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Burger King traz o Aranhaverso para a Avenida Paulista

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O Burger King anuncia sua mais nova campanha de experiência imersiva na avenida mais famosa de São Paulo. O restaurante do cruzamento da Av. Paulista com a Av. Brigadeiro Luís Antônio está totalmente transformado no universo do novo filme do Homem-Aranha: Através do Aranhaverso.

Com criação da Agência DM9, em parceria com a Sony Pictures, a ambientação da loja foi totalmente pensada e planejada para que os fãs do super-herói se sentissem como um dos personagens do filme, tendo a oportunidade de vivenciar experiências imersivas, liberando o seu lado aranha.

A fachada da loja foi completamente personalizada na temática do filme e quem passa pela avenida pode ver cinco dos personagens principais em ação, além de um Miles Morales gigante de ponta cabeça na clássica posição do herói. Uma fachada impossível de ignorar. O térreo continua na temática do filme, com o teto repleto de portais abertos para outros aranhaversos, convidando o público a revelarem os seus poderes. A escada foi transformada em uma sequência de portais gigantes, que levará os consumidores para as outras dimensões.

Diversos painéis com os heróis estão espalhados por toda a loja, com espaços totalmente instagramavéis e supercoloridos. Os fãs poderão se jogar nessa experiência única e imersiva utilizando seus novos poderes para ficarem “invisíveis”, lançar teias e deixar sua marca em uma parede toda grafitada feita especialmente para quem ama grafite, assim como Miles.

Além do restaurante da Av. Paulista, o BK da Praça Panamericana, também em São Paulo, receberá ativações especiais para a campanha. Espaços instagramáveis, ambientação de loja e um espaço Kids totalmente vestido de Aranhaverso aguardam as famílias que passarem por lá. As crianças poderão aproveitar ainda uma parede de escalada criada totalmente com elementos do universodo do filme. O BK Drive da unidade também receberá os consumidores com um portal para o Aranhaverso – e ofertas exclusivas durante toda a campanha.

No aplicativo do BK, disponível gratuitamente na Apple e Google Store, o consumidor terá acesso a uma gameficação que faz o usuário viajar pelo portal do Aranhaverso e ser transportado para um app totalmente personalizado para os personagens do filme. Nesse ambiente, o cliente ficará por dentro dos detalhes dos produtos exclusivos do filme, brindes e ações realizadas em lojas, e ainda encontrar o preço exclusivo para compras no aplicativo.

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LED Expert traz para o Brasil painéis transparentes que faz produtos ‘flutuarem’

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Já imaginou poder exibir imagens e vídeos em um painel de LED que não bloqueia a visão do que está atrás dele? Ou ainda exibir imagens de produtos “flutuando no ar”?

Isso já é possível com os LEDs transparentes, que estão redefinindo as experiências de visualização, tornando a fronteira entre conteúdo e realidade praticamente imperceptível. “Podemos criar uma cena tão realista quanto um tênis flutuando em um ponto específico, como na vitrine, por exemplo, ou no meio de um evento, com um nível de realismo incrível, exibindo toda a transparência de dentro para fora”, destaca Danniel Xavier, CEO da LED Expert, startup de mídia DOOH com sede em Minas Gerais e que está trazendo a tecnologia da China para o Brasil.

Ele explica que a tecnologia já está modernizando exposições, shoppings, redes de lojas e museus, em janelas de vidro e construções, sendo utilizadas em fachadas, paredes e até em museus, como no Museu da Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro, que utiliza o dispositivo para divulgar o conhecimento científico. O SESI Lab, em Brasília; reduto de ciência, tecnologia, inovação e educação; também utiliza os painéis.

“Esses módulos especiais possuem até 80% de transparência e alta qualidade de vídeo e performance, o que cria esse efeito visual. Quem está dentro do local vê a rua completamente, quem está na rua vê o holograma, como um metaverso”.

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Sicoob SC/RS celebra 1,5 milhão de cooperados com campanha da D/Araújo

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O Sicoob acaba de ultrapassar a marca de 1,5 milhão de cooperados nos estados do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Para celebrar este marco, a instituição lançou uma campanha desenvolvida pela agência D/Araújo que destaca o viés democrático e acessível da cooperativa. Com o mote “o Sicoob é para todos e para você”, o filme, o spot e as peças gráficas lembram que a cooperativa financeira segue crescendo continuamente porque é uma instituição que coopera com todos os segmentos sociais e econômicos, oferecendo os mesmos serviços financeiros dos bancos tradicionais, mas com taxas menores e maior presença e parceria.

O anúncio e o filme da campanha ressaltam, ainda, a variedade dos produtos que atendem as necessidades de mais de um milhão e meio de cooperados, como cartões, investimentos e crédito, além de diversos outros. “É uma alegria muito grande contribuir com o Sicoob a cada passo dessa bonita jornada de crescimento, que resulta do trabalho pioneiro e da coragem dos fundadores das 38 cooperativas filiadas, com nossa expertise e experiência de comunicação”, orgulha-se Daniel Araújo.

Atualmente, o Sicoob atende tanto empresas quanto pessoas físicas, por meio de uma ampla capilaridade de agências que cobrem as regiões menos populosas, no campo, e grande parte das cidades catarinenses e gaúchas. Em Santa Catarina, o Sicoob está presente em 98% dos municípios e vem expandindo a sua presença também no Rio Grande do Sul, onde possui agências em mais de 140 municípios.

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