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Burger King traz o Aranhaverso para a Avenida Paulista

O Burger King anuncia sua mais nova campanha de experiência imersiva na avenida mais famosa de São Paulo. O restaurante do cruzamento da Av. Paulista com a Av. Brigadeiro Luís Antônio está totalmente transformado no universo do novo filme do Homem-Aranha: Através do Aranhaverso.
Com criação da Agência DM9, em parceria com a Sony Pictures, a ambientação da loja foi totalmente pensada e planejada para que os fãs do super-herói se sentissem como um dos personagens do filme, tendo a oportunidade de vivenciar experiências imersivas, liberando o seu lado aranha.
A fachada da loja foi completamente personalizada na temática do filme e quem passa pela avenida pode ver cinco dos personagens principais em ação, além de um Miles Morales gigante de ponta cabeça na clássica posição do herói. Uma fachada impossível de ignorar. O térreo continua na temática do filme, com o teto repleto de portais abertos para outros aranhaversos, convidando o público a revelarem os seus poderes. A escada foi transformada em uma sequência de portais gigantes, que levará os consumidores para as outras dimensões.
Diversos painéis com os heróis estão espalhados por toda a loja, com espaços totalmente instagramavéis e supercoloridos. Os fãs poderão se jogar nessa experiência única e imersiva utilizando seus novos poderes para ficarem “invisíveis”, lançar teias e deixar sua marca em uma parede toda grafitada feita especialmente para quem ama grafite, assim como Miles.
Além do restaurante da Av. Paulista, o BK da Praça Panamericana, também em São Paulo, receberá ativações especiais para a campanha. Espaços instagramáveis, ambientação de loja e um espaço Kids totalmente vestido de Aranhaverso aguardam as famílias que passarem por lá. As crianças poderão aproveitar ainda uma parede de escalada criada totalmente com elementos do universodo do filme. O BK Drive da unidade também receberá os consumidores com um portal para o Aranhaverso – e ofertas exclusivas durante toda a campanha.
No aplicativo do BK, disponível gratuitamente na Apple e Google Store, o consumidor terá acesso a uma gameficação que faz o usuário viajar pelo portal do Aranhaverso e ser transportado para um app totalmente personalizado para os personagens do filme. Nesse ambiente, o cliente ficará por dentro dos detalhes dos produtos exclusivos do filme, brindes e ações realizadas em lojas, e ainda encontrar o preço exclusivo para compras no aplicativo.
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Disney Brasil anuncia o projeto “Disney Extraimaginário”

A Disney Brasil acaba de anunciar o projeto Disney Extraimaginário, iniciativa que promove a democratização da arte e visa amplificar as vozes de talentos que representam a diversidade, transformando suas criações em artes que deram origem a coleções exclusivas, ao mesmo tempo em que destaca a importância da inclusão no mercado criativo.
Em sua primeira edição, a Disney Brasil associou-se ao Estúdio QUE , empresa multidisciplinar que acredita na criatividade de pessoas com deficiência intelectual para transferências a influência do design brasileiro. Juntos, trabalharam com 10 talentos, entre eles pessoas com e sem deficiência intelectual e neurodivergentes, para reimaginar os personagens de Mickey & Amigos .
Ao longo de 3 meses de integração e desenvolvimento criativo, os designers deram vida a artes inéditas e disruptivas, transformando os personagens da Disney e ressignificando-os com novos núcleos e formas. Foram preservados designs autênticos baseados em suas singularidades e perspectivas, resultando em artes exclusivas que foram utilizadas na criação de novos produtos licenciados.
Durante o processo criativo, os artistas Danyel, Roberto, Mari, Diego, Marina, Taís, Lucas, Lais, Lua e Luiza utilizaram abordagens inovadoras e técnicas não convencionais, como colagens, pinturas, sprays, giz de cera, aquarela e até ferro de passar roupa, resultando em seis narrativas encantadoras, representadas em estampas e ilustrações. São elas: “Imaginação”, “Possibilidades”, “Encontros”, Magia”, “Originalidade” e “Transformação”.
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Eletromidia e Azul assinam acordo para exploração de mídia com base no uso de dados e experiências

Reconhecidas por reimaginar premissas e antecipar movimentos nos seus respectivos mercados, a Azul e a Eletromidia anunciam a assinatura de um memorando de entendimento (MoU), em caráter vinculante, com relação à exploração publicitária nos canais da empresa. A parceria prevê impactar 2,8 milhões de clientes embarcados por mês.
Para atingir esse público, a Eletromidia utilizará logojet, revista Azul, ações promocionais a bordo, base de dados e canais digitais da companhia aérea. Essa operação envolverá 19 mil telas instaladas em 200 aeronaves, que alcançam 150 cidades no Brasil e sete destinos internacionais.
Além da comercialização dos atuais canais publicitários da Azul, a parceria entre as duas empresas traz o compromisso de desenvolver novas experiências de marca a bordo: uma mídia que poderá ser interativa, conectada e personalizada, utilizando inteligência aplicada à criatividade, formatos inovadores, dados em tempo real e conectividade. Uma oportunidade única para explorar uma plataforma capaz de entregar, de forma integrada, o potencial combinado das jornadas de solo, voo e digital.
A proposta é transformar a plataforma de mídia da Azul em um ecossistema vivo, capaz de entregar valor não só para os anunciantes, mas também para os clientes, com serviços mais personalizados e experiências mais relevantes. “Essa parceria abre novos caminhos para a Eletromidia. Levar nossa expertise em mídia out-of-home para o ambiente aéreo, ao lado de uma companhia como a Azul, é uma oportunidade única de inovar em formatos, integrar jornadas com dados e gerar ainda mais valor para marcas e consumidores. Vamos transformar esse novo canal em uma extensão natural do nosso ecossistema, com impacto, sofisticação e inteligência de dados”, afirma Alexandre Guerrero, CEO da Eletromidia.
De acordo com John Rodgerson, CEO da Azul, “estamos bastante empolgados com a parceria com a Eletromidia. Ter uma empresa líder ao nosso lado reforça nosso compromisso em oferecer sempre a melhor experiência para nossos clientes, sejam aqueles que viajam a bordo das nossas aeronaves ou anunciantes que desejam ter sua marca exposta em um dos nossos canais. Também reforça o movimento de transformação que a Azul está vivendo este ano”, destaca o executivo.