com um voucher para trocar por uma Heineken® por CPF em um bar parceiro disponível no site da ação.
“Acreditamos que as melhores conversas acontecem fora das telas. A ação ‘Podia ser uma Heineken’ reforça esse convite para que as pessoas se desconectem do digital e se reconectem entre si. Mais do que uma promoção, é um lembrete de que experiências reais continuam sendo o que realmente nos aproxima”, afirma Williane Vieira, gerente de marketing da Heineken no Brasil.
Criada pela agência LePub e parte da campanha Social Off Socials, a ação acontece de forma presencial em São Paulo e no Rio de Janeiro. Cada CPF tem direito a um voucher gratuito, válido por tempo limitado após a emissão. A recomendação é gerar o código já estando no bar.
“Para ilustrar os longos áudios enviados pelas pessoas, principalmente por nós, brasileiros, exploramos diferentes formatos de mídia OOH, como envelopamento de trens, grandes e longas telas digitais que mostram o desenho de gravação de um áudio, que termina com a assinatura da campanha: Podia ser uma Heineken. Porque a provocação é justamente essa: em vez de longos áudios que impedem as pessoas de se conectarem na vida real, por que não conversarem pessoalmente desfrutando de uma Heineken?”, conta Laura Esteves, CCO da LePub São Paulo.
Além de mídia OOH, a campanha também contempla influenciadores e mídias digitais.








