Agências
BYD apresenta lançamentos e inovações tecnológicas no Festival Interlagos 2023

A BYD, que fabrica veículos elétricos, marcou presença no Festival Interlagos 2023. A marca trouxe novidades e uma série de ativações para o público conhecer seus lançamentos e sua inovação tecnológica, consolidando seu compromisso com a mobilidade sustentável, em um projeto criado e produzido pelo hub de comunicação “Bullet | The Dream Machine”, uma operação in house e outsourcing criada exclusivamente para atender a marca.
Durante todo o evento, a BYD esteve presente com uma exposição nos boxes, onde os visitantes tiveram a oportunidade de se aproximar e conhecer de perto os veículos elétricos e realizar test-drive dos modelos: BYD Dolphin, BYD Seal, BYD Tan, BYD Song e BYD Yuan.
Foi desenvolvido um espaço especialmente projetado para proporcionar experiências interativas aos participantes do festival. Dentre as ativações criadas, os destaques são:
BYD Dolphin: O modelo BYD Dolphin, recém-lançado no Brasil, foi apresentado ao público por meio de uma “degustação” do aplicativo em uma tela touch de 55″, posicionada na vertical, além de do karaokê. Essa abordagem interativa permitiu que os visitantes explorem os recursos e as funcionalidades avançadas do veículo.
Easy Charging BYD Dolphin: A empresa também demonstrou o sistema Easy Charging do BYD Dolphin, proporcionando uma experiência por meio de uma tela de 55″ na vertical. Os visitantes puderam conhecer os benefícios e a praticidade do sistema de carregamento inteligente, reforçando a proposta de facilitar a vida dos usuários de veículos elétricos.
VTOL (Vertical Take-Off and Landing): Um dos veículos BYD carregou uma máquina de café profissional, oferecendo aos visitantes do espaço um delicioso cafezinho. Essa iniciativa visa mostrar a versatilidade e a aplicabilidade das soluções de mobilidade da BYD, que vão além dos veículos tradicionais.
“Estar presente no Festival Interlagos é essencial para estratégia da marca, pois se conecta diretamente com o público para mostrar na prática, ou melhor, no test-drive e ativações, sua superioridade em tecnologia e design”, explica Rico Mendonça, CCO da Bullet.
Agências
Lean Agency conquista a conta nacional da rede de restaurantes Camarada Camarão

A Lean Agency adiciona ao seu portfólio um novo cliente de peso: a rede de restaurantes Camarada Camarão, que vem ganhando destaque no setor gastronômico por sua “Experiência Camarada” — que envolve a criação de memórias muito além da qualidade e do sabor. A agência será responsável por desenvolver estratégias de comunicação para a marca, que possui forte presença em espaços gourmet de grandes shoppings em todas as regiões. “Estamos em forte expansão no país, com o objetivo de abrirmos 80 operações nos próximos anos. Um crescimento acelerado, que exigirá ainda mais velocidade e entendimento das transformações do mercado e do perfil dos nossos consumidores em cada canto desse país. Acreditamos que os ativos da Lean serão importantes para nos auxiliar a consolidar a Experiência Camarada no coração dos brasileiros”, diz Sylvio Drummond, CEO do Grupo Drumattos.
Fundada em 2005, em Recife, e pertencente ao Grupo Drumattos, a rede consolidou-se ao proporcionar uma ambientação moderna e rústica, evocando memórias do mar e do Nordeste brasileiro. “Escolhemos a Lean pela sua abordagem criativa e inovadora, combinada com uma forte expertise em dados, inteligência de mercado e ampla presença nacional. A agência se destacou pela capacidade de entender nosso momento de negócio e pela proposta de estratégias integradas, que vão além do tradicional”, explica Adriana Sampaio, head de marketing & trade.
Com o novo cliente, a Lean Agency fortalece seu conhecimento em campanhas de âmbito nacional. “Estamos entusiasmados em trabalhar com uma rede tão autêntica e cheia de identidade como o Camarada Camarão”, comenta Danilo França, VP de estratégia e dados da Lean. “Nosso objetivo é criar estratégias que não apenas ampliem a visibilidade do restaurante, mas que reforcem a conexão do público com a experiência única que eles oferecem”, completa. A parceria reforça a expertise da agência em branding e construção de experiências de marca, um diferencial importante para impulsionar a presença e a identidade de seus clientes de forma nacional.
Agências
W3haus conquista conta da Casas Bahia para operação dedicada de digital e influência

A W3haus, agência do Grupo Stefanini, anuncia a conquista da conta de Casas Bahia, uma das marcas mais icônicas do varejo brasileiro. A agência será responsável pela frente de conteúdo e influência da marca, com operação dedicada e integrada ao time do cliente, reforçando a atuação estratégica no universo digital.
A nova operação será in loco, com um squad exclusivo focado em conteúdo para redes sociais, campanhas digitais e ativação de influenciadores. A atuação contempla os principais canais da marca — Instagram, TikTok, X (ex-Twitter), Facebook e YouTube — e será conduzida por um time multidisciplinar.
“A chegada de Casas Bahia representa um marco importante para a W3haus. Estamos empolgados em cocriar com uma marca que tem uma presença tão forte e afetiva na vida dos brasileiros. Nosso modelo de operação dedicada permite agilidade, profundidade estratégica e uma conexão real com o cliente”, afirma Alessandra Sant’Ana, CEO da W3haus.
A conquista da conta foi resultado de um processo de concorrência que envolveu múltiplas etapas de entrega estratégica e criativa. A W3haus apresentou soluções completas em planejamento de conteúdo, campanhas temáticas e estruturação de programas de influência, com destaque para o projeto de creators, que será desenvolvido em parceria com a Casas Bahia.