Promoção
Buser vai levar passageiros para conhecer cidades brasileiras com tudo pago

Para comemorar seis anos de história, a Buser, maior plataforma de intermediação de viagens de ônibus do país, vai levar passageiros para conhecer seis cidades brasileiras com uma série de experiências incluídas. Em ação desenvolvida pela MKT House, serão distribuídos seis vouchers no valor de R$ 5 mil para a compra de um pacote de viagem com um acompanhante junto a uma agência de viagens para os seguintes destinos: Paraty, Rio de Janeiro, São Sebastião, São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba. O pacote inclui transporte com intermediação da Buser, além de hospedagem, alimentação e 1 city-tour.
Além disso, a cada semana serão sorteados kits de viagem da marca Baggagio, além de brindes personalizados e vale-viagem de ida e volta de passagens de transporte terrestre Buser, na modalidade fretamento para qualquer destino atendido pela plataforma, conforme a escolha do contemplado.
“Desde 2017, ano em que a Buser começou a operar, quebramos muitas barreiras e revolucionamos o mercado que historicamente sempre foi muito concentrado nas mãos de poucas empresas. Com isso, o maior beneficiado é o passageiro, que passou a contar mais opção, melhores preços e uma nova experiência de viagem. Então, nada melhor do que dividir o presente de 6 anos com quem faz isso acontecer, nossos quase 10 milhões de clientes, despertando o desejo de viajar e descobrir o Brasil com suas múltiplas experiências ”, explica Luiza Guimarães, gerente de Marketing da Buser.
Para participar o interessado deverá se cadastrar no site www.buser6anos.com.br, até o dia 20 de agosto. Ao se cadastrar, o participante ganha um número da sorte, que será utilizado nos sorteios semanais e/ou no sorteio final, que pode garantir a seis sortudos a oportunidade de viajar para um dos seis destinos gratuitamente. Também será possível acumular selos para receber números da sorte extras se cumprir ao menos um dos critérios estabelecidos dentro do período de participação.
Promoção
Rexona celebra patrocínio à CONMEBOL Libertadores com experiências e a promoção “Me Lhama Que Eu Vou”

Promoção
Shoppings Center Norte e Lar Center celebram o Natal com campanha promocional exclusiva em parceria com Stefan Behar

Neste ano, o Natal da Cidade Center Norte ganha novos significados ao unir tradição, experiências exclusivas e benefícios que tornam o período ainda mais especial para as famílias da Zona Norte. Com 380 lojas participantes, os Shoppings Center Norte e Lar Center apresentam uma campanha especial, que inclui panetones exclusivos da Stefan Behar Sucré e o sorteio de dois Renault Boreal, modelo premium da montadora atualmente em pré-venda no Brasil.
Até 28 de dezembro , os clientes que acumularem R$ 800,00 em compras nas lojas participantes e cadastrarem suas notas fiscais no aplicativo Center Norte garantem um Panetone Trufado Stefan Behar e um número da sorte para participar dos sorteios dos dois veículos. A iniciativa sela o compromisso dos shoppings em oferecer um Natal inesquecível, marcado por sofisticação e experiências de alto valor para o cliente.
“O Natal é a principal data do varejo nacional e, neste ano, reforçamos ainda mais a sinergia entre o Center Norte e o Lar Center ao unirmos nossos empreendimentos em uma campanha robusta, que combina experiências exclusivas e benefícios relevantes para os clientes. Além da parceria com a Stefan Behar, marca que chega de forma inédita na Zona Norte de São Paulo, temos o sorteio de dois veículos Renault Boreal, modelo exclusivo em pré-venda, destacando a força da promoção e a relevância da ação na região. Todas essas iniciativas consolidam nossa posição como referência na Zona Norte”, destaca Guilherme Marini, diretor executivo do Shopping Center Norte e Lar Center.








