Conecte-se com a LIVE MARKETING

Promoção

BV faz promoção com sorteios diários, semanais e mensais

Publicado

em

O BV, um dos maiores bancos do país, anuncia a promoção “Sou Mais Meu Cartão BV”, em parceria com a Visa. Durante dois meses, cada compra no cartão a partir de R$ 30 pode ganhar prêmios instantâneos de R$ 500. Além disso, o acúmulo de R$ 50 em compras no cartão gera um número da sorte, que concorre a prêmios semanais de R$ 20 mil e mensais de R$ 150 mil.

“O cartão BV já tem uma das melhores propostas de valor do mercado, com incentivos que chegam até 1,5% em cashback a cada compra. A campanha com a Visa vem somar a esses benefícios já recorrentes: quanto mais o cliente BV concentrar as compras em nosso cartão, mais chances de ser sorteado e mais benefícios ele ganha”, afirma Daniel Monteiro, diretor de seguros e cartões do BV.

A promoção vai distribuir, ao todo, R$ 602 mil em prêmios. Serão 244 prêmios diários (quatro por dia) de R$ 500 em crédito na fatura do cartão. Os nove prêmios semanais de R$ 20 mil e os dois mensais de R$ 150 mil serão entregues na forma de um cartão físico pré-pago da bandeira Visa, sem função saque.

Para mais informações, acesse o site da promoção.

Continue lendo

Promoção

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

Publicado

em

 Buscando ressignificar a tradição tão presente na memória dos brasileiros, o KFC lança a campanha “Osso Premiado”. A ação-relâmpago, assinada pela DM9, aconteceu no último dia 20 de novembro, em São Paulo. Na ocasião, consumidores de três unidades do restaurante – nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light – tiveram a oportunidade de ganhar um sorvete exclusivo desenvolvido pela marca ao encontrarem os ossinhos premiados, presentes nos produtos da rede.  Os “vale-prêmios” foram gravados a laser nos ossos de frango, garantindo a qualidade do produto.

Os sortudos que passaram pelos restaurantes escolhidos para a ação puderam experimentar o inusitado produto, em edição limitada.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Continue lendo

Promoção

Pneu usado vale desconto na Black Conti, da Continental Pneus

Publicado

em

Até o dia 30 de novembro, os consumidores que efetuarem a troca dos pneus em uma loja da rede oficial da Continental aproveitando as vantagens da promoção “Black Conti” receberão um desconto proporcional ao tamanho do aro e à quantidade de pneus passeio ou utilitários da marca substituídos no momento da troca por um modelo Continental ou General Tire. Os valores começam em R$ 25,00 por pneu (aro 14) e chegam a R$ 500,00 (4 pneus aro 19 ou superior). Estão excluídos pneus aro 13 e os modelos PowerContact 2, da Continental, e Grabber, da General Tire.

Para aproveitar a promoção, os consumidores precisam deixar os pneus usados para destinação ambiental correta na revenda e realizar os serviços de montagem, alinhamento e balanceamento no local, garantindo segurança e performance para seus veículos.

“A Black Friday é o maior evento de troca de pneus do ano. É o momento em que o consumidor busca ofertas competitivas, e nossa rede está pronta para atender essa demanda com a Black Conti,” afirma Fabian Cordova, diretor de vendas para pneus de passeio da Continental Pneus, acrescentando que a promoção contará com ampla divulgação em mídias sociais e em emissoras de rádio.

Continue lendo